Yaris Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
antes de perguntar
Pesquise aqui
Redes sociais
Últimos assuntos
» Toyota trabalha em tinta que muda cor do carro com o calor
por fabiotguerreiro Hoje à(s) 3:47 pm

» Toyota faz recall de 1,12 milhão de veículos por falha no airbag
por fabiotguerreiro Ontem à(s) 10:18 am

» Depois da Hilux barata, Toyota deve ter um SW4 de baixo custo
por fabiotguerreiro Ontem à(s) 10:07 am

» Troca de Etios pelo Yaris
por Otavio Guerra Ter Mar 26, 2024 11:09 am

» Novo Renault Kardian 2025
por fabiotguerreiro Seg Mar 25, 2024 3:24 pm

» Duvidas sobre Central Multimídia Original do Yaris XLS (video e GPS)
por Algério Baleroni Neto Dom Mar 24, 2024 8:49 am

» A onda dos híbridos e elétricos: R$ 117 bilhões de investimentos foram anunciados
por fabiotguerreiro Sáb Mar 23, 2024 8:45 am

» Carlinkit 5.0 no Yaris - Espelhamento Wireless
por fbl Ter Mar 19, 2024 3:01 pm

» Defeito no Sistema de Carga
por Otavio Guerra Ter Mar 19, 2024 12:55 pm

» Novo Toyota Yaris Cross 2024 já tem data, motor e preço para o Brasil!
por fabiotguerreiro Sáb Mar 16, 2024 1:28 pm

» Citar ou responder mensagens em tópicos
por Sergio Sex Mar 15, 2024 7:18 pm

» Nissan com alto KM?
por Miltoneicho Sex Mar 15, 2024 11:39 am

» Toyota concorda com maior aumento salarial em 25 anos no Japão e abre caminho para fim dos juros negativos
por fabiotguerreiro Qui Mar 14, 2024 3:10 pm

» Polo Highline 1.0 TSI X Yaris XLS 1.5 AT
por fabiotguerreiro Seg Mar 11, 2024 9:48 am

» Atualização da Central Multimídia disponível
por fabiotguerreiro Seg Mar 11, 2024 9:36 am


Consumo alto no Yaris Sedan XL Plus

+37
Amarildo
FREAKY
RRoberto
Carrozzeria
ismaelfd
messo
josegalego
Laércio Follmer
knottydreadbr
jose luiz ramos de souza
carloscomp
haffer
Edson Lima
Lucas cykman de Paula
Marco Antonio de Castro
GERMANO
GERVASIO_MOURA
Butvinskis
quiosque
Robertson Saraiva
rmadur
Bruno C
Leocaj
Diego Pereira
Luis M
Naneti_80
LucasFloripa
brunohop
Rafael
marcelo.fafica
Rafael Costa
rodrigoho
Sergio
rodrigoal
Marcelo
EbonHawk
Glcoelho
41 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Consumo alto no  Yaris Sedan XL Plus - Página 3 Empty Re: Consumo alto no Yaris Sedan XL Plus

Mensagem por GERVASIO_MOURA Seg maio 06, 2019 2:55 pm

Boa tarde!

Também tenho um Yaris 1.3 CVT e estou bastante decepcionado com esse consumo de 7km/L. O transito urbano seja o horário que for, não passa disso.
Eu já mudei a forma de dirigir, depois de consultar pessoas que usam CVT e não vi melhora. Conforme citaram acima, vejo pessoas correndo mais rápidos que eu...

Meu carro tem 1000km rodados e é assustador isso.

Fora a central multimídia que é uma vergonha!
GERVASIO_MOURA
GERVASIO_MOURA

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/05/2019
Localização : Fortaleza - CE
Carro : YARIS XL 1.3 PLUS

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo alto no  Yaris Sedan XL Plus - Página 3 Empty Re: Consumo alto no Yaris Sedan XL Plus

Mensagem por Convidado Seg maio 06, 2019 8:45 pm

Gervasio, seja bem a sofrência e a enganação. 
Virei propagador dos defeitos desse carro...ça.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Consumo alto no  Yaris Sedan XL Plus - Página 3 Empty Re: Consumo alto no Yaris Sedan XL Plus

Mensagem por GERMANO Seg Jun 17, 2019 3:40 pm

Boa tarde. Faço parte desse clube com a intenção de ver informações acerca do Yaris Sedan 1.5 Aut. Todavia, fiquei muito decepcionado com o que li nas diversas postagens. É inaceitável um carro 1.5 da marca Toyota com esse consumo urbano pífio. Tenho um Fluence 2.0 Privillege Automático que faz entre 5.8 a 6.4 na cidade com gasolina e busco um carro automático com melhor rendimento. O Yaris não atende as minhas expectativas. Tô fora !!!
GERMANO
GERMANO

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/06/2019
Localização : João Pessoa-PB
Carro : FLUENCE PRIVILEGE 2.0 AT

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo alto no  Yaris Sedan XL Plus - Página 3 Empty Re: Consumo alto no Yaris Sedan XL Plus

Mensagem por Convidado Ter Jun 18, 2019 12:05 am

Olá Germano, o meu esta com 4500km rodados e continua um praga urbana.
Mudei meu estilo de condução para moça com pezinho de cristal de tão leve que ando pisando, e o infeliz do carro continua fazendo 6,7km/litro de média no consumo urbano sempre na gasolina.
Respondi recente a pesquisa de satisfação da Toyota, através de um email com um punhado de perguntas, e é claro que desci a lenha falando a verdade.
Nem satisfação me deram ate hoje.
Decepção total.
Me sentindo enganado.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Consumo alto no  Yaris Sedan XL Plus - Página 3 Empty Re: Consumo alto no Yaris Sedan XL Plus

Mensagem por GERMANO Ter Jun 18, 2019 4:05 pm

Oi Elienai Oliveira. Pois é. Estava flertando com o Yaris, acho ele lindo. Contudo, vou pesquisar outro carro para efetivar a compra. Afinal, um carro não é uma calça jeans que a gente compra e se não gostar voltar e compra outra. Temos que ter em mente que se trata de um bem durável e muito caro em nosso país. Devemos ser criteriosos com os detalhes, e o consumo é um detalhe importantíssimo. Um outro carro, diferente desse segmento, o Nissan Kicks tem me chamado à atenção pelo bom consumo visto nas postagens lá no clube Kicks. Vou analisar com calma e tomar a decisão mais coerente e econômica. Gasolina está cada vez mais cara. Abraço.
GERMANO
GERMANO

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/06/2019
Localização : João Pessoa-PB
Carro : FLUENCE PRIVILEGE 2.0 AT

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo alto no  Yaris Sedan XL Plus - Página 3 Empty Re: Consumo alto no Yaris Sedan XL Plus

Mensagem por GERMANO Ter Jun 18, 2019 4:14 pm

Boa tarde a todos os integrantes do Clube do Yaris.

É importante, aliás, imprescindível, que quando postarem suas mensagens acerca do consumo do Yaris, seja reportado a MÉDIA de km/h (quilômetros por hora) e o tipo de combustível (gas ou Etanol). Pois essas informações são muito valiosas. Quanto menor essa média maior o consumo. Abraços à todos !
GERMANO
GERMANO

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/06/2019
Localização : João Pessoa-PB
Carro : FLUENCE PRIVILEGE 2.0 AT

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo alto no  Yaris Sedan XL Plus - Página 3 Empty Re: Consumo alto no Yaris Sedan XL Plus

Mensagem por Marco Antonio de Castro Qua Jun 19, 2019 11:10 pm

Amigos,

O Yaris só melhora o consumo depois de ter o motor "amaciado".
O meu acaba de passar dos 5.000Km e, outro dia, na BR 040 sentido BH-Lafayete o meu Yaris deu uma Média de  14.5 Km/l com Gasolina.
Abraços.
Marco Antonio de Castro
Marco Antonio de Castro

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 65
Localização : Viçosa - MG
Carro : Toyota Yaris XS

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo alto no  Yaris Sedan XL Plus - Página 3 Empty Re: Consumo alto no Yaris Sedan XL Plus

Mensagem por Lucas cykman de Paula Seg Jul 22, 2019 6:39 pm

O meu sem trânsito eh bem econômico, com arranca e para fica bem baixo o consumo mesmo. Mas acredito q todos são assim. Media no tanque 13,5 a 14 na gasol adit.
Consumo alto no  Yaris Sedan XL Plus - Página 3 20190411
Lucas cykman de Paula
Lucas cykman de Paula

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/07/2019
Localização : Palhoça- sc
Carro : Yaris sedan xls

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo alto no  Yaris Sedan XL Plus - Página 3 Empty Re: Consumo alto no Yaris Sedan XL Plus

Mensagem por Edson Lima Seg Jul 22, 2019 7:46 pm

Esse negócio de consumo é muito doido mesmo. Estou super satisfeito com o consumo do meu Yaris. Estrada 15 km/litro e cidade 12 km/litro. Vá entender.
Edson Lima
Edson Lima

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/07/2019
Localização : curitiba
Carro : Yaris XL 1.3 CVT

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo alto no  Yaris Sedan XL Plus - Página 3 Empty Re: Consumo alto no Yaris Sedan XL Plus

Mensagem por haffer Dom Jul 28, 2019 8:48 pm

O Consumo do Yaris é realmente alto, além do yaris temos um polo 200tsi em casa e a diferença de consumo na cidade chega a 2km/l e na rodovia chega a 4km/l
haffer
haffer

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/09/2018
Idade : 30
Localização : Goiânia - GO
Carro : Toyota Yaris XL Plus Tech 1.3 ; Polo 200TSI Comfortline

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo alto no  Yaris Sedan XL Plus - Página 3 Empty Re: Consumo alto no Yaris Sedan XL Plus

Mensagem por Convidado Ter Set 24, 2019 7:07 pm

Prezado Marco Antonio de castro, meu sonho seria se após os 5mil km ele tivesse melhorado o consumo.
O meu esta com 8.500km consumo 100% urbano na casa dos 6,5 - 7,0 km/l.
Uma verdadeira praga urbana.
Queimo esse carro onde e quando posso.
Já tirei da cabeça de uns três amigos.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Consumo alto no  Yaris Sedan XL Plus - Página 3 Empty Re: Consumo alto no Yaris Sedan XL Plus

Mensagem por carloscomp Qui Set 26, 2019 12:19 pm

O meu sedan XL CVT faz sempre acima de 12km/l na cidade, o último foi 12,78km/l. Sempre gasolina e deixando o ECO sempre aceso. 

Cidade: Teresina-PI
carloscomp
carloscomp

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 23
Data de inscrição : 03/06/2019
Localização : Teresina - PI
Carro : Yaris Sedan XL CVT

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo alto no  Yaris Sedan XL Plus - Página 3 Empty Re: Consumo alto no Yaris Sedan XL Plus

Mensagem por jose luiz ramos de souza Seg Out 14, 2019 10:45 pm

O meu Yaris Sedan 4.500km rodados, com gasolina chegou 16 km por litro mas na cidade faz 8 km/l apertado. Difícil de entender.
jose luiz ramos de souza
jose luiz ramos de souza

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/06/2019
Localização : salvador - BA
Carro : YARIS SEDAN

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo alto no  Yaris Sedan XL Plus - Página 3 Empty Re: Consumo alto no Yaris Sedan XL Plus

Mensagem por knottydreadbr Ter Out 15, 2019 8:52 pm

Peguei o meu XL Plus CVT, zero, sexta passada (11/10) e já estou com medo do consumo dele. Ainda não viajei com ele, mas dentro da cidade eu espera bem mais. Está numa média de 6,5km/l, no álcool. Primeiro tanque foi apenas de álcool, conforme recomendação da concessionária. Não quero julga precipitadamente, mas já estou vendo o comentários dos colegas e estão fazendo sentido com minha percepção inicial. Não ando pisando, pois o carro me parece andar bem sem necessidade disto. O ECO sempre está aceso quando o dirijo.

Eu estava reclamando de meu Palio 1.0  que fazia apenas 8 ou 9km/l dentro da cidade (obs.: de fato ando trecho curto trabalho-casa e vice versa, mas com engarrafamento muitas vezes)
knottydreadbr
knottydreadbr

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/10/2019
Localização : Salvador
Carro : Yaris Sedan XL Plus Tech

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo alto no  Yaris Sedan XL Plus - Página 3 Empty Re: Consumo alto no Yaris Sedan XL Plus

Mensagem por Laércio Follmer Qua Out 30, 2019 11:30 am

Tenho um Yaris XLS Sedan faz 1 ano esta com 20.000 km, viajei umas 10 vezes do Parana para RS, a média mair que consegui foi 21,8 km/l, na geral nestas viagens a média ficou em torno de 19 KM/l, na cidade esta em média em torno de 10 KM/l.
Laércio Follmer
Laércio Follmer

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/10/2019
Localização : Castro PR
Carro : Yaris XLS Sedan

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo alto no  Yaris Sedan XL Plus - Página 3 Empty Re: Consumo alto no Yaris Sedan XL Plus

Mensagem por jose luiz ramos de souza Qua Out 30, 2019 1:31 pm

Na estrada a autonomia rende bem. Gostei.
jose luiz ramos de souza
jose luiz ramos de souza

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/06/2019
Localização : salvador - BA
Carro : YARIS SEDAN

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo alto no  Yaris Sedan XL Plus - Página 3 Empty Re: Consumo alto no Yaris Sedan XL Plus

Mensagem por knottydreadbr Qua Out 30, 2019 1:39 pm

Laércio e José, seus exemplares parecem bem diferentes da minha no que diz respeito ao consumo dentro da cidade. Se o meu fizesse 10 na cidade eu estaria muito feliz. 

Já marquei teste de consumo na concessionária. Não é possível o meu fazer 6,2km/l (dentro da cidade), sendo que dirijo sempre com o indicador ECO aceso.
knottydreadbr
knottydreadbr

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/10/2019
Localização : Salvador
Carro : Yaris Sedan XL Plus Tech

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo alto no  Yaris Sedan XL Plus - Página 3 Empty Re: Consumo alto no Yaris Sedan XL Plus

Mensagem por josegalego Ter Nov 05, 2019 7:01 pm

Eu percebo que o consumo depende muito do trânsito e forma de dirigir.

Minhas experiências após 10.000 KM:

1- 6 km/l: Na cidade de São Paulo com muito trânsito (média horária de 13 km/h em um tanque), ar condicionado ligado o tempo todo, abastecido com Etanol;

2- 13 km/l: Na mesma cidade de São Paulo, em Julho com férias escolares, sem ar condicionado, abastecido com gasolina;

3- 19 km/l: Consumo rodoviário andando a 100 / 110 km/h com gasolina e com ar condicionado;

Assim trânsito + ar condicionado - não vejo como um carro pode ser avaliado já que fica quase tanto tempo parado como andando. Com esse tanque que fez 6 com Etanol, andei cerca de 210 km com essa média de 13 km/h, o que indica que fiquei 16 horas no carro!
josegalego
josegalego

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/07/2019
Localização : São Paulo - SP
Carro : Yaris Sedã XL Plus Tech 18/19

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo alto no  Yaris Sedan XL Plus - Página 3 Empty Re: Consumo alto no Yaris Sedan XL Plus

Mensagem por messo Seg Nov 11, 2019 6:56 pm

peguei meu Yaris Hatch Plus Tech 1.3 no dia 19/10
Já rodei 800km.

  Foram dois tanques de gasolina aditivada ( o primeiro no BR e o segundo em um Shell ) e estou agora em um tanque com ETANOL.

Meu consumo:
Primeiro tanque: 11,7 KM/L
Segundo tanque: 10,9 KM/L
Terceiro tanque: 8,7 KM/L ( até o momento, tende a aumentar porque peguei um trecho bem ruim em um dos dias )

Rodo 60 km todos os dias em SP/SP ( fui até alphaville uma vez no primeiro tanque - isso dá 24 km em estrada )


O que eu achei: Antes de conhecer o clube, achava ruim.. Depois que vi os relatos do pessoal, já acho que estou no lucro ( hehehehe )  Very Happy
Importante salientar que dei umas aceleradas ( 4000 rpm facil, a luz do ECO chega a desligar ), Odeio sair do semaforo e ser ultrapassado por um fiat uno Evil or Very Mad , então acelero mesmo até chegar na velocidade de 50-60 km/h depois que chego nessa velocidade fico com o pé bem tranquilo ( pisando em algodão quase  What a Face ).
messo
messo

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 22
Data de inscrição : 11/11/2019
Idade : 42
Localização : São Paulo
Carro : Yaris Hatch XL Plus Tech

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo alto no  Yaris Sedan XL Plus - Página 3 Empty Re: Consumo alto no Yaris Sedan XL Plus

Mensagem por ismaelfd Sex Dez 06, 2019 8:47 am

Em grandes cidades é complicado, arranca e para não da para fazer milagre no consumo.
Aqui em Porto Alegre em horários de Pico nem se fala.
ismaelfd
ismaelfd

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/11/2019
Localização : Porto Alegre - RS
Carro : Yaris XLS 1.5 HB 19/20

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo alto no  Yaris Sedan XL Plus - Página 3 Empty Re: Consumo alto no Yaris Sedan XL Plus

Mensagem por Carrozzeria Ter Dez 24, 2019 4:38 pm

Sempre depende de quanto pisa, se a via tem muita subida e descida, etc.

Desço no manual, engrenado. Economiza no freio e combustível. Assim que tenho de acelerar, jogo pro CVT.
Na gasolina, tem feito 11.5 a 13.5 na cidade. É interior, então tem hora que tem trânsito, outra hora que é um sossego. 
Viagem em estrada: fez Londrina a Itú 16.3 km/l, maior parte do tempo no limite da Castelo. Itú a São Bernardo via rodoanel 19km/L. Estrada vazia, 90 km no piloto automático.
Carrozzeria
Carrozzeria

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/12/2019
Localização : Londrina
Carro : Yaris

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo alto no  Yaris Sedan XL Plus - Página 3 Empty Re: Consumo alto no Yaris Sedan XL Plus

Mensagem por RRoberto Ter Dez 24, 2019 6:03 pm

O consumo depende muito do uso. 
Quando tinha um Nissan Sentra e fazia diariamente um percurso muito curto com motor frio, (ida e volta, tipo uns 3,5 km) de casa até o trabalho, o consumo ficava bem alto. Abaixo de 6,0 km/l. Mas em percursos maiores, acima de 15 km, mesmo apenas na cidade, o consumo melhorava bastante.
Com o Etios não era diferente. Nos percursos muito curtos não passava de uns 7,5-8,5 km/l.  Já em uso normal na cidade uns 9,0-10,5 km/l, mais de 13,0-14,0 km/l na estrada andando rápido e até acima de 15 km/l andando tranquilo.   
No Yaris ainda não deu para fazer uma boa medição confiável, mas pelo que vi até agora, com certeza o consumo destá próximo do Etios ou até melhor que ele por causa do CVT.

É importante considerar que para medições de consumo realistas, não se pode considerar medições realizadas em percursos extremamente curtos, quando o motor ainda trabalha frio e, às vezes, até inclui no percurso manobras na garagem, tanto em casa como no trabalho. Nestes casos, a medição de consumo fica prejudicada.
RRoberto
RRoberto

Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 105
Data de inscrição : 26/11/2019
Localização : Brasil
Carro : Yaris Sedan XS 2019/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo alto no  Yaris Sedan XL Plus - Página 3 Empty Re: Consumo alto no Yaris Sedan XL Plus

Mensagem por LucasFloripa Qui Ago 12, 2021 12:31 pm

De tempos em tempos venho atualizar pois ando bastante e acredito que posso contribuir..

Meu Yaris está hoje já com 105 mil kms e continuo andando maior parte do tempo em estrada.
Com a troca dos pneus aos 77k por michellin mas em uma especificação 1 acima da de fábrica o consumo aumentou um pouco, agora com dificuldade chego aos 17,5 e nunca mais fiz 18 ou 19 como fazia antes, melhorou a estabilidade e conforto mas aumentou o consumo.

A maior diferença está agora no CP de bordo que ficou impreciso, sempre medindo de 2 a 3km/l a menos do que o real. 
Agora fica em no máximo 14, 14,5 e as médias em 17-17.5

Já andei 40 mil kms com esse novo jogo mas Michellin é outro nível e eles parecem novos ainda, devo levar pelo menos mais uns 50km até trocar novamente e voltar as medidas originais
LucasFloripa
LucasFloripa

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 51
Data de inscrição : 27/07/2018
Localização : Florianópolis - SC
Carro : Yaris Sedan XL CVT

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo alto no  Yaris Sedan XL Plus - Página 3 Empty Re: Consumo alto no Yaris Sedan XL Plus

Mensagem por FREAKY Qua maio 11, 2022 10:30 am

Eu gosto muito do Yaris, mas definitivamente o consumo pra mim é uma decepção. Moro em BH, trânsito ruim, muitas subidas, difícil passar de 40km/l , ok entendo tudo isso, mas COM GASOLINA dificilmente passa de 7 km/L na MEDIA de um tanque. E não sou de pisar muito não!! 
O meu é 1.3 CVT. Comparo com carros anteriores que tive e o consumo do Yaris não é melhor. Esperava mais de um carro com motor pequeno, duplo comando de válvulas e CVT Toyota.... Um dia reclamei na concessionária e o cara falou que como meus trajetos são curtos não dá tempo do motor esquentar direito. Mas duvido que se eu andasse o dia inteiro o consumo seria melhor. Esse é o único ponto negativo do carro pra mim.
FREAKY
FREAKY

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/05/2022
Localização : belo horizonte - MG
Carro : YARIS HATCH XL AT

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo alto no  Yaris Sedan XL Plus - Página 3 Empty Re: Consumo alto no Yaris Sedan XL Plus

Mensagem por RRoberto Qua maio 11, 2022 2:46 pm

FREAKY. Está certo que o Yaris não é um primor em termos de consumo de combustível, mas assim mesmo, em uso normal, é um dos mais econômicos do mercado. 
O pequeno tanque de combustível do Yaris exige frequentes idas ao posto e isso pode contribuir para uma falsa impressão de consumo ruim.
Trajetos muito curtos não favorecem o consumo. Portanto, não servem como parâmetro para aferir o consumo de um carro.
Tive a impressão que o meu Yaris ficou mais econômico (ou me acostumei com ele) só depois de uns 10.000 km. Antes também achava que o consumo não era bom. 
No mês passado abasteci com gasolina aditivada na saída de São Paulo e viajei para Maringá (PR). A luz de reserva acendeu quando estava chegando perto de Marialva (+/-600km). Na volta de Maringá, a luz de reserva acendeu quando passava pelo Catarina Outlet (a uns 60 km de São Paulo).
Se não está satisfeito com o consumo do seu carro, experimente trocar de posto. Quase toda semana a TV mostra um ou outro tipo de fraude nos postos, mostrando combustíveis adulterados que prejudicam o consumo.
RRoberto
RRoberto

Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 105
Data de inscrição : 26/11/2019
Localização : Brasil
Carro : Yaris Sedan XS 2019/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo alto no  Yaris Sedan XL Plus - Página 3 Empty Re: Consumo alto no Yaris Sedan XL Plus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos