Redes sociais
Últimos assuntos
» Toyota Corollapor aygo Ontem à(s) 6:06 pm
» solução para camera de ré no modelo XL PLUS TECH
por fdugulin Ontem à(s) 6:04 pm
» Atualização da Central Multimídia disponível
por Tibaldi Sex Nov 15, 2024 1:26 am
» Motor automático morrendo
por Miltoneicho Qui Nov 14, 2024 8:40 am
» Atualização multimidia - Yaris 2018/2019
por Lineu Costa Seg Nov 11, 2024 7:59 pm
» Rachaduras no painel com menos de 1 ano de uso
por Miltoneicho Seg Nov 11, 2024 1:06 pm
» Barulho após troca amortecedores
por Fernando souza Seg Nov 11, 2024 11:54 am
» Atualizar multimídia do Yaris 2019 com microfone
por Gustavo Prudente Dom Nov 10, 2024 10:14 pm
» Palheta limpador de parabrisa yaris
por MAURICIO Dom Nov 10, 2024 7:47 am
» Defeito no Sistema de Carga
por Edu Sáb Nov 09, 2024 11:10 am
» Instalando duas USB originais.
por fabimbsb Qui Nov 07, 2024 9:46 pm
» Troca parcial oleo cambio
por Miltoneicho Seg Nov 04, 2024 12:40 pm
» equipando o yaris sedan xl pcd
por figueiredo13x Qui Out 31, 2024 11:38 am
» Vendendo yaris XLS
por Maria Izabel Qui Out 31, 2024 12:01 am
» Câmbio CVT na partida pela manhã
por Peri.Pertile Qua Out 30, 2024 2:05 pm
Volante duro
4 participantes
Página 1 de 1
Volante duro
Pessoal.. TD bem?
Comprei um yaris plus tech, estou com. Ele tem duas semanas...uma das coisas q mais gostei no teste drive, foi a direção leve do carro...
Mas de uma semana pra cá, o volante ficou mais duro.... Ficou parecendo a direção hidráulica de um Logan q eu tinha...
Alguém já teve esse problema? Segunda agora vou levar na concessionária pra ver se é algo anormal...
Comprei um yaris plus tech, estou com. Ele tem duas semanas...uma das coisas q mais gostei no teste drive, foi a direção leve do carro...
Mas de uma semana pra cá, o volante ficou mais duro.... Ficou parecendo a direção hidráulica de um Logan q eu tinha...
Alguém já teve esse problema? Segunda agora vou levar na concessionária pra ver se é algo anormal...
Marlon Jr- Mensagens : 1
Carro : Yaris sedan xl plus tech
Re: Volante duro
eu vejo mais gente reclamando disso, mas como é algo que nunca me incomodou em nenhum carro, então acabo não reparando
o que eu notei é que precisa dar muitas voltas para fazer o giro completo, fazendo com que a manobra para estacionar fique mais trabalhosa/demorada
o que eu notei é que precisa dar muitas voltas para fazer o giro completo, fazendo com que a manobra para estacionar fique mais trabalhosa/demorada
quiosque
Membro Bronze- Mensagens : 32
Carro : Yaris XL Hatch
Boa tarde Marlon. Tenho um Kicks e tive recentemente um WRV. Ambos possuem direção elétrica, como o Yaris. Tanto o Kicks quanto o WRV têm direção bem macia, podendo-se virar com um dedo.. Quanto ao Yaris, é muito semelhante a direção hidráulica (razoavelmente pesada) e fica mais pesada quanto maior a velocidade. Em suma, a única diferença que eu senti em relação aos carros comuns com DH foi que com esse, a direção fica mais dura com o aumento de velocidade. Quanto a comodidade, não vi nenhuma também.
Luis M
Membro Bronze- Mensagens : 58
Carro : Toyota Yaris
Quiosque, é assim mesmo. O Yaris possui 3.2 voltas de batente a batente na direção.
Como comparação, o Etios possui 3.8 voltas (parece um caminhão kkkkkkk), já um Polo e 208 possuem 3,0 voltas. Carros com direção mais direta, como o new fiesta, são apenas 2.4 voltas.
Geralmente isso é feito quando se usa um motor elétrico mais fraco (e barato) para a direção elétrica, como o motor não tem muita força, se compensa nas voltas da direção.
Como comparação, o Etios possui 3.8 voltas (parece um caminhão kkkkkkk), já um Polo e 208 possuem 3,0 voltas. Carros com direção mais direta, como o new fiesta, são apenas 2.4 voltas.
Geralmente isso é feito quando se usa um motor elétrico mais fraco (e barato) para a direção elétrica, como o motor não tem muita força, se compensa nas voltas da direção.
rodrigoal
Membro Bronze- Mensagens : 12
Carro : Ford Fiesta
Bom dia a todos.
Meu Yaris sedan XL, agora com 35 mil km, parece que a direção ficou mais dura. Agora aparece Chevrolet Opala 1980 sem DH. E com o aumento da velocidade fica mais dura, até cansando ao dirigir por muito tempo. Fiquei sabendo que, pelo fato de ser elétrica, até tem regulagem. Vi reclamações, cujas respostas, são do tipo "é assim mesmo". Alguém sabe alguma coisa sobre deixar mais leve?
Meu Yaris sedan XL, agora com 35 mil km, parece que a direção ficou mais dura. Agora aparece Chevrolet Opala 1980 sem DH. E com o aumento da velocidade fica mais dura, até cansando ao dirigir por muito tempo. Fiquei sabendo que, pelo fato de ser elétrica, até tem regulagem. Vi reclamações, cujas respostas, são do tipo "é assim mesmo". Alguém sabe alguma coisa sobre deixar mais leve?
Luis M
Membro Bronze- Mensagens : 58
Carro : Toyota Yaris