Redes sociais
Últimos assuntos
» Toyota Corollapor aygo Ontem à(s) 6:06 pm
» solução para camera de ré no modelo XL PLUS TECH
por fdugulin Ontem à(s) 6:04 pm
» Atualização da Central Multimídia disponível
por Tibaldi Sex Nov 15, 2024 1:26 am
» Motor automático morrendo
por Miltoneicho Qui Nov 14, 2024 8:40 am
» Atualização multimidia - Yaris 2018/2019
por Lineu Costa Seg Nov 11, 2024 7:59 pm
» Rachaduras no painel com menos de 1 ano de uso
por Miltoneicho Seg Nov 11, 2024 1:06 pm
» Barulho após troca amortecedores
por Fernando souza Seg Nov 11, 2024 11:54 am
» Atualizar multimídia do Yaris 2019 com microfone
por Gustavo Prudente Dom Nov 10, 2024 10:14 pm
» Palheta limpador de parabrisa yaris
por MAURICIO Dom Nov 10, 2024 7:47 am
» Defeito no Sistema de Carga
por Edu Sáb Nov 09, 2024 11:10 am
» Instalando duas USB originais.
por fabimbsb Qui Nov 07, 2024 9:46 pm
» Troca parcial oleo cambio
por Miltoneicho Seg Nov 04, 2024 12:40 pm
» equipando o yaris sedan xl pcd
por figueiredo13x Qui Out 31, 2024 11:38 am
» Vendendo yaris XLS
por Maria Izabel Qui Out 31, 2024 12:01 am
» Câmbio CVT na partida pela manhã
por Peri.Pertile Qua Out 30, 2024 2:05 pm
Central multimídia Harman
+3
cmeneguelli
Bruno C
SLPrechet
7 participantes
Página 1 de 1
Central multimídia Harman
A Toyota já divulgou alguma novidade sobre espelhamento Android nesta central multimídia???? Ou continuam enrolando??? É um absurdo um carro tão caro com uma central multimídia totalmente limitada. Pelo menos o Waze deveria ter. Um GPS num país repleto de radares, é o básico do básico, num aparelho que se diz, multimídia. Vamos encher o SAC da Toyota de reclamações, até que tomem uma posição sobre o assunto. Juntos somos fortes, e vamos fazer valer nosso direito de consumidores.
SLPrechet
Membro Bronze- Mensagens : 18
Carro : Yaris xs
Re: Central multimídia Harman
A minha já trancou 3 vezes, dai só desligando o carro e ligando novamente para ela voltar ao normal, tranca que não aceita nenhum comando na tela nem tirando o cabo do celular e colocando de novo não resolve. Bom só que na ultima viagem que fiz agora dia 24 com o celular meu que é um android e uso o tom tom que é uma porcaria mas é o único que roda nesse android ele começou a fazer um ruido de chiado bem alto quando meu celular recebeu uma chamada tive que parar o carro na rodovia para ver o que poderia fazer naquele momento... Essa central é tão ruim que pode até causar acidente devido a ineficiência dela. Já fiz a atualização que estava disponível para ela mas ficou do mesmo jeito, enfim não tem como aceitar pagar R$81.240,00 por um carro com uma central dessas né?
Bruno C
Membro Bronze- Mensagens : 33
Carro : Yaris xls sedan
Bom dia pessoal.
Concordo com você SLPrechet. Temos que encher o SAC da Toyota com reclamações.
Bruno. Esse problema do chiado muito alto aconteceu 3 vezes comigo. Um absurdo. Mas de acordo com o SAC, a última atualização da central multimídia resolve esse problema. Ela foi disponibilizada no início de novembro. É só você se conectar ao Wifi e mandar fazer o update.
Concordo com você SLPrechet. Temos que encher o SAC da Toyota com reclamações.
Bruno. Esse problema do chiado muito alto aconteceu 3 vezes comigo. Um absurdo. Mas de acordo com o SAC, a última atualização da central multimídia resolve esse problema. Ela foi disponibilizada no início de novembro. É só você se conectar ao Wifi e mandar fazer o update.
cmeneguelli
Membro Novato- Mensagens : 3
Carro : Yaris XL Plus Tech
Boa Noite cmeneguelli, eu fiz essa atualização mas não resolveu!
Bruno C
Membro Bronze- Mensagens : 33
Carro : Yaris xls sedan
Depois de 3 reclamações no SAC, alguém que parece resolver alguma coisa na Toyota entrou entrou em contato comigo e agendou para amanhã uma investigação do problema da central multimídia.
Vamos ver no que dá.
Vamos ver no que dá.
cmeneguelli
Carro : Yaris XL Plus Tech
Eu não tenho nenhum problema com a central, a única coisa que vejo é que a atualização não foi disponibilizada, teríamos que reclamar no site do reclame aqui pois um Android auto ou c apple car play faz muita falta. Reclamando no site eles fazem a concessionária ligar pra nós, acredito que se houver muitas reclamações tomem uma providência.
Mainardi Cecchin Baschera- Mensagens : 1
Carro : Toyota Yaris XLS 2019
Terrível você não poder fazer o espelhamento do Waze!
Também já reclamei lá...
Também já reclamei lá...
Marco Antonio de Castro
Membro Bronze- Mensagens : 13
Carro : Toyota Yaris XS
Ontem fiz uma reclamação no SAC da Toyota sobre a precariedade desta multimídia Harman do yaris, e a resposta foi a padrão. Sugiro que os membros do clube inundem o SAC com reclamações até que, efetivamente, seja feita uma atualização decente, onde possamos espelhar plenamente nossos smartphone, seja android ou iOS, com waze, googlemaps, Spotfy e outros aplicativos. É um pedido tão simples para uma empresa mundial como a Toyota. Vamos nos mobilizar, e virar o jogo.
SLPrechet
Membro Bronze- Mensagens : 18
Carro : Yaris xs
Fiz também reclamações no SAC e me retornaram uma mensagem padrão. A minha central agora dá um erro de comunicação e para a musica, e as vezes o telefone(viva voz) junto. Acontece no meu celular e no da minha esposa.
O mais engraçado, quando o meu não toca musica e ela está no carro comigo, coloco para tocar musica do celular dela e funciona.
Faz o mais difícil, fica o celular(viva voz) no meu celular e tocando musica do celular dela.
E nada resolve o problema, desligar o celular, desligar e ligar o carro, desligar o bluetooth, refazer o emparelhamento... somente desligando o carro por algumas horas volta a funcionar.
Isso passou a acontecer depois da última atualização! Antes, funcionava tranquilo.
Se estivéssemos nos EUA, iria sugerir uma ação coletiva contra a Toyota por propaganda enganosa e por vender algo que não funciona direito. Mas aqui no Brasil, vai levar 10 anos e não vai adiantar nada. Eu não vou comprar um carro novo que não tenha Carplay e Android auto. Se a Toyota não tiver, não compro mais Toyota.
TENHO UMA MULTIMÍDIA BONITONA QUE FUNCIONA COMO RÁDIO COM BLUETOOTH! ADIANTA DE QUE?? SÓ SERVE PARA A TOYOTA COLOCAR NA PROPAGANDA E ENGANAR OS CONSUMIDORES! PORCARIA!
E fica o aviso aos novos compradores! O carro é até bom, mas a multimídia só serve para música, quando funciona, pois no meu caso, o rádio pega mal e o Bluetooth funciona quando quer.
Abraço a todos!
O mais engraçado, quando o meu não toca musica e ela está no carro comigo, coloco para tocar musica do celular dela e funciona.
Faz o mais difícil, fica o celular(viva voz) no meu celular e tocando musica do celular dela.
E nada resolve o problema, desligar o celular, desligar e ligar o carro, desligar o bluetooth, refazer o emparelhamento... somente desligando o carro por algumas horas volta a funcionar.
Isso passou a acontecer depois da última atualização! Antes, funcionava tranquilo.
Se estivéssemos nos EUA, iria sugerir uma ação coletiva contra a Toyota por propaganda enganosa e por vender algo que não funciona direito. Mas aqui no Brasil, vai levar 10 anos e não vai adiantar nada. Eu não vou comprar um carro novo que não tenha Carplay e Android auto. Se a Toyota não tiver, não compro mais Toyota.
TENHO UMA MULTIMÍDIA BONITONA QUE FUNCIONA COMO RÁDIO COM BLUETOOTH! ADIANTA DE QUE?? SÓ SERVE PARA A TOYOTA COLOCAR NA PROPAGANDA E ENGANAR OS CONSUMIDORES! PORCARIA!
E fica o aviso aos novos compradores! O carro é até bom, mas a multimídia só serve para música, quando funciona, pois no meu caso, o rádio pega mal e o Bluetooth funciona quando quer.
Abraço a todos!
Marcelo
Moderador- Mensagens : 196
Carro : Yaris XLS Hatch
Achei um video na internet e o cara me mandou tudo pelo correio. Achei alguém na minha cidade para instalar e ficou perfeito.
igorbretas
Carro : Yaris