Redes sociais
Últimos assuntos
» Toyota Corollapor aygo Ontem à(s) 6:06 pm
» solução para camera de ré no modelo XL PLUS TECH
por fdugulin Ontem à(s) 6:04 pm
» Atualização da Central Multimídia disponível
por Tibaldi Sex Nov 15, 2024 1:26 am
» Motor automático morrendo
por Miltoneicho Qui Nov 14, 2024 8:40 am
» Atualização multimidia - Yaris 2018/2019
por Lineu Costa Seg Nov 11, 2024 7:59 pm
» Rachaduras no painel com menos de 1 ano de uso
por Miltoneicho Seg Nov 11, 2024 1:06 pm
» Barulho após troca amortecedores
por Fernando souza Seg Nov 11, 2024 11:54 am
» Atualizar multimídia do Yaris 2019 com microfone
por Gustavo Prudente Dom Nov 10, 2024 10:14 pm
» Palheta limpador de parabrisa yaris
por MAURICIO Dom Nov 10, 2024 7:47 am
» Defeito no Sistema de Carga
por Edu Sáb Nov 09, 2024 11:10 am
» Instalando duas USB originais.
por fabimbsb Qui Nov 07, 2024 9:46 pm
» Troca parcial oleo cambio
por Miltoneicho Seg Nov 04, 2024 12:40 pm
» equipando o yaris sedan xl pcd
por figueiredo13x Qui Out 31, 2024 11:38 am
» Vendendo yaris XLS
por Maria Izabel Qui Out 31, 2024 12:01 am
» Câmbio CVT na partida pela manhã
por Peri.Pertile Qua Out 30, 2024 2:05 pm
Defeitos trava elétrica e Acabamento painel - Indignação
2 participantes
Página 1 de 1
Defeitos trava elétrica e Acabamento painel - Indignação
Boa tarde, pessoal.
Gostaria de vir aqui deixar a minha indignação com 2 coisas: uma com a qualidade do toyota em algumas coisas no Yaris e outra com o pós-venda.
Depois de 4 Corollas (anos modelo de 2005 a 2013) e 1 SW4 SRX 2017, vim me deparar com um problema de quebra da trava elétrica da porta traseira do Yaris da minha esposa, com orçamento espantoso de 950 reais na concessionária Rodobens Barra, necessitando esperar ainda a encomenda à fábrica.
A trava simplesmente deixou de funcionar por completo e preciso deixa-la travada por dentro ate o reparo.
Jamais tive esse tipo de problema em nenhum carro meu de marca alguma. Sem contar que esse carro já teve quebra da trava do porta-luvas e a famosa trinca do acabamento black piano do painel, com troca em garantia rejeitada pela fábrica após poucos dias de vencida a garantia, momento no qual eu infelizmente nao tinha como leva o carro à ccs por estar na UTI por causa de covid.
Parecem que não estão nem aí. Até o parcelamento das compras na CCS piorou significativamente. Isso porque estava pagando a revisão de 4 anos mais a maldita trava-elétrica/maçaneta (ou sei la oq) para troca.
Enfim.. Tem pontos que gosto do carro como a economia de combustível e certo rodar suave mas a qualidade é meio fraca, ao menos no nosso que é da época do lançamento (18/19). Ando bem decepcionado com o tratamento da Toyota e certamente nos próximos carros meus ou de familiares vou olhar com mais carinho a concorrência. Não valeu a pena ficar na Toyota e trazer vários familiares e amigos para a marca.
Gostaria de vir aqui deixar a minha indignação com 2 coisas: uma com a qualidade do toyota em algumas coisas no Yaris e outra com o pós-venda.
Depois de 4 Corollas (anos modelo de 2005 a 2013) e 1 SW4 SRX 2017, vim me deparar com um problema de quebra da trava elétrica da porta traseira do Yaris da minha esposa, com orçamento espantoso de 950 reais na concessionária Rodobens Barra, necessitando esperar ainda a encomenda à fábrica.
A trava simplesmente deixou de funcionar por completo e preciso deixa-la travada por dentro ate o reparo.
Jamais tive esse tipo de problema em nenhum carro meu de marca alguma. Sem contar que esse carro já teve quebra da trava do porta-luvas e a famosa trinca do acabamento black piano do painel, com troca em garantia rejeitada pela fábrica após poucos dias de vencida a garantia, momento no qual eu infelizmente nao tinha como leva o carro à ccs por estar na UTI por causa de covid.
Parecem que não estão nem aí. Até o parcelamento das compras na CCS piorou significativamente. Isso porque estava pagando a revisão de 4 anos mais a maldita trava-elétrica/maçaneta (ou sei la oq) para troca.
Enfim.. Tem pontos que gosto do carro como a economia de combustível e certo rodar suave mas a qualidade é meio fraca, ao menos no nosso que é da época do lançamento (18/19). Ando bem decepcionado com o tratamento da Toyota e certamente nos próximos carros meus ou de familiares vou olhar com mais carinho a concorrência. Não valeu a pena ficar na Toyota e trazer vários familiares e amigos para a marca.
fbl
Membro Bronze- Mensagens : 21
Data de inscrição : 17/08/2018
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Carro : Yaris Hatch XS 2019
Maria Izabel gosta desta mensagem
Re: Defeitos trava elétrica e Acabamento painel - Indignação
FBL,
infelizmente tive também problemas com a Toyota e estão listados aqui no fórum. O atendimento da Toyota Brasil para mim foi o pior possível, até mesmo com o erro no projeto do acendimento automático dos faróis do yaris que ao meu ver trazem risco até de segurança eles simplesmente ignoraram.
Inclusive com a concessionária intermediando e "pedindo uma solução" pois não poderiam mais falar que com o DRL o cliente "não levaria multa na estrada". Eles não responderam nem a concessionária!!
Aonde fui melhor atendido foi na Toyota da Tijuca no pós venda, porém o processo de compra foi um desastre.
Já não levo meu carro mais na concessionária pois na última vez que fui fazer revisão tive uma dor de cabeça violenta. Levei o carro no meu mecânico de confiança e vida que segue.
desisti já da Toyota, quando puder trocar de carro vou pegar outra marca. Faça o mesmo!
Obs: Com relação a porta, procure um mecânico "por fora", as peças tem na internet em vários locais. E como a Toyota usa peças iguais em vários países do mundo, vc acha peças até na aliexpress bem mais em conta. Procure por "Toyota vios" também que é o nome do yaris em outros mercados.
Abs
infelizmente tive também problemas com a Toyota e estão listados aqui no fórum. O atendimento da Toyota Brasil para mim foi o pior possível, até mesmo com o erro no projeto do acendimento automático dos faróis do yaris que ao meu ver trazem risco até de segurança eles simplesmente ignoraram.
Inclusive com a concessionária intermediando e "pedindo uma solução" pois não poderiam mais falar que com o DRL o cliente "não levaria multa na estrada". Eles não responderam nem a concessionária!!
Aonde fui melhor atendido foi na Toyota da Tijuca no pós venda, porém o processo de compra foi um desastre.
Já não levo meu carro mais na concessionária pois na última vez que fui fazer revisão tive uma dor de cabeça violenta. Levei o carro no meu mecânico de confiança e vida que segue.
desisti já da Toyota, quando puder trocar de carro vou pegar outra marca. Faça o mesmo!
Obs: Com relação a porta, procure um mecânico "por fora", as peças tem na internet em vários locais. E como a Toyota usa peças iguais em vários países do mundo, vc acha peças até na aliexpress bem mais em conta. Procure por "Toyota vios" também que é o nome do yaris em outros mercados.
Abs
Marcelo
Moderador- Mensagens : 196
Data de inscrição : 09/07/2018
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Carro : Yaris XLS Hatch
Tópicos semelhantes
» Trava dos vidros
» Iluminação do Painel
» Falha de corrente elétrica no chicote da vela 3⁰ cilindro
» Cinto de segurança não trava
» [TUTORIAL] Desmontagem do Painel
» Iluminação do Painel
» Falha de corrente elétrica no chicote da vela 3⁰ cilindro
» Cinto de segurança não trava
» [TUTORIAL] Desmontagem do Painel
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos