Redes sociais
Últimos assuntos
» Toyota Corollapor aygo Ontem à(s) 6:06 pm
» solução para camera de ré no modelo XL PLUS TECH
por fdugulin Ontem à(s) 6:04 pm
» Atualização da Central Multimídia disponível
por Tibaldi Sex Nov 15, 2024 1:26 am
» Motor automático morrendo
por Miltoneicho Qui Nov 14, 2024 8:40 am
» Atualização multimidia - Yaris 2018/2019
por Lineu Costa Seg Nov 11, 2024 7:59 pm
» Rachaduras no painel com menos de 1 ano de uso
por Miltoneicho Seg Nov 11, 2024 1:06 pm
» Barulho após troca amortecedores
por Fernando souza Seg Nov 11, 2024 11:54 am
» Atualizar multimídia do Yaris 2019 com microfone
por Gustavo Prudente Dom Nov 10, 2024 10:14 pm
» Palheta limpador de parabrisa yaris
por MAURICIO Dom Nov 10, 2024 7:47 am
» Defeito no Sistema de Carga
por Edu Sáb Nov 09, 2024 11:10 am
» Instalando duas USB originais.
por fabimbsb Qui Nov 07, 2024 9:46 pm
» Troca parcial oleo cambio
por Miltoneicho Seg Nov 04, 2024 12:40 pm
» equipando o yaris sedan xl pcd
por figueiredo13x Qui Out 31, 2024 11:38 am
» Vendendo yaris XLS
por Maria Izabel Qui Out 31, 2024 12:01 am
» Câmbio CVT na partida pela manhã
por Peri.Pertile Qua Out 30, 2024 2:05 pm
Qual a função do Wifi na central multimedia do Yaris?
5 participantes
Página 1 de 1
Qual a função do Wifi na central multimedia do Yaris?
Pessoal,
qual a função da opção Wifi na central multimedia do Yaris?
Tem como fazer uma rede wifi no carro ou só serve para baixar futuras atualizações?
Vlw
qual a função da opção Wifi na central multimedia do Yaris?
Tem como fazer uma rede wifi no carro ou só serve para baixar futuras atualizações?
Vlw
fbl
Membro Bronze- Mensagens : 21
Carro : Yaris Hatch XS 2019
Re: Qual a função do Wifi na central multimedia do Yaris?
Nos testes que fiz, somente serviu para verificar atualizações, não sei se para frente aparecerá algo que o SDL necessitará.... aproveitando qual a percepção que tem desta Central? Eu achei muito fraca, tenho a esperança que a Toyota libere um FW/SW com opção ao Android Auto, pois este SDL é muito ruim.... não tem nada, somente o tom tom, e muito lento... na minha central, eu coloquei um cabinho para ter o vídeo com o carro andando, pois em viagens, uso o video para entreter minha filha.... gostaria de por as telas nos encostos de cabeça, mas para minha surpresa, ela não vem com estas saídas por default, nem sei se será possível por intermédio de algum acessório... por enquanto as telas estão no armário... uma pena....
pauloenes
Membro Bronze- Mensagens : 35
Carro : Yaris XL+ Tech Sedan
Valeu pela resposta Paulo, deve ser isso mesmo.
Cara, achei ela ridiculamente simples ne, como é na maioria dos carros. Acho que deveria ter apple car play, android auto, ja vir com app do spotify... Achei a imagem da camera de ré fraca, achei que deveriam ter incluído o sensor de ré com o bip ao invés de deixarem para a barganha na hora da compra.
O Waze com o cabo até que não tem sido tão ruim mas já teve momentos em que saiu da tela e não voltou de jeito nenhum, deixa de aparecer no ícone Toyota Apps.
Uma coisa que gostei foi o botão de voz para conectar à Siri do Iphone, achei bem útil.
O carrinho é legal mas não nega sua origens de carro popular, não tem jeito. Mas para a realidade Brasil vai muito bem até o momento. Tem desempenho e consumo adequado e algum conforto ao rodar, apesar de que para o meu gosto tenho achado macio de demais, com a carroceria meio que adernando mais do que eu gosto (tenho um Corolla XEI 2013 e acho um rodar bem superior, incluindo a estabilidade). Minha esposa é quem anda com o carro e está satisfeita até o momento.
Cara, achei ela ridiculamente simples ne, como é na maioria dos carros. Acho que deveria ter apple car play, android auto, ja vir com app do spotify... Achei a imagem da camera de ré fraca, achei que deveriam ter incluído o sensor de ré com o bip ao invés de deixarem para a barganha na hora da compra.
O Waze com o cabo até que não tem sido tão ruim mas já teve momentos em que saiu da tela e não voltou de jeito nenhum, deixa de aparecer no ícone Toyota Apps.
Uma coisa que gostei foi o botão de voz para conectar à Siri do Iphone, achei bem útil.
O carrinho é legal mas não nega sua origens de carro popular, não tem jeito. Mas para a realidade Brasil vai muito bem até o momento. Tem desempenho e consumo adequado e algum conforto ao rodar, apesar de que para o meu gosto tenho achado macio de demais, com a carroceria meio que adernando mais do que eu gosto (tenho um Corolla XEI 2013 e acho um rodar bem superior, incluindo a estabilidade). Minha esposa é quem anda com o carro e está satisfeita até o momento.
fbl
Membro Bronze- Mensagens : 21
Carro : Yaris Hatch XS 2019
Eu não comprei o carro mas fui fazer o teste drive pra colher informaçoes pois pretendo mais pra frente trocar meu etios pelo yaris e a vendedora que me atendeu me ouviu conversando com minha esposa sobre o som, na hora que eu disse para minha esposa que a versão X tinha apenas o som basico e o X tech tinha multimidia, ela me interrompeu e falou que não era multimidia e sim um som um pouco melhor que o da versão basica.
kervinson
Membro Prata- Mensagens : 65
Carro : Yaris Sed XL Plus AT
kervinson, a multimidia que vem no XL+ Tech é a mesma que vem no XS e XLS. Tecnicamente é uma multimídia, mas eu particularmente uso mesmo como um "rádio com tela bonitinha"
- O GPS é horrível de se usar, depende de um celular conectado (meu Etios tinha GPS integrado na multimidia, sem a necessidade de se conectar acessórios externos);
- Deveria ter mais entradas USB, só tem uma que fica dentro do compartimento do descansa-braço, pouco prático (meu Etios tinha 2 entradas que ficavam dentro do porta-luvas, muito melhor).
Enfim, pela pouca praticidade acabo não usando o GPS tampouco a entrada USB. No final acaba virando mesmo um rádio com tela bonitinha.
EDIT: Esses vendedores falam muita baboseira. Quando fui comprar o meu o vendedor disse que os sensores de ré vinham de série no XLS. Outra baboseira que me disseram na entrega do carro foi a respeito do botão que desliga o sensor de alarme volumétrico. A pessoa que me entregou simplesmente não sabia o que era aquilo e me enrolou dizendo que era "pra arejar o carro"... WTF...
- O GPS é horrível de se usar, depende de um celular conectado (meu Etios tinha GPS integrado na multimidia, sem a necessidade de se conectar acessórios externos);
- Deveria ter mais entradas USB, só tem uma que fica dentro do compartimento do descansa-braço, pouco prático (meu Etios tinha 2 entradas que ficavam dentro do porta-luvas, muito melhor).
Enfim, pela pouca praticidade acabo não usando o GPS tampouco a entrada USB. No final acaba virando mesmo um rádio com tela bonitinha.
EDIT: Esses vendedores falam muita baboseira. Quando fui comprar o meu o vendedor disse que os sensores de ré vinham de série no XLS. Outra baboseira que me disseram na entrega do carro foi a respeito do botão que desliga o sensor de alarme volumétrico. A pessoa que me entregou simplesmente não sabia o que era aquilo e me enrolou dizendo que era "pra arejar o carro"... WTF...
EbonHawk
Membro Bronze- Mensagens : 52
Carro : Yaris XLS HB
No caso a vendedora meio que falou a verdade, ela não queria que eu ficasse achando que era uma boa multimidia quando na verdade não é.
kervinson
Membro Prata- Mensagens : 65
Carro : Yaris Sed XL Plus AT
Verdade, kervinson Apenas para ilustrar, o próprio site da Toyota informa que o XL+ Tech vem a Multimidia da Harman, a mesma do XS e XLS.
EbonHawk
Membro Bronze- Mensagens : 52
Carro : Yaris XLS HB
Pauloenes, qual cabinho você colocou para funcionar o vídeo? Pode postar o link para compra?pauloenes escreveu: [...] na minha central, eu coloquei um cabinho para ter o vídeo com o carro andando [...]
Obrigado.
Enviado pelo Topic'it
vtsanches
Membro Bronze- Mensagens : 22
Bom dia, eu comprei o kit cabo e Cãmera pelo link abaixo:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1080230470-desbloqueio-de-tela-yaris-video-em-movimento-usb-cmera-re-_JM?quantity=1
Mas você pode comprar somente o cabo buscando pelo código do cabo=FDV TY-02
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1080230470-desbloqueio-de-tela-yaris-video-em-movimento-usb-cmera-re-_JM?quantity=1
Mas você pode comprar somente o cabo buscando pelo código do cabo=FDV TY-02
pauloenes
Valeu, obrigado.
Você quem instalou? Sabe onde se encontram os fios que precisam ser trocados? Seria atrás da central multimídia?
Enviado pelo Topic'it
Você quem instalou? Sabe onde se encontram os fios que precisam ser trocados? Seria atrás da central multimídia?
Enviado pelo Topic'it
vtsanches
Membro Bronze- Mensagens : 22
Eu utilizei este cabo, pois não queria cortar nenhum fio, são dois cabinhos que serão alocados entre o cabo original e a Central. Feito isso já terá o desbloqueio para video, caso seu carro possua câmera original então não precisará por o segundo cabinho que vem no kit.
pauloenes
fabiotguerreiro gosta desta mensagem