Redes sociais
Últimos assuntos
» Toyota Corollapor aygo Ontem à(s) 6:06 pm
» solução para camera de ré no modelo XL PLUS TECH
por fdugulin Ontem à(s) 6:04 pm
» Atualização da Central Multimídia disponível
por Tibaldi Sex Nov 15, 2024 1:26 am
» Motor automático morrendo
por Miltoneicho Qui Nov 14, 2024 8:40 am
» Atualização multimidia - Yaris 2018/2019
por Lineu Costa Seg Nov 11, 2024 7:59 pm
» Rachaduras no painel com menos de 1 ano de uso
por Miltoneicho Seg Nov 11, 2024 1:06 pm
» Barulho após troca amortecedores
por Fernando souza Seg Nov 11, 2024 11:54 am
» Atualizar multimídia do Yaris 2019 com microfone
por Gustavo Prudente Dom Nov 10, 2024 10:14 pm
» Palheta limpador de parabrisa yaris
por MAURICIO Dom Nov 10, 2024 7:47 am
» Defeito no Sistema de Carga
por Edu Sáb Nov 09, 2024 11:10 am
» Instalando duas USB originais.
por fabimbsb Qui Nov 07, 2024 9:46 pm
» Troca parcial oleo cambio
por Miltoneicho Seg Nov 04, 2024 12:40 pm
» equipando o yaris sedan xl pcd
por figueiredo13x Qui Out 31, 2024 11:38 am
» Vendendo yaris XLS
por Maria Izabel Qui Out 31, 2024 12:01 am
» Câmbio CVT na partida pela manhã
por Peri.Pertile Qua Out 30, 2024 2:05 pm
Atualizar multimídia do Yaris 2019 com microfone
3 participantes
Página 1 de 1
Atualizar multimídia do Yaris 2019 com microfone
Pessoal, boa noite!
Comprei recentemente um Yaris 2019 XL plus tech, já sabendo da questão com a multimídia, que não tinha Android auto
Hoje me cobraram um valor absurdo pra fazer a atualização, então decidi fazer eu mesmo kkkk
Em uma breve pesquisa, vi que daria pra fazer por pen drive. Alguém por favor pode me mandar o link do aplicativo que devo colocar? E, se possível, me mandar o link pra compra do microfone de teto que ouvi falar?
Estou aberto a sugestões, valeu!
Comprei recentemente um Yaris 2019 XL plus tech, já sabendo da questão com a multimídia, que não tinha Android auto
Hoje me cobraram um valor absurdo pra fazer a atualização, então decidi fazer eu mesmo kkkk
Em uma breve pesquisa, vi que daria pra fazer por pen drive. Alguém por favor pode me mandar o link do aplicativo que devo colocar? E, se possível, me mandar o link pra compra do microfone de teto que ouvi falar?
Estou aberto a sugestões, valeu!
Gustavo Prudente
Membro Novato- Mensagens : 4
Carro : Yaris XL plus tech 2019
Re: Atualizar multimídia do Yaris 2019 com microfone
Quanto te cobraram?
vini066- Mensagens : 1
Carro : Yaris 2019 Hatch XS
Boa tarde
Achei um video na internet semana passada, entrei em contato com o cara, ele me mandou tudo pelo correio e uma pessoa da minha cidade instalou.. FIcou top!!!
Achei um video na internet semana passada, entrei em contato com o cara, ele me mandou tudo pelo correio e uma pessoa da minha cidade instalou.. FIcou top!!!
igorbretas
Membro Novato- Mensagens : 3
Carro : Yaris
Jose gosta desta mensagem
Pessoal, atualização. Comprei um microfone de 28 pinos, mas pelo que andei vendo, ele desabilita as funções do volante e pode dar pau na câmera de ré, e o cabo não deu o comprimento até o teto.
No vídeo que o amigo mandou acima, tem o contato do Wellerson, lá de MG, que foi super atencioso comigo hoje, domingo, 22h. Ele me cobrou 450 reais em um microfone que deixa tudo funcionando, inclusive com desbloqueio de imagem da multimídia mesmo com o carro em movimento. Relativamente caro, mas o suporte que ele da não tá escrito, ele tbm tem um Toyota, e ainda fez a venda pelo Olx pra garantir a segurança e parcelamento.
Vou fazer em casa junto com um amigo, posto atualização assim que chegar e eu conseguir instalar. Por enquanto, segue contato do rapaz
No vídeo que o amigo mandou acima, tem o contato do Wellerson, lá de MG, que foi super atencioso comigo hoje, domingo, 22h. Ele me cobrou 450 reais em um microfone que deixa tudo funcionando, inclusive com desbloqueio de imagem da multimídia mesmo com o carro em movimento. Relativamente caro, mas o suporte que ele da não tá escrito, ele tbm tem um Toyota, e ainda fez a venda pelo Olx pra garantir a segurança e parcelamento.
Vou fazer em casa junto com um amigo, posto atualização assim que chegar e eu conseguir instalar. Por enquanto, segue contato do rapaz
Gustavo Prudente
Pessoal, atualização. Comprei um microfone de 28 pinos, mas pelo que andei vendo, ele desabilita as funções do volante e pode dar pau na câmera de ré, e o cabo não deu o comprimento até o teto.
Wellerson 32 88037420
Wellerson 32 88037420
Gustavo Prudente