Yaris Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
antes de perguntar
Pesquise aqui
Redes sociais
Últimos assuntos
» etanol ou gasolina?
por wilianb Ontem à(s) 6:14 pm

» Alguém já instalou faról de neblina paralelo no Yaris 2020?
por fabiotguerreiro Ontem à(s) 10:46 am

» Yaris hibrido
por wilianb Dom maio 05, 2024 3:35 pm

» aerofolio Yaris
por wilianb Sex maio 03, 2024 6:39 pm

» bomba combustivel Yaris
por wilianb Sex maio 03, 2024 6:38 pm

» Fabrica Toyota Sorocaba
por wilianb Sex maio 03, 2024 6:34 pm

» Yaris d4-d 2007 tubo motor
por fabiotguerreiro Qui maio 02, 2024 3:44 pm

» Será que a Honda vai atropelar o Yaris Cross?
por fabiotguerreiro Ter Abr 30, 2024 8:18 am

» Atualização da Central Multimídia disponível
por Neco Bersan Seg Abr 29, 2024 1:41 pm

» Carlinkit 5.0 no Yaris - Espelhamento Wireless
por fbl Dom Abr 28, 2024 3:46 pm

» Hyundai: película da marca reduz em 22 graus a temperatura dentro do carro
por fabiotguerreiro Sáb Abr 27, 2024 9:37 am

» Defeito no Sistema de Carga
por EvaldoSM Sex Abr 26, 2024 7:41 pm

» Toyota vai fechar fabrica Argentina
por fabiotguerreiro Qua Abr 24, 2024 10:57 am

» A onda dos híbridos e elétricos: R$ 117 bilhões de investimentos foram anunciados
por fabiotguerreiro Sáb Abr 20, 2024 6:42 pm

» Toyota terá mini elétricos baratos desenvolvidos junto com a Daihatsu
por fabiotguerreiro Qui Abr 18, 2024 11:28 am


Revisão 30k - Toyota acabou!!!

5 participantes

Ir para baixo

Revisão 30k - Toyota acabou!!! Empty Revisão 30k - Toyota acabou!!!

Mensagem por Marcelo Ter Jul 27, 2021 9:46 am

Olá a todos,


Venho aqui registrar o meu descontentamento com a Toyota, a marca acabou mesmo, preços estratosféricos e o serviço que era o forte, virou bagunça.

Minha esposa foi levar o carro para fazer revisão de 3 anos ou 30k (foi por tempo, o carro tem 27k), quando ela deixou o carro veio o preço da revisão "básica" de 1200 reais e a completa de mais de 1500!!! Entrei no site e o preço é tabelado de 552! 

Cobraram 112 reais no filtro de cabine que por fora custa 29 reais com carvão ativado que é melhor que o original!!! O filtro "Toyota" com carvão ativado, mais de 300 reais!!!

Estavam empurrando um monte de serviço de perfumaria, palhaçada!!! E cobrando 3 vezes mais por isso!

Toyota Brasil, se alguém responsável ler isso, fui muito bem atendido e sempre foi cobrado preço correto nas duas primeiras revisões, agora que o carro saiu da garantia, enfiam a faca!!! Inventam um monte de coisas??? Palhaçada!!!!

Chegaram ao cúmulo de falar a minha esposa que precisava "lavar" o sistema de freios do carro!!! E que isso estava no manual!!! Sério, é chamar o sujeito de otário gritando na cara!!

E o pior não é isso, o carro está perfeito, não faz barulho, não tá bebendo demais, não falha, absolutamente NADA DE ERRADO COM O CARRO!!!

Reclamei, falei que ia pagar a revisão básica e nunca mais vou a Toyota fazer revisão.


Obrigado a todos! E aos futuros donos, leiam isso e vejam se realmente vale a pena ter o imaculado toyota!


abraço!
Marcelo
Marcelo

Moderador
Moderador

Mensagens : 193
Data de inscrição : 09/07/2018
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Carro : Yaris XLS Hatch

CHRISTIAN MESSIAS gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão 30k - Toyota acabou!!! Empty Re: Revisão 30k - Toyota acabou!!!

Mensagem por heitorfss Ter Jul 27, 2021 10:43 am

Tmb fiz a terceira ontem assim como o seu foi por tempo está com 25k, me cobraram 496,80 me deram 10% de desconto por ter agendado no inicio do mês, me ofereceram a troca do filtro de cabine por 87,00 mas não autorizei a troca pois tinha trocado fora da concessionaria uns 5k km antes, mas não sei se volto a fazer mais revisões lá, as concessionarias estão com essa prática de empurrar serviços não sei se devido as poucas vendas estão procurando outros meios, enfim como o amigo ai disse exijam a realização do básico não deixem que inventem serviços ou manutenções não necessárias. Marcelo agora acredito não ser só a toyota, isso é uma quadrilha kkkk aconteceu comigo quando tinha um renault minha esposa foi levar o carro pra revisão e inventaram um bocado de serviços extras a revisão se não me engano era 390,00 com as besteiras que adicionaram estavam querendo 1100,00 ainda bem que minha esposa me ligou e não autorizei nada extra na revisão, esse pessoal se aproveita quando vê que a pessoa não entende ou não sabe o que deve ser feito e ainda ameaçam inventando possíveis defeitos que podem aparecer
heitorfss
heitorfss

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/10/2018
Idade : 35
Localização : Jaboatão dos Guararapes - PE
Carro : Toyota Yaris XS Sedan

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão 30k - Toyota acabou!!! Empty Re: Revisão 30k - Toyota acabou!!!

Mensagem por Marcelo Qui Jul 29, 2021 4:08 pm

Heitorfss,

exatamente isso, viram que a pessoa não entendia e enfiaram a mão, inventando historinha. Depois fui conversar com calma com a minha esposa, e os valores eram mais absurdos ainda do que ela havia me falado, a revisão "básica" era 1500 e a completa mais de 2000!!! Ela se confundiu pois foi passado o valor em "vezes" e não a vista.

Enfim, se for para ser roubado, sofrer "empurroterapia", na próxima compro qualquer um já que o "bom atendimento" é sorte. Quem sabe um volks, mais barato, mais tecnologia, anda mais e bebe menos. Aliás, eu quase comprei um, só não comprei pelo suposto ótimo pós venda da Toyota.

Agora, vou ter que procurar no manual todos os itens da revisão de 30k, ver se foram feitos mesmo. Pois segundo o cara que atendeu falou, foi feita somente a troca de óleo e nessa revisão tem mais coisas. Assim que tiver tempo, passo o pente fino e falo aqui se rolou ou não uma "s@c@n@gem" maior.

Eu estou desistindo de ter carro aqui no Brasil, especialmente no Rio de Janeiro. O tempo todo tem alguém querendo te
passar a perna.

Abraço!
Marcelo
Marcelo

Moderador
Moderador

Mensagens : 193
Data de inscrição : 09/07/2018
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Carro : Yaris XLS Hatch

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão 30k - Toyota acabou!!! Empty Lavagem do sistema de freio

Mensagem por CHRISTIAN MESSIAS Dom Ago 01, 2021 1:16 pm

Essa história de lavar o sistema de freio, procede? Existe mesmo a necessidade desse procedimento?
CHRISTIAN MESSIAS
CHRISTIAN MESSIAS

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/04/2021
Localização : TERESINA
Carro : YARIS XL PLUS TECH

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão 30k - Toyota acabou!!! Empty Re: Revisão 30k - Toyota acabou!!!

Mensagem por Nit Nesiv Seg Ago 02, 2021 3:43 pm

Christian Messias, não existe lavar. O que existe é a troca do fluido e isso é feito com uma máquina que "empurra" o óleo novo pelo reservatório enquanto o velho é drenado pelas rodas. Isso é feito com uma quantidade um pouco maior do que a capacidade total do sistema. O custo deveria ser no máximo o valor da quantidade do óleo utilizado, o que não é caro.
Nit Nesiv
Nit Nesiv

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/05/2020
Idade : 53
Localização : Juiz de Fora - MG
Carro : Yaris XL Plus Tech

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão 30k - Toyota acabou!!! Empty Re: Revisão 30k - Toyota acabou!!!

Mensagem por LucasFloripa Qui Ago 12, 2021 12:26 pm

Isso é o que eu mais fico chateado em observar que mudou.
Lá em 2002 minha mãe levava o carro na revisão e era sempre o básico.
Hoje se ela levar eles sugerem esse pacote top.

No meu caso depois de muita briga mudaram, pelo menos na HAI aqui em Florianópolis ao abrir o meu cadastro o consultor me informa do mínimo exigido pela montadora e se eu vou novamente fazer a revisão básica.

Mas foi depois de muita reclamação e sempre após a revisão dando nota baixa por tentarem me empurrar serviços desnecessários.
Agora posso dizer que estou satisfeito pois me deixam claro o mínimo necessário

Em relação ao filtro de ar da cabine eu  troco fora antes da revisão ao não tentam me vender o novo eheh, de qualquer maneira quando troco lá faço questão de exigir a troca sem a mão de obra pois já estou pagando na revisão mão de obra e para verificar o filtro ele já foi desmontado, não faz sentido cobrar para colocar o filtro novo.
LucasFloripa
LucasFloripa

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 51
Data de inscrição : 27/07/2018
Localização : Florianópolis - SC
Carro : Yaris Sedan XL CVT

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão 30k - Toyota acabou!!! Empty Re: Revisão 30k - Toyota acabou!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos