Yaris Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
antes de perguntar
Pesquise aqui
Redes sociais
Últimos assuntos
» Yaris hibrido
por wilianb Hoje à(s) 12:19 pm

» Atualização da Central Multimídia disponível
por Marcelo Correia Qua Abr 24, 2024 8:20 pm

» Lexus Toyota
por wilianb Qua Abr 24, 2024 5:47 pm

» Daihatsu kei car eletrico
por wilianb Qua Abr 24, 2024 5:46 pm

» Toyota vai fechar fabrica Argentina
por fabiotguerreiro Qua Abr 24, 2024 10:57 am

» A onda dos híbridos e elétricos: R$ 117 bilhões de investimentos foram anunciados
por fabiotguerreiro Sáb Abr 20, 2024 6:42 pm

» Toyota terá mini elétricos baratos desenvolvidos junto com a Daihatsu
por fabiotguerreiro Qui Abr 18, 2024 11:28 am

» Yaris 2023 - DRL conjugado com a lanterna
por fabiotguerreiro Qui Abr 18, 2024 11:22 am

» Adaptador Wireless para android auto e apple carplay
por Maria Izabel Qua Abr 17, 2024 11:17 pm

» Manutenção
por Otavio Guerra Qua Abr 17, 2024 11:43 am

» Comando ar condicionado digital
por InicianteX Qua Abr 17, 2024 9:31 am

» Cavalos do motor: qual é a diferença entre cv, hp, ps, bhp e kW?
por fabiotguerreiro Sex Abr 12, 2024 11:50 am

» Troca de Etios pelo Yaris
por RF. Sex Abr 12, 2024 10:10 am

» Novo SUV da Toyota é um Fiat Pulse criado pela Suzuki
por fabiotguerreiro Qui Abr 04, 2024 9:36 am

» Toyota trabalha em tinta que muda cor do carro com o calor
por fabiotguerreiro Qui Mar 28, 2024 3:47 pm


Riozen Tijuca Atendimento mediocre!

+2
Elmosan
Marcelo
6 participantes

Ir para baixo

Riozen Tijuca Atendimento mediocre! Empty Riozen Tijuca Atendimento mediocre!

Mensagem por Marcelo Ter Ago 07, 2018 9:22 am

Se alguém quiser comprar um toyota, passem longe dessa concessionária. É dor de cabeça certa!!!!

Ia pegar o carro na terça 17/07 e me falaram que os acessórios haviam chegado, e que a instalação seria feita na quinta e que era para eu pegar o carro na sexta dia 20/07.

Para minha surpresa, dia 20/07 meu carro não tinha absolutamente nada instalado!!! E nem previsão!! O vendedor me falou para ligar para Toyota para resolver, e foi o que eu fiz.

Depois de muita reclamação, eu me deram um prazo do dia 01/08, e neste dia ninguém me ligou. No dia seguinte, mandei email, bem cedo. Ninguém respondeu(a tratativa estava sendo feita por email). De tarde mandei um email já com a advogada em cópia ameaçando resolver por outros meios. Em 10 minutos veio uma resposta avisando que os acessórios estavam lá, menos a bandeja de mala. E ficou marcado por email que era para eu levar o carro hoje, dia 07/08, um mês depois da compra do carro para a instalação as 8 hs da manhã.

Chego lá as 8hs, NINGUÉM SABE DO QUE SE TRATA!!!! Não havia ninguém para me receber!!! FALTA DE RESPEITO TOTAL POR VÁRIAS VEZES!!!! Liguei novamente no SAC, eles simplesmente não conseguiam nem falar com a atendente!!! Deixei meu carro na loja sem nem o papel de entrada pois o mesmo "não podia ser feito"!!

Estou aqui a ver navios, sem ninguém me dar satisfação, nem a Toyota, nem a Riozen, nem ninguém.

Aguardem, vou postar o desfecho. Mas até agora não está bonito! Comprei um Toyota para não passar por isso, e estou sendo tratado com TOTAL FALTA DE RESPEITO!!!
Marcelo
Marcelo

Moderador
Moderador

Mensagens : 193
Data de inscrição : 09/07/2018
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Carro : Yaris XLS Hatch

Ir para o topo Ir para baixo

Riozen Tijuca Atendimento mediocre! Empty Re: Riozen Tijuca Atendimento mediocre!

Mensagem por Marcelo Ter Ago 07, 2018 10:01 am

O combinado era entregar o carro as 10hs de hoje, e me ligaram falando que o carro não vai ficar pronto!!! Perdi tempo e dinheiro mais uma vez! Passem longe dessa loja!
Marcelo
Marcelo

Moderador
Moderador

Mensagens : 193
Data de inscrição : 09/07/2018
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Carro : Yaris XLS Hatch

Ir para o topo Ir para baixo

Riozen Tijuca Atendimento mediocre! Empty Re: Riozen Tijuca Atendimento mediocre!

Mensagem por Marcelo Ter Ago 07, 2018 12:57 pm

Me ligaram 11:30 falando que o carro estava pronto. Mas eu tenho que trabalhar e somente vou pegar o carro amanhã.
A bandeja de mala ainda nem tem previsão de chegar!!! Atendimento MEDÍOCRE!!!
Marcelo
Marcelo

Moderador
Moderador

Mensagens : 193
Data de inscrição : 09/07/2018
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Carro : Yaris XLS Hatch

Ir para o topo Ir para baixo

Riozen Tijuca Atendimento mediocre! Empty Re: Riozen Tijuca Atendimento mediocre!

Mensagem por Elmosan Ter Ago 07, 2018 6:20 pm

Se a Toyota "conhecida por muitos como: A imaculada" 
Imaginem o resto... Já possuo três em minha lista deste tipo!

Desejo boa sorte na conclusão do caso, e que seja, apenas um ponto fora da curva.
Elmosan
Elmosan

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 22
Data de inscrição : 30/06/2018
Localização : Salvador - BA
Carro : New Fiesta

Ir para o topo Ir para baixo

Riozen Tijuca Atendimento mediocre! Empty Re: Riozen Tijuca Atendimento mediocre!

Mensagem por Marcelo Qua Ago 08, 2018 11:07 am

Peguei hoje o carro, e sem a bandeja, que já mandei email cancelando a compra. Um dos sensores estava meio fora do lugar e eu "apertei" para ele voltar. Acabamento péssimo! O funcionamento também não gostei, não sei se está com defeito ou se é ruim mesmo, pois não consigo saber a distancia. Passei colado numa pilastra e não tocou nada. De qualquer maneira, não vou mais esquentar a cabeça, vai ficar da maneira que está.

A DRL, nem vi... deve estar ligando. Estou tão chateado que se pudesse, vendia o carro hoje e comprava qualquer outro.

O descaso, a falta de respeito, o despreparo no atendimento foi algo surreal.

Fica a dica para os que, como eu, achavam a Toyota "imaculada" como o nosso amigo Elmosan falou.
Nesta concessionária, eu não passo nem perto mais.
Marcelo
Marcelo

Moderador
Moderador

Mensagens : 193
Data de inscrição : 09/07/2018
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Carro : Yaris XLS Hatch

Ir para o topo Ir para baixo

Riozen Tijuca Atendimento mediocre! Empty Re: Riozen Tijuca Atendimento mediocre!

Mensagem por EbonHawk Qua Ago 08, 2018 9:56 pm

É muito ruim mesmo passar por toda essa dor de cabeça, Marcelo, eu mesmo tive alguma com a compra do meu no que se refere aos acessórios. No meu caso tratei as coisas com calma, pois aprendi na vida que se chego puto e irritado, é bem capaz da contraparte também se irritar e até quem sabe a solucionar as coisas com má vontade - daí ninguém se entende mesmo. O negócio é focar na solução do problema e não ficar procurando culpados.

No meu caso resolvi as coisas em pouco mais de uma semana, só deixei o carro lá quando a concessionária me deu prova e certeza de que minhas peças haviam chegado. Consegui conquistar a empatia do vendedor, que me pediu desculpas sei lá quantas vezes, até perdi as contas albino Adicionei o mecânico/técnico da concessionária no WhatsApp e fomos trocando mensagens a medida que ele fazia o serviço, ele me mandava fotos de todas as etapas do serviço que estava fazendo, devidamente supervisionado pelo vendedor.

Foi uma compra perfeita? Obviamente que não, pois minha expectativa era de pegar o carro e voltar só na revisão, mas o fato é que tudo foi resolvido. Claro que o ocorrido deixa uma mancha na experiência da compra, mas meu problema não foi causado pela Toyota, e sim, pela concessionária. Uma coisa que aprendi com essa experiência é de nunca comprar acessórios em concessionária, é levar o carro pra casa do jeito que veio de fábrica.
EbonHawk
EbonHawk

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 52
Data de inscrição : 15/07/2018
Localização : São Paulo - SP
Carro : Yaris XLS HB

Ir para o topo Ir para baixo

Riozen Tijuca Atendimento mediocre! Empty KYOTO BRASILIA=DF

Mensagem por paulsion Sex Ago 17, 2018 12:08 am

Infelizmente tive uma decepção na CSS TOYOTA KYOTO em Brasilia/DF.
O carro veio com a moldura black piano lateral traseira arranhada e antes de retirar me garantiram que a peça seria trocada e que já tinham feito o pedido, mas quando voltei lá informaram que não teria como trocar essa peça, se soubesse nem tinha retirado o carro!!
Constatei outros problemas no carro e deixei o carro lá 1 semana, pedi carro reserva pois o defeito veio de fábrica, me informaram que estaria com a autorização pra pegar na locadora no dia seguinte e nenhum retorno me deram.
Indignação total com a loja e com o carro, estou esperando posição da TOYOTA pra então pedir a devolução do dinheiro, afinal, já que não tem como solucionar não vou ficar com produto com defeito.
avatar
paulsion

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/08/2018
Localização : Brasilia - DF
Carro : Yaris Hatch XLS 2018

Ir para o topo Ir para baixo

Riozen Tijuca Atendimento mediocre! Empty Re: Riozen Tijuca Atendimento mediocre!

Mensagem por fbl Ter Ago 21, 2018 5:49 pm

A Riozen é horrível em qq unidade. A da Barra também é ruim. Ruim pra negociar carro 0km e ruim no pós-venda (já tive orçamento lá substancialmente mais caro do que na Rodobens). Utilizo a Rodobens na Barra e as vezes a SGA em Niterói, que costumam atender a contento.

Neste último Toyota, compramos na InterJapan Botafogo. A negociação foi boa e a entrega muito ruim, cheia de falhas que nos fizeram ter que retornar no dia seguinte para conseguir buscar o carro e ainda levamos de brinde uma cheiro de produto de limpeza no interior do carro (ao invés do cheiro de carro novo) porque tentaram corrigir o cheiro de água podre proveniente da instalação do insulfim.

Infelizmente, parece que a cada produto de sucesso que entrar na rede, mais próximo a Toyota vai ficar das CCS da concorrência pelas correrias de entrega somadas ao usual desleixo do brasileiro com a qualidade de seu trabalho.
fbl
fbl

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 18
Data de inscrição : 17/08/2018
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Carro : Yaris Hatch XS 2019

Ir para o topo Ir para baixo

Riozen Tijuca Atendimento mediocre! Empty Re: Riozen Tijuca Atendimento mediocre!

Mensagem por rodrigoal Qui Ago 23, 2018 8:51 am

A toyota num era a top das top? A que não recebia críticas??

Para mim isso é fake news kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Galera se ilude demais com uma marca...
rodrigoal
rodrigoal

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/05/2018
Localização : Campina Grande - PB
Carro : Ford Fiesta

Ir para o topo Ir para baixo

Riozen Tijuca Atendimento mediocre! Empty Re: Riozen Tijuca Atendimento mediocre!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos