Yaris Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
antes de perguntar
Pesquise aqui
Redes sociais
Últimos assuntos
» Alguém já instalou faról de neblina paralelo no Yaris 2020?
por fabiotguerreiro Hoje à(s) 10:46 am

» Yaris hibrido
por wilianb Ontem à(s) 3:35 pm

» aerofolio Yaris
por wilianb Sex maio 03, 2024 6:39 pm

» bomba combustivel Yaris
por wilianb Sex maio 03, 2024 6:38 pm

» Fabrica Toyota Sorocaba
por wilianb Sex maio 03, 2024 6:34 pm

» Yaris d4-d 2007 tubo motor
por fabiotguerreiro Qui maio 02, 2024 3:44 pm

» Será que a Honda vai atropelar o Yaris Cross?
por fabiotguerreiro Ter Abr 30, 2024 8:18 am

» Atualização da Central Multimídia disponível
por Neco Bersan Seg Abr 29, 2024 1:41 pm

» Carlinkit 5.0 no Yaris - Espelhamento Wireless
por fbl Dom Abr 28, 2024 3:46 pm

» Hyundai: película da marca reduz em 22 graus a temperatura dentro do carro
por fabiotguerreiro Sáb Abr 27, 2024 9:37 am

» Defeito no Sistema de Carga
por EvaldoSM Sex Abr 26, 2024 7:41 pm

» Toyota vai fechar fabrica Argentina
por fabiotguerreiro Qua Abr 24, 2024 10:57 am

» A onda dos híbridos e elétricos: R$ 117 bilhões de investimentos foram anunciados
por fabiotguerreiro Sáb Abr 20, 2024 6:42 pm

» Toyota terá mini elétricos baratos desenvolvidos junto com a Daihatsu
por fabiotguerreiro Qui Abr 18, 2024 11:28 am

» Yaris 2023 - DRL conjugado com a lanterna
por fabiotguerreiro Qui Abr 18, 2024 11:22 am


Revisão 40.000 Km identificado vazamento de óleo pelo retentor traseiro

2 participantes

Ir para baixo

Revisão 40.000 Km identificado vazamento de óleo pelo retentor traseiro Empty Revisão 40.000 Km identificado vazamento de óleo pelo retentor traseiro

Mensagem por Carla Fracaro Qui Ago 11, 2022 6:28 pm

Fiz minha revisão dos 40.000 km essa semana, na concessionária, e identificaram um vazamento de óleo pelo retentor traseiro do motor.
Não sei se mais alguém teve esse problema, gostaria de saber se é comum?
Eles não possuíam as peças a pronta entrega para solucionar o problema, pediram 10 dias, porém o valor do orçamento foi superior a R$ 2.500,00 só para resolver o vazamento, fora o valor já pago na revisão. 
Gostaria de saber se o valor é +/- isso mesmo, se alguém puder me ajudar.
Obrigada!
Carla Fracaro
Carla Fracaro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/08/2022
Localização : Campo Grande - MS
Carro : Yaris Sedan XL AT 19/19

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão 40.000 Km identificado vazamento de óleo pelo retentor traseiro Empty Re: Revisão 40.000 Km identificado vazamento de óleo pelo retentor traseiro

Mensagem por Marcelo Ter Ago 16, 2022 3:45 pm

Carla,

eu parei de usar o carro e o passei para minha esposa. Ela levou na concessionária e uma revisão de 500 reais virou um "monstro" de mais de 3 mil!Com uma gama de serviços desnecessários e peças caríssimas!  Os caras se aproveitaram dela por não entender nada de carro. Mandei fazer a revisão tabelada, e foi somente isso, os 500 reais mais o alinhamento e balanceamento.

Me lembro do filtro de ar da cabine que cobraram 120 mais mão de obra para trocar acho que  o total 150. Comprei por 40 na Amazon e eu mesmo instalei em 1 minuto.

Depois dessa, passei a ficar com o pé atrás com relação a concessionaria e nem levo mais meu carro lá desde que acabou a garantia.

Se tiver um mecânico de confiança, peça um diagnóstico e orçamento, pode ter uma surpresa.

OBS: Não tenho como provar, mas quando fui levar o carro para fazer a revisão de 40 mil, logo após a revisão trágica na concessionária. Perdi 2 pneus com 15 mil km rodados pois o alinhamento foi feito de forma completamente errada nos dois pneus dianteiros. Problema que segundo meu mecânico de confiança, só pode ter sido "colocado" e o único local que o carro tinha ido fazer serviço até então foi na Toyota. Prejuízo de mais de mil reais.

Eu desisti! Se eu comprar novamente um carro zero, vou fazer a revisão básica e mandar conferir o serviço na minha oficina de confiança.
Marcelo
Marcelo

Moderador
Moderador

Mensagens : 193
Data de inscrição : 09/07/2018
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Carro : Yaris XLS Hatch

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos