Redes sociais
Últimos assuntos
» Toyota Corollapor aygo Ontem à(s) 6:06 pm
» solução para camera de ré no modelo XL PLUS TECH
por fdugulin Ontem à(s) 6:04 pm
» Atualização da Central Multimídia disponível
por Tibaldi Sex Nov 15, 2024 1:26 am
» Motor automático morrendo
por Miltoneicho Qui Nov 14, 2024 8:40 am
» Atualização multimidia - Yaris 2018/2019
por Lineu Costa Seg Nov 11, 2024 7:59 pm
» Rachaduras no painel com menos de 1 ano de uso
por Miltoneicho Seg Nov 11, 2024 1:06 pm
» Barulho após troca amortecedores
por Fernando souza Seg Nov 11, 2024 11:54 am
» Atualizar multimídia do Yaris 2019 com microfone
por Gustavo Prudente Dom Nov 10, 2024 10:14 pm
» Palheta limpador de parabrisa yaris
por MAURICIO Dom Nov 10, 2024 7:47 am
» Defeito no Sistema de Carga
por Edu Sáb Nov 09, 2024 11:10 am
» Instalando duas USB originais.
por fabimbsb Qui Nov 07, 2024 9:46 pm
» Troca parcial oleo cambio
por Miltoneicho Seg Nov 04, 2024 12:40 pm
» equipando o yaris sedan xl pcd
por figueiredo13x Qui Out 31, 2024 11:38 am
» Vendendo yaris XLS
por Maria Izabel Qui Out 31, 2024 12:01 am
» Câmbio CVT na partida pela manhã
por Peri.Pertile Qua Out 30, 2024 2:05 pm
Barulho na parte da frente, quando ganha velocidade
+5
Rb.Almeida
Elienai oliveira
Miltoneicho
quiosque
Leidiane
9 participantes
Página 1 de 1
Barulho na parte da frente, quando ganha velocidade
Pessoas a algum tempinho estou escutando um barulho estranho no carro ao lado do motorista, principalmente quando excedo a velocidade acima de 90km. Algo que estivesse fazendo força quando o carro ganha velocidade “renc...renc...renc”.Na semana passada levei na css, detectaram que era o rolamento da roda dianteira... fizeram o pedido da peça e hoje foi realizado a troca. Mas para minha surpresa o barulho persistiu e fui informada que vai ter que realizar outros testes junto aos engenheiros da Toyota para verificar o que está ocasionando. Nada conclusivo ainda.
Pediram em torno de 2 dias para fazer essa verificação. .
7000km rodados
Alguém que tenha tido algum problema nessas características?
Pediram em torno de 2 dias para fazer essa verificação. .
7000km rodados
Alguém que tenha tido algum problema nessas características?
Leidiane- Mensagens : 1
Carro : Yaris hacth
Rb.Almeida gosta desta mensagem
Re: Barulho na parte da frente, quando ganha velocidade
não notei isso
vou ficar atento na próxima vez que pegar estrada
vou ficar atento na próxima vez que pegar estrada
quiosque
Membro Bronze- Mensagens : 32
Carro : Yaris XL Hatch
Eu estou com uma barulho no lado do motorista ao passar por lombadas um pouco mais rápido, tipo um soco do lado do motorista.
Meu Yaris está com 210 km rodados, muito pouco rodado ainda, praticamente apenas o trajeto para chegar em casa
Meu Yaris está com 210 km rodados, muito pouco rodado ainda, praticamente apenas o trajeto para chegar em casa
Miltoneicho
Membro Prata- Mensagens : 109
Carro : Yaris XL Plus tech
Estalo intermitente aparentemente oriundo da suspensão, ao frear e acelerar em baixa velocidade.
Olá prezados.
Meu Yaris é o sedan 1.5 XL 18/19 com 30.000km rodados.
Estou surtanto com esse estalo intermitente aparentemente oriundo da suspensão, ao frear e acelerar em baixa velocidade.
Levei mês passado na ccs Kurumá aqui em Vitória ES, onde sou sempre muito bem recebido e atendido.
Segundo eles, deram novo aperto em toda suspensão porém o barulho não sumiu.
Levei ontem 12/02/22 em uma oficina de minha confiança há anos e o técnico não detectou nenhuma anomalia, mas em teste de rodagem comigo
ouviu nitidamente o barulho.
Vou deixar o carro na CSS pela segunda vez na esperança da solução pois já estou querendo vender o carro devido esse maldito barulho.
Algum aqui já teve esse tipo de problema?
att,,
Elienai Oliveira
(27) 99981-7134
Meu Yaris é o sedan 1.5 XL 18/19 com 30.000km rodados.
Estou surtanto com esse estalo intermitente aparentemente oriundo da suspensão, ao frear e acelerar em baixa velocidade.
Levei mês passado na ccs Kurumá aqui em Vitória ES, onde sou sempre muito bem recebido e atendido.
Segundo eles, deram novo aperto em toda suspensão porém o barulho não sumiu.
Levei ontem 12/02/22 em uma oficina de minha confiança há anos e o técnico não detectou nenhuma anomalia, mas em teste de rodagem comigo
ouviu nitidamente o barulho.
Vou deixar o carro na CSS pela segunda vez na esperança da solução pois já estou querendo vender o carro devido esse maldito barulho.
Algum aqui já teve esse tipo de problema?
att,,
Elienai Oliveira
(27) 99981-7134
Elienai oliveira
Membro Bronze- Mensagens : 10
Carro : Yaris xl sedan 18/19
ESTALO INTERMITENTE APARENTEMENTE ORIUNDO DA SUSPENSÃO, AO FREAR E ACELERAR EM BAIXA VELOCIDADE.
Olá Prezados,
O problema foi SOLUCIONADO pela CSS graças a Deus.
Existia uma folga no "pistão" do cavalete das pinças de freio que quando acionado apresentava o barulho sempre em arrancadas e freadas em baixa velocidade.
Ficou 100% por 24 horas e logo após isso apresentou barulho. Levei lá e trocaram dessa vez uma Bieleta e solucionou tudo.
O problema foi SOLUCIONADO pela CSS graças a Deus.
Existia uma folga no "pistão" do cavalete das pinças de freio que quando acionado apresentava o barulho sempre em arrancadas e freadas em baixa velocidade.
Ficou 100% por 24 horas e logo após isso apresentou barulho. Levei lá e trocaram dessa vez uma Bieleta e solucionou tudo.
Elienai oliveira
CyntiaMedeiros gosta desta mensagem
@Leidiane vc conseguiu resolver esse problema? Eu estou com exatamente o mesmo problema. Obrigado
Rb.Almeida
Membro Novato- Mensagens : 3
Carro : Yaris Hatch XS 18
Olá Leidiane, trocaram os cavaletes das pinças de freio dianteiro.
Caso queira mais informações pode me ligar ou mandar mensagem.
(27) 99981-7134
Caso queira mais informações pode me ligar ou mandar mensagem.
(27) 99981-7134
Elienai oliveira
Boa Tarde Pessoal, tudo bem?
Estou com o mesmo problema relatado pela Leidiane, no meu caso, começou a ocorrer após passar em um buraco, precisei desempenar a roda e colocar um pneu novo, mas a partir dai quando estou com o carro acima de 90Km/H começa a fazer um ruido, como se algo estivesse gasto, rangindo no carro, ou empenado. Da a sensação de ser algum tipo de rolamento. Ja foi conferida a suspensão, o alinhamento e foi colocado um pneu novo balanceado e feito o rodizio. Alguem passou por algo parecido ou teria alguma ideia?
Estou com o mesmo problema relatado pela Leidiane, no meu caso, começou a ocorrer após passar em um buraco, precisei desempenar a roda e colocar um pneu novo, mas a partir dai quando estou com o carro acima de 90Km/H começa a fazer um ruido, como se algo estivesse gasto, rangindo no carro, ou empenado. Da a sensação de ser algum tipo de rolamento. Ja foi conferida a suspensão, o alinhamento e foi colocado um pneu novo balanceado e feito o rodizio. Alguem passou por algo parecido ou teria alguma ideia?
dhcg- Mensagens : 1
Carro : Yaris
Boa tarde.
Amigo aqui peguei um buraco que deu problema no rolamento, empenou as rodas e levemente o amortecedor tudo do lado esquerdo, tbm deu bolhas nos pneus.
No seu caso terá de verificar o balanceamento das rodas, aproveita para fazer o alinhamento, isso vai acusar se é rolamento, rodas empenadas ou outro.
Amigo aqui peguei um buraco que deu problema no rolamento, empenou as rodas e levemente o amortecedor tudo do lado esquerdo, tbm deu bolhas nos pneus.
No seu caso terá de verificar o balanceamento das rodas, aproveita para fazer o alinhamento, isso vai acusar se é rolamento, rodas empenadas ou outro.
Miltoneicho
Saudações,
Comprei meu Yaris Sedan XLS 21/22 seminovo com 35mil km. Na revisão de 40mil reclamei dos mesmos barulhos relatados por vários colegas aqui. Não foi detectado nada de anormal. Retornei agora com 41mil km reclamando do barulho não resolvido. O técnico da ccs rodou comigo e constatou os barulhos. A princípio vão trocar a caixa de direção em garantia. Aguardando chegar a peça e finalizar para retirar o carro. Retorno o resultado final aqui.
Comprei meu Yaris Sedan XLS 21/22 seminovo com 35mil km. Na revisão de 40mil reclamei dos mesmos barulhos relatados por vários colegas aqui. Não foi detectado nada de anormal. Retornei agora com 41mil km reclamando do barulho não resolvido. O técnico da ccs rodou comigo e constatou os barulhos. A princípio vão trocar a caixa de direção em garantia. Aguardando chegar a peça e finalizar para retirar o carro. Retorno o resultado final aqui.
Dzsgru- Mensagens : 1
Carro : Yaris Sedan XLS 21/21
O meu é um 2019 comprado novo, barulho na suspensão sempre existiu, infelizmente peguei um buraco na estrada q me fez perder sua garantia, mas ainda trocaram rolamentos e detectaram que impenou um amortecedor
Miltoneicho
Pessoal estou com o mesmo problema da Leidiane, vocês tiveram alguma solução?
Franciele Roman- Mensagens : 1
Carro : Yaris
Fala galera, boa tarde!
Sou novo por aqui, comprei meu Yaris XLS tem apenas 1 mês e pouquinho… como comprei ele seminovo, com 30.000km, mas com 3 anos de garantia de fábrica ainda.
Com apenas 10 dias notei um barulho diferente na roda dianteira direita, e que piorava sempre quando eu passava de 60km/h, e principalmente quando eu virava o volante um pouco para esquerda. Enfim… resolvi levar para a concessionária.
Lá eles fizeram um teste de rodagem comigo, constataram o barulho e no final do dia me deu o diagnóstico de desgaste do rolamento do carro… situação essa que será trocada pela garantia da Toyota sem custo nenhum.
Espero que realmente resolva.
To passando aqui só para contribuir com o fórum e com a dúvida do colega.
Sou novo por aqui, comprei meu Yaris XLS tem apenas 1 mês e pouquinho… como comprei ele seminovo, com 30.000km, mas com 3 anos de garantia de fábrica ainda.
Com apenas 10 dias notei um barulho diferente na roda dianteira direita, e que piorava sempre quando eu passava de 60km/h, e principalmente quando eu virava o volante um pouco para esquerda. Enfim… resolvi levar para a concessionária.
Lá eles fizeram um teste de rodagem comigo, constataram o barulho e no final do dia me deu o diagnóstico de desgaste do rolamento do carro… situação essa que será trocada pela garantia da Toyota sem custo nenhum.
Espero que realmente resolva.
To passando aqui só para contribuir com o fórum e com a dúvida do colega.
Rafael Brito
Membro Novato- Mensagens : 2
Carro : Yaris XLS 23/23
NelsonKT e Ariadne gostam desta mensagem