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Riozen Tijuca Atendimento mediocre!
+2
Elmosan
Marcelo
6 participantes
Página 1 de 1
Riozen Tijuca Atendimento mediocre!
Se alguém quiser comprar um toyota, passem longe dessa concessionária. É dor de cabeça certa!!!!
Ia pegar o carro na terça 17/07 e me falaram que os acessórios haviam chegado, e que a instalação seria feita na quinta e que era para eu pegar o carro na sexta dia 20/07.
Para minha surpresa, dia 20/07 meu carro não tinha absolutamente nada instalado!!! E nem previsão!! O vendedor me falou para ligar para Toyota para resolver, e foi o que eu fiz.
Depois de muita reclamação, eu me deram um prazo do dia 01/08, e neste dia ninguém me ligou. No dia seguinte, mandei email, bem cedo. Ninguém respondeu(a tratativa estava sendo feita por email). De tarde mandei um email já com a advogada em cópia ameaçando resolver por outros meios. Em 10 minutos veio uma resposta avisando que os acessórios estavam lá, menos a bandeja de mala. E ficou marcado por email que era para eu levar o carro hoje, dia 07/08, um mês depois da compra do carro para a instalação as 8 hs da manhã.
Chego lá as 8hs, NINGUÉM SABE DO QUE SE TRATA!!!! Não havia ninguém para me receber!!! FALTA DE RESPEITO TOTAL POR VÁRIAS VEZES!!!! Liguei novamente no SAC, eles simplesmente não conseguiam nem falar com a atendente!!! Deixei meu carro na loja sem nem o papel de entrada pois o mesmo "não podia ser feito"!!
Estou aqui a ver navios, sem ninguém me dar satisfação, nem a Toyota, nem a Riozen, nem ninguém.
Aguardem, vou postar o desfecho. Mas até agora não está bonito! Comprei um Toyota para não passar por isso, e estou sendo tratado com TOTAL FALTA DE RESPEITO!!!
Ia pegar o carro na terça 17/07 e me falaram que os acessórios haviam chegado, e que a instalação seria feita na quinta e que era para eu pegar o carro na sexta dia 20/07.
Para minha surpresa, dia 20/07 meu carro não tinha absolutamente nada instalado!!! E nem previsão!! O vendedor me falou para ligar para Toyota para resolver, e foi o que eu fiz.
Depois de muita reclamação, eu me deram um prazo do dia 01/08, e neste dia ninguém me ligou. No dia seguinte, mandei email, bem cedo. Ninguém respondeu(a tratativa estava sendo feita por email). De tarde mandei um email já com a advogada em cópia ameaçando resolver por outros meios. Em 10 minutos veio uma resposta avisando que os acessórios estavam lá, menos a bandeja de mala. E ficou marcado por email que era para eu levar o carro hoje, dia 07/08, um mês depois da compra do carro para a instalação as 8 hs da manhã.
Chego lá as 8hs, NINGUÉM SABE DO QUE SE TRATA!!!! Não havia ninguém para me receber!!! FALTA DE RESPEITO TOTAL POR VÁRIAS VEZES!!!! Liguei novamente no SAC, eles simplesmente não conseguiam nem falar com a atendente!!! Deixei meu carro na loja sem nem o papel de entrada pois o mesmo "não podia ser feito"!!
Estou aqui a ver navios, sem ninguém me dar satisfação, nem a Toyota, nem a Riozen, nem ninguém.
Aguardem, vou postar o desfecho. Mas até agora não está bonito! Comprei um Toyota para não passar por isso, e estou sendo tratado com TOTAL FALTA DE RESPEITO!!!
Marcelo
Moderador- Mensagens : 196
Data de inscrição : 09/07/2018
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Carro : Yaris XLS Hatch
Re: Riozen Tijuca Atendimento mediocre!
O combinado era entregar o carro as 10hs de hoje, e me ligaram falando que o carro não vai ficar pronto!!! Perdi tempo e dinheiro mais uma vez! Passem longe dessa loja!
Marcelo
Moderador- Mensagens : 196
Data de inscrição : 09/07/2018
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Carro : Yaris XLS Hatch
Re: Riozen Tijuca Atendimento mediocre!
Me ligaram 11:30 falando que o carro estava pronto. Mas eu tenho que trabalhar e somente vou pegar o carro amanhã.
A bandeja de mala ainda nem tem previsão de chegar!!! Atendimento MEDÍOCRE!!!
A bandeja de mala ainda nem tem previsão de chegar!!! Atendimento MEDÍOCRE!!!
Marcelo
Moderador- Mensagens : 196
Data de inscrição : 09/07/2018
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Carro : Yaris XLS Hatch
Re: Riozen Tijuca Atendimento mediocre!
Se a Toyota "conhecida por muitos como: A imaculada"
Imaginem o resto... Já possuo três em minha lista deste tipo!
Desejo boa sorte na conclusão do caso, e que seja, apenas um ponto fora da curva.
Imaginem o resto... Já possuo três em minha lista deste tipo!
Desejo boa sorte na conclusão do caso, e que seja, apenas um ponto fora da curva.
Elmosan
Membro Bronze- Mensagens : 22
Data de inscrição : 30/06/2018
Localização : Salvador - BA
Carro : New Fiesta
Re: Riozen Tijuca Atendimento mediocre!
Peguei hoje o carro, e sem a bandeja, que já mandei email cancelando a compra. Um dos sensores estava meio fora do lugar e eu "apertei" para ele voltar. Acabamento péssimo! O funcionamento também não gostei, não sei se está com defeito ou se é ruim mesmo, pois não consigo saber a distancia. Passei colado numa pilastra e não tocou nada. De qualquer maneira, não vou mais esquentar a cabeça, vai ficar da maneira que está.
A DRL, nem vi... deve estar ligando. Estou tão chateado que se pudesse, vendia o carro hoje e comprava qualquer outro.
O descaso, a falta de respeito, o despreparo no atendimento foi algo surreal.
Fica a dica para os que, como eu, achavam a Toyota "imaculada" como o nosso amigo Elmosan falou.
Nesta concessionária, eu não passo nem perto mais.
A DRL, nem vi... deve estar ligando. Estou tão chateado que se pudesse, vendia o carro hoje e comprava qualquer outro.
O descaso, a falta de respeito, o despreparo no atendimento foi algo surreal.
Fica a dica para os que, como eu, achavam a Toyota "imaculada" como o nosso amigo Elmosan falou.
Nesta concessionária, eu não passo nem perto mais.
Marcelo
Moderador- Mensagens : 196
Data de inscrição : 09/07/2018
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Carro : Yaris XLS Hatch
Re: Riozen Tijuca Atendimento mediocre!
É muito ruim mesmo passar por toda essa dor de cabeça, Marcelo, eu mesmo tive alguma com a compra do meu no que se refere aos acessórios. No meu caso tratei as coisas com calma, pois aprendi na vida que se chego puto e irritado, é bem capaz da contraparte também se irritar e até quem sabe a solucionar as coisas com má vontade - daí ninguém se entende mesmo. O negócio é focar na solução do problema e não ficar procurando culpados.
No meu caso resolvi as coisas em pouco mais de uma semana, só deixei o carro lá quando a concessionária me deu prova e certeza de que minhas peças haviam chegado. Consegui conquistar a empatia do vendedor, que me pediu desculpas sei lá quantas vezes, até perdi as contas Adicionei o mecânico/técnico da concessionária no WhatsApp e fomos trocando mensagens a medida que ele fazia o serviço, ele me mandava fotos de todas as etapas do serviço que estava fazendo, devidamente supervisionado pelo vendedor.
Foi uma compra perfeita? Obviamente que não, pois minha expectativa era de pegar o carro e voltar só na revisão, mas o fato é que tudo foi resolvido. Claro que o ocorrido deixa uma mancha na experiência da compra, mas meu problema não foi causado pela Toyota, e sim, pela concessionária. Uma coisa que aprendi com essa experiência é de nunca comprar acessórios em concessionária, é levar o carro pra casa do jeito que veio de fábrica.
No meu caso resolvi as coisas em pouco mais de uma semana, só deixei o carro lá quando a concessionária me deu prova e certeza de que minhas peças haviam chegado. Consegui conquistar a empatia do vendedor, que me pediu desculpas sei lá quantas vezes, até perdi as contas Adicionei o mecânico/técnico da concessionária no WhatsApp e fomos trocando mensagens a medida que ele fazia o serviço, ele me mandava fotos de todas as etapas do serviço que estava fazendo, devidamente supervisionado pelo vendedor.
Foi uma compra perfeita? Obviamente que não, pois minha expectativa era de pegar o carro e voltar só na revisão, mas o fato é que tudo foi resolvido. Claro que o ocorrido deixa uma mancha na experiência da compra, mas meu problema não foi causado pela Toyota, e sim, pela concessionária. Uma coisa que aprendi com essa experiência é de nunca comprar acessórios em concessionária, é levar o carro pra casa do jeito que veio de fábrica.
EbonHawk
Membro Bronze- Mensagens : 52
Data de inscrição : 15/07/2018
Localização : São Paulo - SP
Carro : Yaris XLS HB
KYOTO BRASILIA=DF
Infelizmente tive uma decepção na CSS TOYOTA KYOTO em Brasilia/DF.
O carro veio com a moldura black piano lateral traseira arranhada e antes de retirar me garantiram que a peça seria trocada e que já tinham feito o pedido, mas quando voltei lá informaram que não teria como trocar essa peça, se soubesse nem tinha retirado o carro!!
Constatei outros problemas no carro e deixei o carro lá 1 semana, pedi carro reserva pois o defeito veio de fábrica, me informaram que estaria com a autorização pra pegar na locadora no dia seguinte e nenhum retorno me deram.
Indignação total com a loja e com o carro, estou esperando posição da TOYOTA pra então pedir a devolução do dinheiro, afinal, já que não tem como solucionar não vou ficar com produto com defeito.
O carro veio com a moldura black piano lateral traseira arranhada e antes de retirar me garantiram que a peça seria trocada e que já tinham feito o pedido, mas quando voltei lá informaram que não teria como trocar essa peça, se soubesse nem tinha retirado o carro!!
Constatei outros problemas no carro e deixei o carro lá 1 semana, pedi carro reserva pois o defeito veio de fábrica, me informaram que estaria com a autorização pra pegar na locadora no dia seguinte e nenhum retorno me deram.
Indignação total com a loja e com o carro, estou esperando posição da TOYOTA pra então pedir a devolução do dinheiro, afinal, já que não tem como solucionar não vou ficar com produto com defeito.
paulsion
Membro Novato- Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/08/2018
Localização : Brasilia - DF
Carro : Yaris Hatch XLS 2018
Re: Riozen Tijuca Atendimento mediocre!
A Riozen é horrível em qq unidade. A da Barra também é ruim. Ruim pra negociar carro 0km e ruim no pós-venda (já tive orçamento lá substancialmente mais caro do que na Rodobens). Utilizo a Rodobens na Barra e as vezes a SGA em Niterói, que costumam atender a contento.
Neste último Toyota, compramos na InterJapan Botafogo. A negociação foi boa e a entrega muito ruim, cheia de falhas que nos fizeram ter que retornar no dia seguinte para conseguir buscar o carro e ainda levamos de brinde uma cheiro de produto de limpeza no interior do carro (ao invés do cheiro de carro novo) porque tentaram corrigir o cheiro de água podre proveniente da instalação do insulfim.
Infelizmente, parece que a cada produto de sucesso que entrar na rede, mais próximo a Toyota vai ficar das CCS da concorrência pelas correrias de entrega somadas ao usual desleixo do brasileiro com a qualidade de seu trabalho.
Neste último Toyota, compramos na InterJapan Botafogo. A negociação foi boa e a entrega muito ruim, cheia de falhas que nos fizeram ter que retornar no dia seguinte para conseguir buscar o carro e ainda levamos de brinde uma cheiro de produto de limpeza no interior do carro (ao invés do cheiro de carro novo) porque tentaram corrigir o cheiro de água podre proveniente da instalação do insulfim.
Infelizmente, parece que a cada produto de sucesso que entrar na rede, mais próximo a Toyota vai ficar das CCS da concorrência pelas correrias de entrega somadas ao usual desleixo do brasileiro com a qualidade de seu trabalho.
fbl
Membro Bronze- Mensagens : 21
Data de inscrição : 17/08/2018
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Carro : Yaris Hatch XS 2019
Re: Riozen Tijuca Atendimento mediocre!
A toyota num era a top das top? A que não recebia críticas??
Para mim isso é fake news kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Galera se ilude demais com uma marca...
Para mim isso é fake news kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Galera se ilude demais com uma marca...
rodrigoal
Membro Bronze- Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/05/2018
Localização : Campina Grande - PB
Carro : Ford Fiesta
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