Yaris Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
antes de perguntar
Pesquise aqui
Redes sociais
Últimos assuntos
» Revisão 10.000km
por RRoberto Seg Nov 23, 2020 5:33 pm

» Inspeção de Boas Vindas
por NelsonKT Seg Nov 23, 2020 1:03 pm

» Chip Aceleração - Automático
por danielmakoto Qui Nov 19, 2020 9:23 am

» Consumo instantâneo de combustível
por JF Ter Nov 17, 2020 10:23 pm

» Upgrade das luzes
por ALEXANDRE RAMOS VERISSIMO Ter Nov 17, 2020 5:24 pm

» Multimídia. É possível que ela não ligue automaticamente.?
por kervinson Sab Nov 14, 2020 9:18 am

» Atualização da Central Multimídia disponível
por kervinson Sab Nov 14, 2020 9:12 am

» Destravamento Automático das portas
por JF Seg Nov 09, 2020 12:08 am

» Kit conforto Tury
por Cláudio Schaefer Dom Nov 08, 2020 12:34 pm

» Acessórios para Yaris XL (PCD)
por Cláudio Schaefer Dom Nov 08, 2020 12:29 pm

» Rachaduras no painel com menos de 1 ano de uso
por Cláudio Schaefer Dom Nov 08, 2020 12:11 pm

» Chave não gira na ignição
por Tácio Qui Out 29, 2020 8:33 pm

» Android Auto na multimídia original (Harman)
por Eloir Carli Qui Out 29, 2020 5:15 pm

» solução para camera de ré no modelo XL PLUS TECH
por piolho Qui Out 29, 2020 11:45 am

» "Rangido" no freio ao engatar D ou R com pé no pedal
por Robson Santana Qua Out 28, 2020 11:16 pm


Revisão 10k Riozen Tijuca RJ - Relato

Ir em baixo

Revisão 10k Riozen Tijuca RJ - Relato Empty Revisão 10k Riozen Tijuca RJ - Relato

Mensagem por Marcelo em Qua Jul 10, 2019 7:43 pm

Olá pessoal,

Hoje deixei meu carro para revisão de 10k com algumas reclamações:
- barulho na mala
- barulho na tampa do porta-luvas 
- barulho nos bancos 
- rádio com recepção ruim

A previsão era entregar hoje, no mesmo dia a tarde, mas me avisaram na hora que poderia demorar mais e já me ligaram mais cedo falando que vai demorar mais sem previsão. 

Mandei trocar filtro de ar da cabine, fazer o alinhamento e balanceamento. Também inclui a lavagem. Tudo orçado a caros 600 reais e uns quebrados. Aceitei sem reclamar muito.

O atendimento até agora foi OK, falta uma recepção na agência, vc chega com o carro e não sabe o que fazer. E a “empurroterapia” de coisas desnecessárias é intensa. 

Assim que tiver novidades, posto aqui. Vamos ver, até agora tudo correndo bem.

Abraço a todos!
Marcelo
Marcelo

Moderador
Moderador

Mensagens : 154
Data de inscrição : 09/07/2018
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Carro : Yaris XLS Hatch

Voltar ao Topo Ir em baixo

Revisão 10k Riozen Tijuca RJ - Relato Empty Re: Revisão 10k Riozen Tijuca RJ - Relato

Mensagem por heitorfss em Qui Jul 11, 2019 8:39 am

Seria legal se você voltasse aqui e relatar se suas reclamações foram sanadas. Surprised  Também estou prestes a fazer a revisão de 10k no meu e também estou com umas reclamações a fazer:

- O carro treme todo no armar e desarmar do compressor do ar condicionado (Essa tenho quase certeza que não terá solução, dirão ser do projeto de tal...).
- Barulho no console central onde fica a central multimídia.
- Barulho no acabamento das 4 portas (irritante esse, parece que os plásticos estão sendo mastigados).
- Barulho porta luvas 
- Radio recepção ruim
- Barulho do lado frontal do motorista não sei se alguma folga na suspensão ou problema na caixa de direção (espero que não).

Quanto a esses Barulho de acabamento fico pensando se não é melhor levar em algum papa grilho para retirar.
heitorfss
heitorfss

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/10/2018
Idade : 32
Localização : Jaboatão dos Guararapes - PE
Carro : Toyota Yaris XS Sedan

Voltar ao Topo Ir em baixo

Revisão 10k Riozen Tijuca RJ - Relato Empty Re: Revisão 10k Riozen Tijuca RJ - Relato

Mensagem por Marcelo em Qui Jul 11, 2019 6:46 pm

Continuando o relato:

Hoje, já passava das 17hs e ninguém ligou para me dar um retorno sobre o carro. Ai liguei para saber. 

O carro estava “pronto” e eu poderia ir buscar. Mas vou ter que ir novamente depois pois a estrutura do banco está/veio quebrada(os barulhos do banco tem desde bem novo o carro) e terá que ser encomendada para posterior troca. Quanto ao outros pontos, saberei amanhã. E posto aqui assim que der. 

Infelizmente deram uma derrapada no atendimento. Poderiam ter me ligado dando um feedback, e não eu ter que ligar para saber. Até por que o carro já poderia ser retirado. Fiquei mais um dia sem carro sem precisar. 

Abraços! Amanhã continuo a saga.
Marcelo
Marcelo

Moderador
Moderador

Mensagens : 154
Data de inscrição : 09/07/2018
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Carro : Yaris XLS Hatch

Voltar ao Topo Ir em baixo

Revisão 10k Riozen Tijuca RJ - Relato Empty Re: Revisão 10k Riozen Tijuca RJ - Relato

Mensagem por Marcelo em Sex Jul 12, 2019 11:17 am

Continuando:

Peguei o carro, a princípio foi tudo bem no atendimento. Já inclusive marcaram a data de retorno para reparar o banco. 
Com relação aos barulhos, melhorou, mas não ficou 100%. Preciso andar mais com o carro para formar uma opinião melhor. 
O rádio, eles falaram que a recepção de fm é uma porcaria mesmo e nada foi feito. 

O resto, tudo dentro da média. Ainda falta o banco. Posto aqui quando terminar tudo. 

Abraço a todos!
Marcelo
Marcelo

Moderador
Moderador

Mensagens : 154
Data de inscrição : 09/07/2018
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Carro : Yaris XLS Hatch

Voltar ao Topo Ir em baixo

Revisão 10k Riozen Tijuca RJ - Relato Empty Re: Revisão 10k Riozen Tijuca RJ - Relato

Mensagem por Marcelo em Sex Jul 26, 2019 12:56 pm

Fechando a historia:

Deixei o carro ontem cedo e peguei hoje de manhã, ficou o banco do motorista por fazer e o barulho do porta luvas que é muito chato e não tinha sido resolvido.

Resultado, bancos sem fazer barulho, subindo e descendo sem travar e depois de alguns ajustes de última hora do técnico Eduardo (gente boa, se forem lá, peçam para ser atendidos por ele) "bateu no peito" e resolveu a parada,levou pro lado pessoal, falou: "hoje esse carro sai sem este barulho"!  Laughing

Fomos andando de carro e ouvindo o barulho enquanto ele desmontava o painel com o carro andando para "caçar o grilo" que estava teimando em se esconder. Achamos o problema numa molinha de batente do porta luvas que fazia o barulho infernal, até fora do lugar, mexendo nela ela rangia. Alguns antirruídos depois e o carro voltou a ser zero!

Eu achei que ia me aborrecer como quando comprei o carro lá, mas no final, deu tudo certo. Temos que reclamar mas também elogiar quando dá certo.

Só não gostei que tive que ficar ligando para saber noticias do carro, se deixar correr solto, ninguém te liga e você não sabe nem se o carro ficou pronto. Tirando isso, foi tudo bem.

Abraço a todos!
Marcelo
Marcelo

Moderador
Moderador

Mensagens : 154
Data de inscrição : 09/07/2018
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Carro : Yaris XLS Hatch

ALEXANDRE RAMOS VERISSIMO gosta desta mensagem

Voltar ao Topo Ir em baixo

Revisão 10k Riozen Tijuca RJ - Relato Empty Re: Revisão 10k Riozen Tijuca RJ - Relato

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum