Yaris Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
antes de perguntar
Pesquise aqui
Redes sociais
Últimos assuntos
» Toyota faz recall de 1,12 milhão de veículos por falha no airbag
por fabiotguerreiro Ontem à(s) 10:18 am

» Depois da Hilux barata, Toyota deve ter um SW4 de baixo custo
por fabiotguerreiro Ontem à(s) 10:07 am

» Troca de Etios pelo Yaris
por Otavio Guerra Ter Mar 26, 2024 11:09 am

» Novo Renault Kardian 2025
por fabiotguerreiro Seg Mar 25, 2024 3:24 pm

» Duvidas sobre Central Multimídia Original do Yaris XLS (video e GPS)
por Algério Baleroni Neto Dom Mar 24, 2024 8:49 am

» A onda dos híbridos e elétricos: R$ 117 bilhões de investimentos foram anunciados
por fabiotguerreiro Sáb Mar 23, 2024 8:45 am

» Carlinkit 5.0 no Yaris - Espelhamento Wireless
por fbl Ter Mar 19, 2024 3:01 pm

» Defeito no Sistema de Carga
por Otavio Guerra Ter Mar 19, 2024 12:55 pm

» Novo Toyota Yaris Cross 2024 já tem data, motor e preço para o Brasil!
por fabiotguerreiro Sáb Mar 16, 2024 1:28 pm

» Citar ou responder mensagens em tópicos
por Sergio Sex Mar 15, 2024 7:18 pm

» Nissan com alto KM?
por Miltoneicho Sex Mar 15, 2024 11:39 am

» Toyota concorda com maior aumento salarial em 25 anos no Japão e abre caminho para fim dos juros negativos
por fabiotguerreiro Qui Mar 14, 2024 3:10 pm

» Polo Highline 1.0 TSI X Yaris XLS 1.5 AT
por fabiotguerreiro Seg Mar 11, 2024 9:48 am

» Atualização da Central Multimídia disponível
por fabiotguerreiro Seg Mar 11, 2024 9:36 am

» Toyota deve investir R$ 11 bilhões no Brasil
por fabiotguerreiro Seg Mar 11, 2024 7:31 am


Consumo alto no Yaris Sedan XL Plus

+37
Amarildo
FREAKY
RRoberto
Carrozzeria
ismaelfd
messo
josegalego
Laércio Follmer
knottydreadbr
jose luiz ramos de souza
carloscomp
haffer
Edson Lima
Lucas cykman de Paula
Marco Antonio de Castro
GERMANO
GERVASIO_MOURA
Butvinskis
quiosque
Robertson Saraiva
rmadur
Bruno C
Leocaj
Diego Pereira
Luis M
Naneti_80
LucasFloripa
brunohop
Rafael
marcelo.fafica
Rafael Costa
rodrigoho
Sergio
rodrigoal
Marcelo
EbonHawk
Glcoelho
41 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Consumo alto no  Yaris Sedan XL Plus - Página 2 Empty Re: Consumo alto no Yaris Sedan XL Plus

Mensagem por Luis M Qua Nov 21, 2018 10:00 am

Tenho um Yaris Sedan XL e está com 4600 km. O consumo é razoável porém maior do que outros modelos que já tive. Na cidade (em Campinas) onde geralmente o transito é bom, faz 5 km/l com etanol e 7 km/l com gasolina. muito próximo do Chevrolet Opala 1980 que já tive. Na estrada faz 10,5 km/l com etanol e 14 km/l com gasolina. Descobri que o consumo médio do computador de bordo erra em torno de 1,5 km/l e o marcado do tanque erra uns 6 litros. O indicador de velocidade média indica no máximo 50km/l mesmo que viaje 1 hora somente em estrada a 100 km/h. Alguém tem alguma dica?
Luis M
Luis M

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 56
Data de inscrição : 21/11/2018
Localização : Campinas - SP
Carro : Toyota Yaris

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo alto no  Yaris Sedan XL Plus - Página 2 Empty Re: Consumo alto no Yaris Sedan XL Plus

Mensagem por Convidado Ter Nov 27, 2018 10:48 am

Luis M,

Não sei se você já fez, mas tenta resetar o trip quando abastecer. Quando você faz a paginação no trip1, trip2 e odômetro, observe que os valores mostrados no computador mudam também (cálculos baseados no valor do trip).

Acho que no XL não tem a opção, mas no XS, ao final de cada trecho, são mostradas a médias desde a partida do motor (resumo da viagem).
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Consumo alto no  Yaris Sedan XL Plus - Página 2 Empty Re: Consumo alto no Yaris Sedan XL Plus

Mensagem por Luis M Qua Nov 28, 2018 10:29 am

Bom dia Dubb. Isso tudo eu já fiz. Estive no concessionário e questionei essas questões e eles me explicaram que os números são apenas informativos e que (por exemplo, no caso do "range") é uma segurança para que não fique sem combustivel no percurso. Achei a explicação muito "furada" porque tem de confiar na habilidade  do proprietário (quem quer que seja). Outra coisa que não souberam explicar é que porque o AVG km/h tem o limite de 50 km/h - mesmo quando se anda 2 horas a 100 km/h! Quanto ao consumo, parece não ter jeito mesmo...
Luis M
Luis M

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 56
Data de inscrição : 21/11/2018
Localização : Campinas - SP
Carro : Toyota Yaris

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo alto no  Yaris Sedan XL Plus - Página 2 Empty Re: Consumo alto no Yaris Sedan XL Plus

Mensagem por brunohop Dom Dez 02, 2018 7:54 pm

Pessoal, troquei de modelo de carro para pegar um mais econômico. O meu xls sedan está fazendo 7.4km /l na gasolina. Trânsito pesado e ar ligado o tempo todo. Acho lamentável essa média, pois já tive um Honda city e conseguia fazer 10km/l nós mesmos percursos. Acredito que se o carro vem com um selo do.inmetro falando que devia fazer 9.4km/l no etanol, pelo menos algo próximo disso devia conseguir.
Enfim, vou levar na garantia essa semana. Mas se mantiver nesse patamar vou tentar uma ação na justiça baseada no selo do Inmetro, por propaganda enganosa. era melhor ter ficado de fusion
brunohop
brunohop

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/10/2018
Localização : Goiânia-GO
Carro : Yaris Sedan XLS

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo alto no  Yaris Sedan XL Plus - Página 2 Empty Re: Consumo alto no Yaris Sedan XL Plus

Mensagem por Luis M Seg Dez 03, 2018 8:35 am

Bruno, já rodei 5.500 km com meu XLS sedan. O consumo melhorou um pouco, mas o Yaris tem provado pra mim que gasolina não compensa mesmo. Faz 11 km/l com álcool e 14 km/l com gasolina a 100 km/hora. É pouco se comparado com a concorrência.  Como a aferição do INMETRO é feita com a ABNT 7024 (acredito que a velocidade de aferição seja 72 km/l com veículo parado sobre rodas), o consumo em estrada deveria ser muito melhor, já que a rotação do motor dificilmente passa de 2.000 RPM. No inicio  desse tópico eu tinha postado que o consumo era bem pior do que está agora. Espero que melhore. E o seu também!
Luis M
Luis M

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 56
Data de inscrição : 21/11/2018
Localização : Campinas - SP
Carro : Toyota Yaris

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo alto no  Yaris Sedan XL Plus - Página 2 Empty Consumo no yaris 1.5 manual

Mensagem por Diego Pereira Seg Dez 03, 2018 3:39 pm

O meu yaris (sedan manual) chegou uma semana atrás. Nos primeiros dias, abastecido com álcool, fazia 8,0 km/l. Depois foi piorando a média... Tudo bem que eu não estava muito preocupado com o pé, mas mesmo assim fiquei desapontado com o consumo. Ontem chegou a 6,0! Bem, a surpresa foi quando hoje pela manhã resolvi resetar o computador e fiz um trajeto curto de casa para o trabalho, ah e dessa vez pisando leve. A média foi de 16km/l. Obs: completei metade do tanque com gasolina quatro dias atrás. Mesmo assim acho significativo pelo trajeto ser na cidade. Vou continuar analisando...
Diego Pereira
Diego Pereira

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/11/2018
Localização : Camaçari-Bahia
Carro : Yaris xl sedan manual

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo alto no  Yaris Sedan XL Plus - Página 2 Empty Re: Consumo alto no Yaris Sedan XL Plus

Mensagem por Luis M Seg Dez 03, 2018 4:08 pm

Diego, foi bom vc ter comentado. O meu Yaris foi o único carro que andei com uma mistura de 50% de álcool e 50% de gasolina. Isso deveria dar uns 65% reais de álcool e 35% de gasolina (considerando que a gasolina deva ter uns 25% de álcool). Também deu um resultado bem diferente dos outros carros que tive. O consumo em estrada chegou a 13 km/l, mostrando que a mistura parece valer a pena! Vai entender...Vamos continuar analisando...
Luis M
Luis M

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 56
Data de inscrição : 21/11/2018
Localização : Campinas - SP
Carro : Toyota Yaris

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo alto no  Yaris Sedan XL Plus - Página 2 Empty Re: Consumo alto no Yaris Sedan XL Plus

Mensagem por Leocaj Ter Dez 04, 2018 9:24 pm

Boa noite tenho um yaris sd xs também achei o consumo elevado. O meu esta com 600km e na cidade com ar ligado está na média de 7,2km/l achei muito fora do prometido. Isso que ando bem tranquilo. Agendei uma visita na concessionária.

Léo
Leocaj
Leocaj

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/12/2018
Localização : Sao paulo - sp
Carro : Yaris sd xs

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo alto no  Yaris Sedan XL Plus - Página 2 Empty Re: Consumo alto no Yaris Sedan XL Plus

Mensagem por Bruno C Sáb Dez 22, 2018 9:36 pm

Boa noite pessoal, tenho um Yaris XLS sedan, está com 8.000 km rodados, bom sempre abasteci ele com gasolina aditivada dt clean da ipiranga no posto de minha confiaça, o meu faz média de 11.8km/l na cidade com o ar ligado sempre, e na estrada até uma velocidade de 100km/h faz de 17 até 19,0 km/l. Moro no interior do RS e aqui o transito não é igual a cidade grande talvez por isso faço uma média melhor que a maioria dos colegas ai. Uma vez coloquei uma gasolina em um posto que fez media de 15km/l nas mesmas condições dai voltei para o meu posto de confiança e voltou a melhorar a média...
Bruno C
Bruno C

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/12/2018
Localização : Alegrete - RS
Carro : Yaris xls sedan

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo alto no  Yaris Sedan XL Plus - Página 2 Empty Re: Consumo alto no Yaris Sedan XL Plus

Mensagem por rmadur Sex Dez 28, 2018 11:49 am

Realmente consumo é uma coisa muito estranha, mas vou relatar minhas comparações com o Honda City que tenho hoje (estou esperando o Yaris chegar).
Moro no ABC paulista.
Trabalhava a 16km de casa, levava 50 minutos em média para chegar a empresa e o City fazia em média 7,5 - 8km/l.
Mudei de empresa, passou a ter 41 km de distância em cerca de 55 minutos, só ai já observamos a maior fluidez no trânsito.
Considerando o mesmo combustível, a mesma forma de dirigir e apenas a maior velocidade média e constante o carro começou a fazer 10,5 km/l.
Hoje vou do Abc a Volta Redonda/RJ toda semana, com ar ligado e na média de 100-110km/h e o carro faz no mínimo 15,6 km/l.
O trânsito das grandes cidades prejudica e muito as médias de consumo.
Outra coisa, no caso do Honda, mantendo a média de 2.000 rpm que é possível estas médias. Foi a maneira que consegui extrair o melhor custo benefício de consumo.
Acompanho o fórum do City e vejo pessoas reclamando que o carro não chega a 180 km/h, que tem consumo auto a 140km/h. Concluo que estão com o carro errado. Quer ter um City e andar como Civic?

Enviado pelo Topic'it7
rmadur
rmadur

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/11/2018
Localização : Santo André
Carro : Yaris Sedan XL

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo alto no  Yaris Sedan XL Plus - Página 2 Empty Re: Consumo alto no Yaris Sedan XL Plus

Mensagem por Luis M Qua Jan 09, 2019 3:55 pm

Caro Rmadur,
Compartilho com vc a experiência com os Honda. Tenho  um WR-V (cujo teste no Inmetro mostra um consumo bem superior ao FIT - sem explicações lógicas já que motores e transmissão são os mesmos). Esses motores de 16V não me parecem indicados para o uso na cidade, especialmente se a cilindrada é inferior a 1.8. Tive um Corolla 1.8 2005 manual que tinha um consumo excelente, por volta de 9 - 10 km/l de gasolina na cidade. Com o WR-V ou o Yaris automátcos nem pensar. Situações de trânsito sempre nos obrigam a ultrapassar por alguns instantes a 3.000 rpm e o consumo sobe muito. Em outros veículos nacionais de 8V manuais é sempre possível trocar de marchas a menos de 2.000 rpm pois o torque aparece muito mais rápido do que os 16V. Agora, se se pega uma subida de serra com trânsito intenso (como a Imigrantes em fim de semana) dá para chorar com os 16V...
Luis M
Luis M

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 56
Data de inscrição : 21/11/2018
Localização : Campinas - SP
Carro : Toyota Yaris

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo alto no  Yaris Sedan XL Plus - Página 2 Empty Re: Consumo alto no Yaris Sedan XL Plus

Mensagem por Robertson Saraiva Sex Abr 12, 2019 11:44 pm

Tô meio assustado com o consumo mesmo... Carro com 120km, só vidro fechado pra num perder o cheirinho de novo Embarassed e dando média, no computador, de 6.1Km/h aqui em BH.

Tenho reparado q o problema está na largada mesmo.... o motor gira alto e, usando o modo Eco (aliás, num deixo a Luz ECO apagar), vou passar a dar uma aceleradinha mais generosa e controlar o resto no pé... porque se vai acelerando devagar "pra num gastar". ele acaba gastando mais... eu acho...
Robertson Saraiva
Robertson Saraiva

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/04/2019
Localização : Belo Horizonte - MG
Carro : Yaris

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo alto no  Yaris Sedan XL Plus - Página 2 Empty Re: Consumo alto no Yaris Sedan XL Plus

Mensagem por Marcelo Sáb Abr 13, 2019 12:40 pm

Eu notei um padrão no consumo do meu carro aqui no Rio de Janeiro, quando eu coloco gasolina normal, o carro faz 8km/l e quando coloco a aditivada ou a podium/premium o carro chega a fazer mais de 12km/l. Eu comprei um adaptador obd2, já até comentei aqui no fórum, e comecei a ver o percentual de etanol. Na gasolina normal fica no limite, 27% - 28% e até mais que isso dependendo do posto e assim o consumo aumenta muito. Já com a aditivada, principalmente da ipiranga a porcentagem vai a 15% e o carro fica muito econômico. E eu botei uma podium que custou quase 6 reais o litro que o carro reportou em torno de 10% e o consumo ficou acima dos 12km/l.

Um posto que eu sempre colocava gasolina, perto da minha casa e com o serviço muito bom, meu carro passou a fazer 7km/l, passei o scanner e estava em quase 40% de etanol. Falei com o gerente mas não adiantou e tive que parar de botar gasolina lá.

No momento, aqui no Rio, estou botando gasolina aditivada apenas em um único posto que fica no meu caminho pro trabalho. A gasolina é boa, o carro está fazendo 11, 12 km/l mas o serviço é uma droga, tem que implorar para conseguir botar gasolina lá. Não se pode ganhar todas... infelizmente.

Abraços!
Marcelo
Marcelo

Moderador
Moderador

Mensagens : 193
Data de inscrição : 09/07/2018
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Carro : Yaris XLS Hatch

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo alto no  Yaris Sedan XL Plus - Página 2 Empty Re: Consumo alto no Yaris Sedan XL Plus

Mensagem por quiosque Dom Abr 14, 2019 4:24 pm

ontem peguei uma estradinha e fiz média de 13~14 no álcool

mas é só chegar na cidade que isso despenca

estou no meu primeiro tanque de combustível ainda, então o negócio deve mudar

pegarei uma boa estrada nesse feriado e poderei avaliar melhor
quiosque
quiosque

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/04/2019
Localização : SP
Carro : Yaris XL Hatch

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo alto no  Yaris Sedan XL Plus - Página 2 Empty Re: Consumo alto no Yaris Sedan XL Plus

Mensagem por Convidado Qui Abr 18, 2019 8:17 pm

Olá Prezados!
Escrevi aqui 30/03/2019 e volto hoje para dar mais notícias do meu carro, e acredito que ajudará a muitos com o mesmo problema.
O meu Yaris sedan 1.5 AUT. esta com 1800km e continua um V6.
Só rodo com ele em perímetro urbano em Vitória/ES.
Esta fazendo 5,5 na gasolina, até desisti de colocar álcool.
Hoje eu ligue para CSS e marquei o tal teste de rodagem e diagnóstico para o dia 02/05/2019.
Mandaram eu chegar com o tanque praticamente vazio, porque o técnico abastecera com uma garrafa de 2lts e ficará no assento do carona, com computador mapeando enquanto eu dirijo.
Em resumo, será uma balela e dirão que esta tudo dentro dos parâmetros. E eu direi que vou adesivar o vidro traseiro plotando o consumo de 5,5 na gasolina e 4,9 o álcool e vou rodar fazendo propaganda por um período.
Depois colocarei a venda.
também tenho uma Rav4 2018 e faz 7,0 na gasolina. Não tem cabimento essa praga desse motor 1.5 "BEBER"desse jeito.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Consumo alto no  Yaris Sedan XL Plus - Página 2 Empty Re: Consumo alto no Yaris Sedan XL Plus

Mensagem por Convidado Qui Abr 18, 2019 8:45 pm

Pessoal, eu estou achando estranho mesmo essas médias que vocês relatam. Não consegui média inferior a 11 km/l em nenhum tanque, mesmo com trânsito sempre ruim. Acho que vocês deviam pegar uma estrada de vez em quando para dar uma "amaciada".

Última vez que vi um carro fazendo 5 km/l foi no meu Fiesta 1.6 rodando no álcool e quando estava com uns 500 km ainda!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Consumo alto no  Yaris Sedan XL Plus - Página 2 Empty Re: Consumo alto no Yaris Sedan XL Plus

Mensagem por Convidado Sex Abr 19, 2019 9:59 am

Olá Dubb

Rodo com esse carro em trajetos maiores também (estrada), e de todos os jeitos que você imaginar.
Pelos meus cálculos já enchi o tanque nove vezes, por isso digo que rodei dando cacete na alta, rodei na maciota, rodei alternando os dois modos e por ai vai...
Minha base para parâmetros, são carros da marca que ja tive e tenho atualmente, e com motorização muito mais forte.
O Corolla 1.8 e o 2.0 a primeira Rav4 4x4 2.0 e a atual 2.0 4x2 
Todos esses, comigo andando com pé atolado até o talo, nunca fizeram menos de 6,7 por litro na gasolina.
Logo me leva a crer que o meu Yaris e o de muitos pelo Brasil, deve ter um erro de projeto que logo irão chamar para um Recall.
Fiz comentários em outros sites especializados também, e pude constatar que tem muitos com o mesmo problema.
Você foi sortudo amigo.
Abraços.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Consumo alto no  Yaris Sedan XL Plus - Página 2 Empty Re: Consumo alto no Yaris Sedan XL Plus

Mensagem por Convidado Sex Abr 19, 2019 7:22 pm

Elienai, sim, bem assustador o seu consumo mesmo. Comprei o Yaris no meio do ano passado (modelo 18/19). Talvez a Toyota tenha feito mudanças na programação da injeção de lá pra cá, para sabe-se lá para quê! Mas, eu tenho também um Etio 17/18, só que 1.3 manual e ele faz médias repetitivas entre 11.6 e 12 km/l, rodando em trânsito urbano mais leve que no meu caso e com outra pessoa usando, sempre com gasolina.

Tenho um amigo que comprou um Renegade e está assustadíssimo com o consumo de 6 km/l!!! Foi até na concessionária reclamar; fingiram que mexeram, mas nada mudou.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Consumo alto no  Yaris Sedan XL Plus - Página 2 Empty Re: Consumo alto no Yaris Sedan XL Plus

Mensagem por quiosque Sex Abr 19, 2019 7:22 pm

por quais outros sites você tem acompanhado?

não sei se pela média de idade do público ou algum outro fator, mas os "clubes do yaris" por aí têm poucos posts e eu gostaria de pegar mais infos
quiosque
quiosque

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/04/2019
Localização : SP
Carro : Yaris XL Hatch

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo alto no  Yaris Sedan XL Plus - Página 2 Empty Re: Consumo alto no Yaris Sedan XL Plus

Mensagem por Luis M Seg Abr 22, 2019 9:09 am

Bom dia.Meu Yaris atingiu agora a marca de 15.000 km. O consumo melhorou muito. Na rodovia dos Bandeirantes é possível fazer 16 - 17 km/l a 120 km/h. Na Anhanguera por volta de 16km/l. A diferença dessas medidas parece ser porque a Bandeirantes tem trafego mais fluido e subidas/descidas menos acentuadas. No percurso diário de Campinas a Jundiaí, somente em estrada, esse é o consumo. Agora, na cidade, tem de procurar manter o giro abaixo de 2.000 rpm deixando o carro embalar. Se tentar sair no arranque como carro com câmbio manual, o consumo aumenta muito (fica uns 9 km/l). Lembro que o consumo melhorou após os 10.000 km
Luis M
Luis M

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 56
Data de inscrição : 21/11/2018
Localização : Campinas - SP
Carro : Toyota Yaris

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo alto no  Yaris Sedan XL Plus - Página 2 Empty Re: Consumo alto no Yaris Sedan XL Plus

Mensagem por Butvinskis Qua Abr 24, 2019 11:46 am

Meu Yaris ainda está pouco rodado, +ou- 780km, e quase 3 tanques, tá acabando o ultimo agora. XL sedã Aut. Uma coisa que acho meio esquisita nele, é que em descida ele fica com a rotação lá em cima, mesmo se tiro o pé do acelerador. Achei ele meio xoxo no geral, dependendo a saída se quer mais velocidade no D, ele não responde bem não, tem que jogar a 1. Meu carro anterior era um Versa 2014, motor 1,6, muito econômico, fazia 12km/l na gasolina e 9,5 no alcool, isso na cidade, na estrada era bem mais. O Yaris o consumo está em aproximadamente 7km/l na gasolina e 6 e pouco no alcool. Aparentemente tá valendo mais a pena no alcool pra mim. Eu sabia que o consumo do Yaris ia ser maior, mas não esperava ser tão ruim assim. To com a esperança que eles descubram o problema e chamem pra recall. Vou pegar estrada com ele sábado e espero que mostre um consumo/desempenho melhor.
Butvinskis
Butvinskis

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/04/2019
Localização : São Paulo - SP
Carro : Yaris XL Sedan

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo alto no  Yaris Sedan XL Plus - Página 2 Empty Re: Consumo alto no Yaris Sedan XL Plus

Mensagem por quiosque Qui Abr 25, 2019 4:41 pm

queria ter esse pé leve de vocês ou que as ruas de sp fossem mais livres

nem com o meu antigo Up eu fazia 11km/l na cidade todas as vezes na gasolina

sim, pego um trânsito fudido quase todos os dias, então fica difícil
quiosque
quiosque

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/04/2019
Localização : SP
Carro : Yaris XL Hatch

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo alto no  Yaris Sedan XL Plus - Página 2 Empty Re: Consumo alto no Yaris Sedan XL Plus

Mensagem por Convidado Sex Abr 26, 2019 8:00 pm

Prezado Quiosque, Acompanho e escrevi no: 
bestcars.com.br 
carrosnaweb.com.br
Vi reclamações também no reclame aqui.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Consumo alto no  Yaris Sedan XL Plus - Página 2 Empty Re: Consumo alto no Yaris Sedan XL Plus

Mensagem por quiosque Qui maio 02, 2019 3:00 pm

obrigado

estou companhando as análises lá tbm

queria ter um lugar mais movimentado para as pessoas trocarem impressões e falarem de questões de manutenção e tal

quando comprei um up em 2014, já tinha gente para caramba postando a respeito
quiosque
quiosque

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/04/2019
Localização : SP
Carro : Yaris XL Hatch

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo alto no  Yaris Sedan XL Plus - Página 2 Empty Re: Consumo alto no Yaris Sedan XL Plus

Mensagem por Convidado Qui maio 02, 2019 9:38 pm

Hoje fiz o tal teste de rodagem na CSS. Rodei 56km com técnico, praticamente sem fazer paradas, um trecho maior e com boa fluidez e o desgraçado do carro apresentou uma média de 7,9km.
Enchi o taque com gasolina antes de rodar e depois dos 56km para fazer a média.
Conforme eu já previa, me entregaram o carro no final do dia, dizendo que os parâmetros estão normais.
Normais pra mãe deles, pois vou acionar a Toyota e adesivar o vidro traseiro com o consumo, conforme escrevi aqui.
Vou rodar com ele uns seis meses e depois vendo essa bomba.
Estou totalmente decepcionado.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Consumo alto no  Yaris Sedan XL Plus - Página 2 Empty Re: Consumo alto no Yaris Sedan XL Plus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos