Redes sociais
Últimos assuntos
» Toyota Corollapor aygo Ontem à(s) 6:06 pm
» solução para camera de ré no modelo XL PLUS TECH
por fdugulin Ontem à(s) 6:04 pm
» Atualização da Central Multimídia disponível
por Tibaldi Sex Nov 15, 2024 1:26 am
» Motor automático morrendo
por Miltoneicho Qui Nov 14, 2024 8:40 am
» Atualização multimidia - Yaris 2018/2019
por Lineu Costa Seg Nov 11, 2024 7:59 pm
» Rachaduras no painel com menos de 1 ano de uso
por Miltoneicho Seg Nov 11, 2024 1:06 pm
» Barulho após troca amortecedores
por Fernando souza Seg Nov 11, 2024 11:54 am
» Atualizar multimídia do Yaris 2019 com microfone
por Gustavo Prudente Dom Nov 10, 2024 10:14 pm
» Palheta limpador de parabrisa yaris
por MAURICIO Dom Nov 10, 2024 7:47 am
» Defeito no Sistema de Carga
por Edu Sáb Nov 09, 2024 11:10 am
» Instalando duas USB originais.
por fabimbsb Qui Nov 07, 2024 9:46 pm
» Troca parcial oleo cambio
por Miltoneicho Seg Nov 04, 2024 12:40 pm
» equipando o yaris sedan xl pcd
por figueiredo13x Qui Out 31, 2024 11:38 am
» Vendendo yaris XLS
por Maria Izabel Qui Out 31, 2024 12:01 am
» Câmbio CVT na partida pela manhã
por Peri.Pertile Qua Out 30, 2024 2:05 pm
Revisão 10k Riozen Tijuca RJ - Relato
2 participantes
Página 1 de 1
Revisão 10k Riozen Tijuca RJ - Relato
Olá pessoal,
Hoje deixei meu carro para revisão de 10k com algumas reclamações:
- barulho na mala
- barulho na tampa do porta-luvas
- barulho nos bancos
- rádio com recepção ruim
A previsão era entregar hoje, no mesmo dia a tarde, mas me avisaram na hora que poderia demorar mais e já me ligaram mais cedo falando que vai demorar mais sem previsão.
Mandei trocar filtro de ar da cabine, fazer o alinhamento e balanceamento. Também inclui a lavagem. Tudo orçado a caros 600 reais e uns quebrados. Aceitei sem reclamar muito.
O atendimento até agora foi OK, falta uma recepção na agência, vc chega com o carro e não sabe o que fazer. E a “empurroterapia” de coisas desnecessárias é intensa.
Assim que tiver novidades, posto aqui. Vamos ver, até agora tudo correndo bem.
Abraço a todos!
Hoje deixei meu carro para revisão de 10k com algumas reclamações:
- barulho na mala
- barulho na tampa do porta-luvas
- barulho nos bancos
- rádio com recepção ruim
A previsão era entregar hoje, no mesmo dia a tarde, mas me avisaram na hora que poderia demorar mais e já me ligaram mais cedo falando que vai demorar mais sem previsão.
Mandei trocar filtro de ar da cabine, fazer o alinhamento e balanceamento. Também inclui a lavagem. Tudo orçado a caros 600 reais e uns quebrados. Aceitei sem reclamar muito.
O atendimento até agora foi OK, falta uma recepção na agência, vc chega com o carro e não sabe o que fazer. E a “empurroterapia” de coisas desnecessárias é intensa.
Assim que tiver novidades, posto aqui. Vamos ver, até agora tudo correndo bem.
Abraço a todos!
Marcelo
Moderador- Mensagens : 196
Data de inscrição : 09/07/2018
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Carro : Yaris XLS Hatch
Re: Revisão 10k Riozen Tijuca RJ - Relato
Seria legal se você voltasse aqui e relatar se suas reclamações foram sanadas. Também estou prestes a fazer a revisão de 10k no meu e também estou com umas reclamações a fazer:
- O carro treme todo no armar e desarmar do compressor do ar condicionado (Essa tenho quase certeza que não terá solução, dirão ser do projeto de tal...).
- Barulho no console central onde fica a central multimídia.
- Barulho no acabamento das 4 portas (irritante esse, parece que os plásticos estão sendo mastigados).
- Barulho porta luvas
- Radio recepção ruim
- Barulho do lado frontal do motorista não sei se alguma folga na suspensão ou problema na caixa de direção (espero que não).
Quanto a esses Barulho de acabamento fico pensando se não é melhor levar em algum papa grilho para retirar.
- O carro treme todo no armar e desarmar do compressor do ar condicionado (Essa tenho quase certeza que não terá solução, dirão ser do projeto de tal...).
- Barulho no console central onde fica a central multimídia.
- Barulho no acabamento das 4 portas (irritante esse, parece que os plásticos estão sendo mastigados).
- Barulho porta luvas
- Radio recepção ruim
- Barulho do lado frontal do motorista não sei se alguma folga na suspensão ou problema na caixa de direção (espero que não).
Quanto a esses Barulho de acabamento fico pensando se não é melhor levar em algum papa grilho para retirar.
heitorfss
Membro Bronze- Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/10/2018
Idade : 36
Localização : Jaboatão dos Guararapes - PE
Carro : Toyota Yaris XS Sedan
Re: Revisão 10k Riozen Tijuca RJ - Relato
Continuando o relato:
Hoje, já passava das 17hs e ninguém ligou para me dar um retorno sobre o carro. Ai liguei para saber.
O carro estava “pronto” e eu poderia ir buscar. Mas vou ter que ir novamente depois pois a estrutura do banco está/veio quebrada(os barulhos do banco tem desde bem novo o carro) e terá que ser encomendada para posterior troca. Quanto ao outros pontos, saberei amanhã. E posto aqui assim que der.
Infelizmente deram uma derrapada no atendimento. Poderiam ter me ligado dando um feedback, e não eu ter que ligar para saber. Até por que o carro já poderia ser retirado. Fiquei mais um dia sem carro sem precisar.
Abraços! Amanhã continuo a saga.
Hoje, já passava das 17hs e ninguém ligou para me dar um retorno sobre o carro. Ai liguei para saber.
O carro estava “pronto” e eu poderia ir buscar. Mas vou ter que ir novamente depois pois a estrutura do banco está/veio quebrada(os barulhos do banco tem desde bem novo o carro) e terá que ser encomendada para posterior troca. Quanto ao outros pontos, saberei amanhã. E posto aqui assim que der.
Infelizmente deram uma derrapada no atendimento. Poderiam ter me ligado dando um feedback, e não eu ter que ligar para saber. Até por que o carro já poderia ser retirado. Fiquei mais um dia sem carro sem precisar.
Abraços! Amanhã continuo a saga.
Marcelo
Moderador- Mensagens : 196
Data de inscrição : 09/07/2018
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Carro : Yaris XLS Hatch
Re: Revisão 10k Riozen Tijuca RJ - Relato
Continuando:
Peguei o carro, a princípio foi tudo bem no atendimento. Já inclusive marcaram a data de retorno para reparar o banco.
Com relação aos barulhos, melhorou, mas não ficou 100%. Preciso andar mais com o carro para formar uma opinião melhor.
O rádio, eles falaram que a recepção de fm é uma porcaria mesmo e nada foi feito.
O resto, tudo dentro da média. Ainda falta o banco. Posto aqui quando terminar tudo.
Abraço a todos!
Peguei o carro, a princípio foi tudo bem no atendimento. Já inclusive marcaram a data de retorno para reparar o banco.
Com relação aos barulhos, melhorou, mas não ficou 100%. Preciso andar mais com o carro para formar uma opinião melhor.
O rádio, eles falaram que a recepção de fm é uma porcaria mesmo e nada foi feito.
O resto, tudo dentro da média. Ainda falta o banco. Posto aqui quando terminar tudo.
Abraço a todos!
Marcelo
Moderador- Mensagens : 196
Data de inscrição : 09/07/2018
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Carro : Yaris XLS Hatch
Re: Revisão 10k Riozen Tijuca RJ - Relato
Fechando a historia:
Deixei o carro ontem cedo e peguei hoje de manhã, ficou o banco do motorista por fazer e o barulho do porta luvas que é muito chato e não tinha sido resolvido.
Resultado, bancos sem fazer barulho, subindo e descendo sem travar e depois de alguns ajustes de última hora do técnico Eduardo (gente boa, se forem lá, peçam para ser atendidos por ele) "bateu no peito" e resolveu a parada,levou pro lado pessoal, falou: "hoje esse carro sai sem este barulho"!
Fomos andando de carro e ouvindo o barulho enquanto ele desmontava o painel com o carro andando para "caçar o grilo" que estava teimando em se esconder. Achamos o problema numa molinha de batente do porta luvas que fazia o barulho infernal, até fora do lugar, mexendo nela ela rangia. Alguns antirruídos depois e o carro voltou a ser zero!
Eu achei que ia me aborrecer como quando comprei o carro lá, mas no final, deu tudo certo. Temos que reclamar mas também elogiar quando dá certo.
Só não gostei que tive que ficar ligando para saber noticias do carro, se deixar correr solto, ninguém te liga e você não sabe nem se o carro ficou pronto. Tirando isso, foi tudo bem.
Abraço a todos!
Deixei o carro ontem cedo e peguei hoje de manhã, ficou o banco do motorista por fazer e o barulho do porta luvas que é muito chato e não tinha sido resolvido.
Resultado, bancos sem fazer barulho, subindo e descendo sem travar e depois de alguns ajustes de última hora do técnico Eduardo (gente boa, se forem lá, peçam para ser atendidos por ele) "bateu no peito" e resolveu a parada,levou pro lado pessoal, falou: "hoje esse carro sai sem este barulho"!
Fomos andando de carro e ouvindo o barulho enquanto ele desmontava o painel com o carro andando para "caçar o grilo" que estava teimando em se esconder. Achamos o problema numa molinha de batente do porta luvas que fazia o barulho infernal, até fora do lugar, mexendo nela ela rangia. Alguns antirruídos depois e o carro voltou a ser zero!
Eu achei que ia me aborrecer como quando comprei o carro lá, mas no final, deu tudo certo. Temos que reclamar mas também elogiar quando dá certo.
Só não gostei que tive que ficar ligando para saber noticias do carro, se deixar correr solto, ninguém te liga e você não sabe nem se o carro ficou pronto. Tirando isso, foi tudo bem.
Abraço a todos!
Marcelo
Moderador- Mensagens : 196
Data de inscrição : 09/07/2018
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Carro : Yaris XLS Hatch
ALEXANDRE RAMOS VERISSIMO gosta desta mensagem
Tópicos semelhantes
» Riozen Tijuca Atendimento mediocre!
» Revisão 10.000km
» Revisão 30k - Toyota acabou!!!
» Yaris 2019 1.5 CVT - Revisão Pós-compra
» Freio de mão do Yaris horrível depois da revisão de 20.000 km
» Revisão 10.000km
» Revisão 30k - Toyota acabou!!!
» Yaris 2019 1.5 CVT - Revisão Pós-compra
» Freio de mão do Yaris horrível depois da revisão de 20.000 km
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos