Redes sociais
Últimos assuntos
» Toyota Corollapor aygo Ontem à(s) 6:06 pm
» solução para camera de ré no modelo XL PLUS TECH
por fdugulin Ontem à(s) 6:04 pm
» Atualização da Central Multimídia disponível
por Tibaldi Sex Nov 15, 2024 1:26 am
» Motor automático morrendo
por Miltoneicho Qui Nov 14, 2024 8:40 am
» Atualização multimidia - Yaris 2018/2019
por Lineu Costa Seg Nov 11, 2024 7:59 pm
» Rachaduras no painel com menos de 1 ano de uso
por Miltoneicho Seg Nov 11, 2024 1:06 pm
» Barulho após troca amortecedores
por Fernando souza Seg Nov 11, 2024 11:54 am
» Atualizar multimídia do Yaris 2019 com microfone
por Gustavo Prudente Dom Nov 10, 2024 10:14 pm
» Palheta limpador de parabrisa yaris
por MAURICIO Dom Nov 10, 2024 7:47 am
» Defeito no Sistema de Carga
por Edu Sáb Nov 09, 2024 11:10 am
» Instalando duas USB originais.
por fabimbsb Qui Nov 07, 2024 9:46 pm
» Troca parcial oleo cambio
por Miltoneicho Seg Nov 04, 2024 12:40 pm
» equipando o yaris sedan xl pcd
por figueiredo13x Qui Out 31, 2024 11:38 am
» Vendendo yaris XLS
por Maria Izabel Qui Out 31, 2024 12:01 am
» Câmbio CVT na partida pela manhã
por Peri.Pertile Qua Out 30, 2024 2:05 pm
Yaris X Fit
+5
Marcelo
Rafael Costa
BRUNO OLIVETTE
Elmosan
sushiman
9 participantes
Página 1 de 1
Yaris X Fit
quem tem melhor c X b?
sushiman
Membro Bronze- Mensagens : 12
Carro : Etios
Re: Yaris X Fit
Já eu estou na dúvida entre o POLO X YARIS...
Elmosan
Membro Bronze- Mensagens : 22
Carro : New Fiesta
A revista autoesporte deu vitória para o fit (que eu contesto e muito) o site uol fez a mesma comparação e deu a vitória para o yaris.
BRUNO OLIVETTE
Membro Novato- Mensagens : 3
Carro : TOYOTA YARIS HATCH XLS
Eu tive um Honda fit 2016 e vendi pra comprar o Yaris Xls
Enviado pelo Topic'it
Enviado pelo Topic'it
Rafael Costa
Membro Bronze- Mensagens : 17
Carro : Yaris hatch xls
Estou vendo este tópico a um tempo, e o que me fez não comprar um Fit foi principalmente o fato de ser caro e não ter itens básicos como vidros elétricos de 1 toque, retrovisor eletrocrômico, acendimento automático dos faróis, limpadores automáticos e etc. O carro custa mais de 80 mil!!!
Outro "porém" é que a cada 40 mil km, praticamente todos os carros da Honda, vem uma pancada na revisão pois tem que ser feito o ajuste do comando de válvulas. No meu Civic (o Fit tbm tem isso), paguei algo em torno de 1500 reais a revisão, mais os extras. Os toyota não tem isso e as revisões são todas tabeladas e mais baratas. Na Honda, não tem (ou não tinha) tabela e voce tem que procurar o mais barato, pois tem muita diferença de uma ccs para a outra.
Tirando os problemas que tive com a ccs maldita da Tijuca aqui no RJ, estou gostando mais da Toyota.
Outro "porém" é que a cada 40 mil km, praticamente todos os carros da Honda, vem uma pancada na revisão pois tem que ser feito o ajuste do comando de válvulas. No meu Civic (o Fit tbm tem isso), paguei algo em torno de 1500 reais a revisão, mais os extras. Os toyota não tem isso e as revisões são todas tabeladas e mais baratas. Na Honda, não tem (ou não tinha) tabela e voce tem que procurar o mais barato, pois tem muita diferença de uma ccs para a outra.
Tirando os problemas que tive com a ccs maldita da Tijuca aqui no RJ, estou gostando mais da Toyota.
Marcelo
Moderador- Mensagens : 196
Carro : Yaris XLS Hatch
Essas revistas basicamente fazem materias compradas, não da pra confiar muito no que diz respeito a comparativos, no entanto serve bem como material de pesquisa.A revista autoesporte deu vitória para o fit (que eu contesto e muito) o site uol fez a mesma comparação e deu a vitória para o yaris.
kervinson
Membro Prata- Mensagens : 65
Carro : Yaris Sed XL Plus AT
reportagem paga?
sushiman
Membro Bronze- Mensagens : 12
Carro : Etios
Honda deixou a desejar muito, dá para acompanhar e analisar o desempenho de vendas e tirar conclusao que as vendas baixas dos modelos Honda reflete em vários fatores como preços altos, atendimento pós venda ruim, falta de peças na css, carros Honda geralmente pega em lombadas e valetas principalmente nos Civic, City e Fit.
rodrigoho
Membro Novato- Mensagens : 5
Carro : Etios Sedan XLS
Eu tive dois FIT:
- FIT EX 1.5 2013 16V FLEX
- FIT EXL 1.4 8V 2004 GASOLINA
Foram carros muito bons, tanto que pensei em trocar por um FIT EXL 2019 agora.
Porém, além de mais caro que o Yaris, o Fit não entrega todos os itens de série, opcionais e acessorios, além da revisão e do seguro serem um pouco mais caros.
Fiz o test drive e achei o Yaris mais confortável e macio para dirigir. Quem tem um Fit acredito que não busque esportividade, logo o Yaris é bem similar em resposta.
Depois de pesquisar muito entre esses rivais, diria que pontos falhos do Yaris, são a central multimidia que não é Android auto, e, o espaço interno do porta malas e rebatimento dos bancos do Fit. Outro ponto é que sou alto, e o Yaris (assim como muitos outros carros) tem o teto baixo.
Acabei fechando um Yaris XLS que achei mais confortável e os mimos são melhores que o Fit, além do acabamento um pouco superior.
Enviado pelo Topic'it
- FIT EX 1.5 2013 16V FLEX
- FIT EXL 1.4 8V 2004 GASOLINA
Foram carros muito bons, tanto que pensei em trocar por um FIT EXL 2019 agora.
Porém, além de mais caro que o Yaris, o Fit não entrega todos os itens de série, opcionais e acessorios, além da revisão e do seguro serem um pouco mais caros.
Fiz o test drive e achei o Yaris mais confortável e macio para dirigir. Quem tem um Fit acredito que não busque esportividade, logo o Yaris é bem similar em resposta.
Depois de pesquisar muito entre esses rivais, diria que pontos falhos do Yaris, são a central multimidia que não é Android auto, e, o espaço interno do porta malas e rebatimento dos bancos do Fit. Outro ponto é que sou alto, e o Yaris (assim como muitos outros carros) tem o teto baixo.
Acabei fechando um Yaris XLS que achei mais confortável e os mimos são melhores que o Fit, além do acabamento um pouco superior.
Enviado pelo Topic'it
vtsanches
topic?
seichonoieajsi
Membro Novato- Mensagens : 2
Carro : etios
O topic'it é um aplicativo de celular, que uso para acessar o fórum. Ele adiciona essa última frase automaticamente no final do post.seichonoieajsi escreveu:topic?
Enviado pelo Topic'it
vtsanches
Para quem está na dúvida, saiu mais um comparativo entre Yaris e Fit: Yaris ganhou!!
https://g1.globo.com/google/amp/carros/noticia/2019/01/24/toyota-yaris-x-honda-fit-comparativo.ghtml
Enviado pelo Topic'it
https://g1.globo.com/google/amp/carros/noticia/2019/01/24/toyota-yaris-x-honda-fit-comparativo.ghtml
Enviado pelo Topic'it
vtsanches