Yaris Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
antes de perguntar
Pesquise aqui
Redes sociais
Últimos assuntos
» Toyota faz recall de 1,12 milhão de veículos por falha no airbag
por fabiotguerreiro Ontem à(s) 10:18 am

» Depois da Hilux barata, Toyota deve ter um SW4 de baixo custo
por fabiotguerreiro Ontem à(s) 10:07 am

» Troca de Etios pelo Yaris
por Otavio Guerra Ter Mar 26, 2024 11:09 am

» Novo Renault Kardian 2025
por fabiotguerreiro Seg Mar 25, 2024 3:24 pm

» Duvidas sobre Central Multimídia Original do Yaris XLS (video e GPS)
por Algério Baleroni Neto Dom Mar 24, 2024 8:49 am

» A onda dos híbridos e elétricos: R$ 117 bilhões de investimentos foram anunciados
por fabiotguerreiro Sáb Mar 23, 2024 8:45 am

» Carlinkit 5.0 no Yaris - Espelhamento Wireless
por fbl Ter Mar 19, 2024 3:01 pm

» Defeito no Sistema de Carga
por Otavio Guerra Ter Mar 19, 2024 12:55 pm

» Novo Toyota Yaris Cross 2024 já tem data, motor e preço para o Brasil!
por fabiotguerreiro Sáb Mar 16, 2024 1:28 pm

» Citar ou responder mensagens em tópicos
por Sergio Sex Mar 15, 2024 7:18 pm

» Nissan com alto KM?
por Miltoneicho Sex Mar 15, 2024 11:39 am

» Toyota concorda com maior aumento salarial em 25 anos no Japão e abre caminho para fim dos juros negativos
por fabiotguerreiro Qui Mar 14, 2024 3:10 pm

» Polo Highline 1.0 TSI X Yaris XLS 1.5 AT
por fabiotguerreiro Seg Mar 11, 2024 9:48 am

» Atualização da Central Multimídia disponível
por fabiotguerreiro Seg Mar 11, 2024 9:36 am

» Toyota deve investir R$ 11 bilhões no Brasil
por fabiotguerreiro Seg Mar 11, 2024 7:31 am


Atualização Software Multimídia

4 participantes

Ir para baixo

Atualização Software Multimídia Empty Atualização Software Multimídia

Mensagem por Leocaj Dom Dez 01, 2019 10:42 pm

Boa noite, alguém faz fez a atualização do software multimídia para a nova versão? Valeu a pena?
Leocaj
Leocaj

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/12/2018
Localização : Sao paulo - sp
Carro : Yaris sd xs

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Software Multimídia Empty Re: Atualização Software Multimídia

Mensagem por messo Seg Dez 02, 2019 1:51 pm

eu não sei exatamente a diferença, pois o meu já veio atualizado.. O que vi nos comentarios é que as desconexões do nada que ocorriam antes, não ocorrem mais... 

O meu software é bem fluido e o android auto funciona muito bem..

Porem acho que deveria ser gratuito...
messo
messo

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 22
Data de inscrição : 11/11/2019
Idade : 42
Localização : São Paulo
Carro : Yaris Hatch XL Plus Tech

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Software Multimídia Empty Re: Atualização Software Multimídia

Mensagem por RRoberto Ter Dez 03, 2019 11:19 am

O meu já foi entregue atualizado. 
Tudo está funcionando (pelo menos é essa minha impressão).
Concordo que a atualização deveria ser gratuita, mas sou da opinião que mesmo assim, todos devem atualizar para aproveitar melhor o equipamento.
Com o cabo conectado, consigo usar o Waze e o Google Maps. Ruim é ter de conectar o smartphone por cabo para funcionar.
RRoberto
RRoberto

Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 105
Data de inscrição : 26/11/2019
Localização : Brasil
Carro : Yaris Sedan XS 2019/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Software Multimídia Empty Re: Atualização Software Multimídia

Mensagem por messo Qua Dez 04, 2019 10:53 am

Esse problema da necessidade do cabo é generalizado, os pirmeiros celulares que dispensam isso estão sendo lançados agora.
messo
messo

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 22
Data de inscrição : 11/11/2019
Idade : 42
Localização : São Paulo
Carro : Yaris Hatch XL Plus Tech

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Software Multimídia Empty Re: Atualização Software Multimídia

Mensagem por arlindosantos Qua Dez 11, 2019 11:32 am

É paga a atualização? Não sabia. 
Estou com o carro há 1 semana praticamente e estou tendo alguns problemas:
O Google Maps as vezes não aceita o que solicito. Ele acha a localização, navega, mas depois sai, do nada. 

No Waze, as vezes noto um problema, parecendo ser com o acelerômetro. Ele me posiciona no além kkkkkk, depois acha a rota certinha. 

Outra coisa que noto também é que fica apresentando que está "sem conexão de dados", mas no display aparece o símbolo do 4G. 

Já aconteceu também de congelar o painel.... enfim, vou esperar pela atualização para ver se corrige. Meu celular é um S8 da Samsung.
arlindosantos
arlindosantos

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/12/2019
Localização : Jaboatão dos Guararapes - PE
Carro : XL Plus Connect 1.5 CVT AT

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Software Multimídia Empty Re: Atualização Software Multimídia

Mensagem por RRoberto Qua Dez 11, 2019 1:12 pm

Arlindo Santos.
Eu uso um smartphone inferior o seu e tudo funciona bem ou quase.
O problema relatado não seria devido a falta de cobertura do celular, mesmo que momentânea?
Numa pequena viagem que fiz por zona rural percebi que quando o sinal de celular fica deficiente ocorrem alguns problemas, mas quando retorno para uma área com boa cobertura do celular tudo volta ao normal.
Nessa mesma ocasião percebi que o navegador GPS não apresentou problema, talvez porque o GPS recebe sinal do satélite e não da torre de celular.
RRoberto
RRoberto

Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 105
Data de inscrição : 26/11/2019
Localização : Brasil
Carro : Yaris Sedan XS 2019/2020

Ighor86 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização Software Multimídia Empty Re: Atualização Software Multimídia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos