Yaris Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
antes de perguntar
Pesquise aqui
Redes sociais
Últimos assuntos
» Toyota Corolla
por aygo Ontem à(s) 6:06 pm

» solução para camera de ré no modelo XL PLUS TECH
por fdugulin Ontem à(s) 6:04 pm

» Atualização da Central Multimídia disponível
por Tibaldi Sex Nov 15, 2024 1:26 am

» Motor automático morrendo
por Miltoneicho Qui Nov 14, 2024 8:40 am

» Atualização multimidia - Yaris 2018/2019
por Lineu Costa Seg Nov 11, 2024 7:59 pm

» Rachaduras no painel com menos de 1 ano de uso
por Miltoneicho Seg Nov 11, 2024 1:06 pm

» Barulho após troca amortecedores
por Fernando souza Seg Nov 11, 2024 11:54 am

» Atualizar multimídia do Yaris 2019 com microfone
por Gustavo Prudente Dom Nov 10, 2024 10:14 pm

» Palheta limpador de parabrisa yaris
por MAURICIO Dom Nov 10, 2024 7:47 am

» Defeito no Sistema de Carga
por Edu Sáb Nov 09, 2024 11:10 am

» Instalando duas USB originais.
por fabimbsb Qui Nov 07, 2024 9:46 pm

» Troca parcial oleo cambio
por Miltoneicho Seg Nov 04, 2024 12:40 pm

» equipando o yaris sedan xl pcd
por figueiredo13x Qui Out 31, 2024 11:38 am

» Vendendo yaris XLS
por Maria Izabel Qui Out 31, 2024 12:01 am

» Câmbio CVT na partida pela manhã
por Peri.Pertile Qua Out 30, 2024 2:05 pm

Diversos problemas chatos

4 participantes

Ir para baixo

Diversos problemas chatos Empty Diversos problemas chatos

Mensagem por vfrari Sáb Jan 12, 2019 10:00 am

Bom dia, yarianos!

Em geral, gostei do carro. Estou com ele desde outubro. Porém, tem algumas coisas que chateiam. Já levei ao conhecimento da agência e estou aguardando solução:

1. A luz interior não apaga mais. Antes, no modo automático, ela apagava quando o carro está em movimento ou desligado, mas agora não mais. Tenho de manter as duas (frontal e traseira) no modo "off";

2. Faz uns dias que notei um ruído nos auto-falantes. Quando a música tem sons mais graves, tenho a impressão de que eles estão rachando. Surgiu de um minuto para o outro e não passou mais;

3. O marcador de temperatura às vezes enlouquece. Fica marcando 23 graus, quando está mais de 30. Já aconteceu umas três vezes e no dia seguinte volta ao normal;

4. Nunca consegui conectar o TomTom Navigator na central multimídia. Já tentei de tudo. Troquei de cabos de celular, troquei de celular, instalei umas três versões do TomTom e nada. A central fica alternando como se não conseguisse conectar;

5. Já notei que o velocímetro não é preciso. Recentemente usei o Waze para uma viagem e ele sempre marcava de 5 a 7 km abaixo do que o velocímetro marcava. Na Castelo Branco (SP) fiz um teste. Deixei a 120 km/h no piloto automático e cronometrei o percurso de 1 km. Na conta final sempre dava 110 km/h. Isso não é um problema, mas a gente sempre tem a sensação de que está extrapolando a velocidade. 

Além disso, mas fora do tópico, tive problemas com os frisos das portas. Todos começaram a descolar. Até perdi um na rua. A Toyota disse que deu problema com o fabricante e vai substituir tudo.

Enfim, são muitas coisas chatas para um carro de 3 meses.

Grande abraço a todos.
vfrari
vfrari

Carro : Yaris Plus Tech Sedan

Ir para o topo Ir para baixo

Diversos problemas chatos Empty Re: Diversos problemas chatos

Mensagem por nkrigotti Seg Jan 21, 2019 9:21 pm

Não tive nenhum problema desses e estou com o meu a 5 semanas e já rodei 1700km, seria bom deixar na cc para verificar.

Só o item 5, a velocidade na roda de qualquer carro tem margem de erro de 10% da velocidade de gps, todos os carros são assim, por isso em testes normalmente usam gsp para aferir os tempos e velocidades.
nkrigotti
nkrigotti

Membro Novato
Membro Novato

Carro : Yaris Xls 2019

Mensagem por Marcelo Qui Jan 31, 2019 2:41 pm

Vfrani,

dois pontos:

Reclamação 4: Nem perca seu tempo, é uma porcaria mesmo! Liga no celular o waze e seja feliz. Próximo carro procure uma central com Carplay e Android Auto. É o que vou fazer.

Reclamação 5: Como o amigo acima falou, marcar a mais é comum em qualquer carro, gira em torno de 5%. Faça os testes.

Quanto ao resto, acho que é problema de carro lançamento. Tem que reclamar e pedir garantia.

O meu está com quase 7mil km e agora o banco dianteiro está rangindo muito! To até com medo de ter algo solto e atrapalhar o airbag de banco. Sem contar os muitos barulhos! Zero não tinha barulho algum, agora, é uma sinfonia!

abs.
Marcelo
Marcelo

Moderador
Moderador

Carro : Yaris XLS Hatch

Mensagem por Bruno C Dom Fev 03, 2019 9:51 pm

O meu agora fiz uma viagem de 2.600 km e fechou média de 17,4km/l, isso é ótimo o carro para meu uso é muito econômico porém nem tudo é rosas, tem aparecido alguns barulhos nos acabamentos internos que vem me incomodando pois eu não posso com barulhos dentro do carro. Os plasticos dele são muito duros e por isso ficam estalando e vibrando em estradas com um pouco de imperfeição. Decidi colocar umas esponjas entre os plasticos que mais fazem barulhos e amanhão vou testar na rua para saber se funcionou ou não. Nem faço questão de levar na concessionária para eles verem o barulho pois eles sempre dizem que está normal e que isso é do carro mesmo. Só não concordo em pagar quase 82 mil reais por um carro que com 11.500 km parece uma carroça de tanto barulho que faz. Vou testar e conto aqui se terminou o barulho um que tinha em baixo do banco do motorista eu tirei quando era novo e colocquei uma borrachinha colada e parou bem no cabo que regula o banco ficou perfeito espero que no painel ali perto das saidas de ar resolva também.
Bruno C
Bruno C

Membro Bronze
Membro Bronze

Carro : Yaris xls sedan

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo