Yaris Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
antes de perguntar
Pesquise aqui
Redes sociais
Últimos assuntos
» Defeito no Sistema de Carga
por EvaldoSM Ontem à(s) 7:41 pm

» Toyota eletrico
por wilianb Ontem à(s) 2:14 pm

» Toyota hidrogenio
por wilianb Ontem à(s) 2:12 pm

» Yaris hibrido
por wilianb Ontem à(s) 12:19 pm

» Atualização da Central Multimídia disponível
por Marcelo Correia Qua Abr 24, 2024 8:20 pm

» Lexus Toyota
por wilianb Qua Abr 24, 2024 5:47 pm

» Daihatsu kei car eletrico
por wilianb Qua Abr 24, 2024 5:46 pm

» Toyota vai fechar fabrica Argentina
por fabiotguerreiro Qua Abr 24, 2024 10:57 am

» A onda dos híbridos e elétricos: R$ 117 bilhões de investimentos foram anunciados
por fabiotguerreiro Sáb Abr 20, 2024 6:42 pm

» Toyota terá mini elétricos baratos desenvolvidos junto com a Daihatsu
por fabiotguerreiro Qui Abr 18, 2024 11:28 am

» Yaris 2023 - DRL conjugado com a lanterna
por fabiotguerreiro Qui Abr 18, 2024 11:22 am

» Adaptador Wireless para android auto e apple carplay
por Maria Izabel Qua Abr 17, 2024 11:17 pm

» Manutenção
por Otavio Guerra Qua Abr 17, 2024 11:43 am

» Comando ar condicionado digital
por InicianteX Qua Abr 17, 2024 9:31 am

» Cavalos do motor: qual é a diferença entre cv, hp, ps, bhp e kW?
por fabiotguerreiro Sex Abr 12, 2024 11:50 am


Nissan com alto KM?

3 participantes

Ir para baixo

Nissan com alto KM? Empty Nissan com alto KM?

Mensagem por Audio Maniac Ter Jan 30, 2024 2:48 pm

Alguém já teve Nissan com motor 1.6 e câmbio CVT X-Tronic com alta quilometragem (150-200 mil km)?
O automóvel apresentou problemas no câmbio CVT?

Eu considero comprar o Yaris Sedan XL (pelado), mas eu fui ver o Versa Advance e balancei. O carro é mais espaçoso, melhor acabado e com muito mais acessórios.
Audio Maniac
Audio Maniac

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 32
Data de inscrição : 19/01/2024
Localização : são paulo - SP
Carro : Yaris XL

fabiotguerreiro gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan com alto KM? Empty Re: Nissan com alto KM?

Mensagem por fabiotguerreiro Ter Jan 30, 2024 3:25 pm

Estou avaliando a compra de carro PCD 0km, fiz Test Drive no Versa Advance, no Kicks, Renegade 1.3T, como já tive Polo Comfortline e tenho Yaris fui apenas ver a lista de equipamentos, Onix turbo dirijo sempre do meu tio.

Minhas conclusões:
Yaris: tiraram muita coisa, desanimei dele, preço 82 mil
Kicks: carro do Test Drive com 5.000km e já cheio de barulhos e suspensão dura, 87 mil, o pior de todos.
Onix: muito baixo, raspa em todos quebra molas
Polo: bom de dirigir e bem equipado, 87 mil
Versa Advance: confortável, bem acabado, desempenho pouca coisa melhor que Yaris, mas muito melhor equipado, 86 mil, minha provável escolha
Renegade: o mais confortável e melhor acabado, 103 mil, se não fosse tão mais caro seria minha escolha.
fabiotguerreiro
fabiotguerreiro

Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 112
Data de inscrição : 26/03/2023
Idade : 51
Localização : Marilia - SP
Carro : Yaris 1.5 XL Plus Conect

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan com alto KM? Empty Re: Nissan com alto KM?

Mensagem por Audio Maniac Ter Jan 30, 2024 4:00 pm

Renegade - Lixo! Dá problema no câmbio. Carro muito pesado e beberrão. 

Onix Plus - Lixo²! Dá problema na correia banhada a óleo que dissolve prematuramente. A troca dela é caríssima e os resíduos dela estragam o motor. O material de acabamento é vagabundo, bancos traseiros muito rasos e desconfortáveis e ainda dá problemas no turbo e nos bicos.

Polo turbo  - dá problemas no arrefecimento (vazamentos), bicos injetores e no turbo.  Manutenção cara e baixa o óleo exageradamente. Assim como Onix,  tem acabamento péssimo em qualidade. Não presta!


Última edição por Audio Maniac em Ter Jan 30, 2024 4:07 pm, editado 1 vez(es)
Audio Maniac
Audio Maniac

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 32
Data de inscrição : 19/01/2024
Localização : são paulo - SP
Carro : Yaris XL

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan com alto KM? Empty Re: Nissan com alto KM?

Mensagem por Audio Maniac Ter Jan 30, 2024 4:03 pm

Eu só compro Toyota,  Honda e, com ressalvas,  Nissan, que está mais para carro francês.

O motor Nissan é bom mas o câmbio Jatco Xtronic CVT me dá calafrios. Vários anos deram defeito nos EUA.

Se houvesse a versão MT no Brasil,  compraria o Versa Advance, mas tendo que pegar CVT, fico inseguro.
Audio Maniac
Audio Maniac

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 32
Data de inscrição : 19/01/2024
Localização : são paulo - SP
Carro : Yaris XL

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan com alto KM? Empty Re: Nissan com alto KM?

Mensagem por Audio Maniac Ter Jan 30, 2024 4:08 pm

Tome cuidado com motores 3cc. Nenhum deles disponíveis no Brasil dá retifica, são motores descartáveis. Onix e Polo/Virtus usam esse tipo de motor.
Audio Maniac
Audio Maniac

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 32
Data de inscrição : 19/01/2024
Localização : são paulo - SP
Carro : Yaris XL

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan com alto KM? Empty Re: Nissan com alto KM?

Mensagem por fabiotguerreiro Qua Jan 31, 2024 9:55 am

Audio Maniac
Eu tive Golf 1.0 TSi, UP TSi, Polo TSi, Up aspirado e atualmente tenho um Virtus Comfortline TSi 2022, resumindo esses carros frequentam minha garagem desde 2015, nunca tive nenhum problema de motor, nem esses que vc citou de baixar óleo ou vazamentos. 

Minha impressão é que dá problema desses caras que fazem remap e/ou usam qualquer combustível. Meu irmão , meu sobrinho e meu primo também já tiveram vários VW TSi, na família já foram mais de 10, alguns passaram dos 100 mil km, nenhum deu problema.

As montadoras tem migrado dos câmbios automáticos convencionais para os CVT pois são mais baratos para fabricar, porém eu creio que não terão o mesmo nível de durabilidade e as trocas de fluído deverão ser mais frequentes, eu particularmente não ficaria confortável em comprar um carro com cvt com mais de 80 mil km se não tivesse certeza de que tenha feito pelo menos uma troca de fluído.


Última edição por fabiotguerreiro em Qua Jan 31, 2024 10:13 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : faltaram informações)
fabiotguerreiro
fabiotguerreiro

Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 112
Data de inscrição : 26/03/2023
Idade : 51
Localização : Marilia - SP
Carro : Yaris 1.5 XL Plus Conect

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan com alto KM? Empty Re: Nissan com alto KM?

Mensagem por fabiotguerreiro Qua Jan 31, 2024 10:04 am

Acabei esquecendo, também fiz Teste drive no:

208 turbo, acerto dinâmico maravilhoso, mesmo nível do Polo, com a vantagem de não pegar em quebra molas, muito bonito por fora e por dentro, mas o espaço interno, principalmente atrás é muito exíguo, para PCD sai por cerca de 80 mil

HB20 Hatch TGDi, desempenho é muito bom, achei a suspensão dura, pouco espaço atrás, não emocionou, preço em torno de 84 mil

Argo Trekking CVT, esse na verdade fiquei com um de locadora por alguns dias, gostei muito do visual, interno e externo, suspensão alta que não pega em lombadas, muito bem equipado, mas o banco do motorista é muito desconfortável, depois de pouco mais de meia hora dirigindo senti incômodo nas costas, preço PCD na faixa dos 80 mil

Resumindo, para meu gosto:
1.o - Renegade, o que atrapalha é o preço;
2.o - Versa e Polo empatados, cada um com suas vantagens;
4.o - Yaris hatch, o que o penalizou foi a lista muito pobre de equipamentos, seria o primeiro se tivesse os mesmos itens de série que tinham no meu primeiro Yaris XL Plus Tech.


Última edição por fabiotguerreiro em Qua Jan 31, 2024 10:22 am, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : faltaram informações)
fabiotguerreiro
fabiotguerreiro

Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 112
Data de inscrição : 26/03/2023
Idade : 51
Localização : Marilia - SP
Carro : Yaris 1.5 XL Plus Conect

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan com alto KM? Empty Re: Nissan com alto KM?

Mensagem por Audio Maniac Qua Jan 31, 2024 1:56 pm

Todos os modelos da FIAT/JEEP com câmbio automatico, seja qual for, estão dando problemas no trocador de calor. A montadora é tão incompetente que nem implementação de câmbio de terceiros faz direito. Enquanto não resolverem esse problema,  eu fico longe de ATs dessas marcas.

Sobre a VW, as concessionárias alegam que a cada 1000 km é normal descer 1 litro de óleo do motor.  Para mim, isso é erro de projeto.  Motores Honda e Toyota não baixam meio litro a cada 10 mil km.

Todos turbos e inclusive os TSI VW dão mais despesa de manutenção. Isto é fato! São bons enquanto são novos mas uma hora vem a conta. Bicos injetores, bombas elétricas, turbinas e sistema de arrefecimento dão problemas cedo e custam caro. Geralmente aparecem após os 100 mil km. O primeiro e talvez segundo donos não terão dores de cabeça mas o terceiro com grande probabilidade sim. Quando muitos Polos e Virtus passarem dos 150 mil km, ouviremos falar muito deles. E quando isso acontecer, a desvalorização vai aumentar.


Última edição por Audio Maniac em Qua Jan 31, 2024 2:03 pm, editado 1 vez(es)
Audio Maniac
Audio Maniac

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 32
Data de inscrição : 19/01/2024
Localização : são paulo - SP
Carro : Yaris XL

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan com alto KM? Empty Re: Nissan com alto KM?

Mensagem por Audio Maniac Qua Jan 31, 2024 1:59 pm

Carro da Peugeot e Citroën, só se for de graça. Dão problemas eletrônicos e de suspensão, além de ter pos-venda horroroso. A maioria dos donos se arrepende da compra. Desse mal eu não experimentarei.
Audio Maniac
Audio Maniac

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 32
Data de inscrição : 19/01/2024
Localização : são paulo - SP
Carro : Yaris XL

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan com alto KM? Empty Re: Nissan com alto KM?

Mensagem por Audio Maniac Qua Jan 31, 2024 2:08 pm

Sobre a Nissan eu fico em cima do muro. Algumas séries dos câmbios CVTs X-Tronic deram problema nos EUA e Brasil. Eu vou consultar um mecânico de câmbio AT, já que ninguém comentou aqui neste tópico.

E sobre AT X CVT, de fato o último tipo é mais frágil. Porém, a adoção deles é culpa dos consumidores que adoram novidades tecnológicas.  Se pudesse, eu ficaria sempre com AT5 ou AT6.
Audio Maniac
Audio Maniac

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 32
Data de inscrição : 19/01/2024
Localização : são paulo - SP
Carro : Yaris XL

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan com alto KM? Empty Re: Nissan com alto KM?

Mensagem por fabiotguerreiro Qua Jan 31, 2024 2:19 pm

Vc já teve carros de quais marcas?
fabiotguerreiro
fabiotguerreiro

Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 112
Data de inscrição : 26/03/2023
Idade : 51
Localização : Marilia - SP
Carro : Yaris 1.5 XL Plus Conect

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan com alto KM? Empty Re: Nissan com alto KM?

Mensagem por Audio Maniac Qui Fev 01, 2024 11:47 pm

Já tive:

VW 
- Gol CL 89
- Gol GTS 1992

GM
- Kadett GL EFI 1994
- Corsa Hatch 1.6 mpfi 2007
- Kadett GLS 2.0 mpfi 1998
- Corsan Sedan 1.8 2002
- Astra CD 2.0 2004

Renault
- Clio 1.0 16v 2002

Honda 
- Civic 2008
- Civic 2011
- City Personal 2020

Toyota
Etios Sedan 1.5 2015
Corolla GLI 1.8 2018

Ford
- Focus Hatch 1.6 2008

Nunca tive FIAT, Peugeot e nem Citroen.
Audio Maniac
Audio Maniac

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 32
Data de inscrição : 19/01/2024
Localização : são paulo - SP
Carro : Yaris XL

fabiotguerreiro gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan com alto KM? Empty Re: Nissan com alto KM?

Mensagem por Audio Maniac Sex Fev 02, 2024 12:02 am

Todos os mecânicos que conheço falam bem dos carros da Hyundai, com exceção daqueles equipados com motor de 3cc. Estes, apesar de serem bem melhores que os da GM, FIAT e FORD do mesmo tipo, ainda assim são frágeis. Pelo que eu sei, os motores turbo da Hyundai usam o mesmo bloco do motor que equipa os HB20, portanto, não são motores resistentes. Os motores de 4 e 6cc da Hyundai são confiáveis. Pena que o  HB20s não vem com o 1.6 16V de 4cc mais.

Falando em 3cc, eu fugiria principalmente daqueles com correia dentada banhada a óleo, como o GM Onix Plus 1.0T e os Ford KAs 1.5 de última geração. Dizem que a correia dissolve por causa do uso de óleo errado, mas é meia-verdade. Tenho conhecidos que trabalham em oficinas, inclusive concessionárias desses fabricantes, e é normal casos de carros que fizeram todas revisões e, ainda assim, apresentaram problemas na correia prematuramente. Na verdade, é projeto é ruim mesmo. A troca da correia é muito cara e realmente é arriscado comprar um deles de segunda mão. Eu jamais compraria qualquer um deles!

O Renegade e o Compass estão encalhando nas lojas de usados por causa dos problemas no trocador de calor do câmbio. Já ouvi falar de carros que apresentaram problemas com 30 mil km e infelizmente é um defeito grave. A peça serve para resfriar o câmbio e, por ser feito de material de quinta categoria (liga de alumínio vagabunda), os dutos internos furam e a água do radiador se mistura com o fluído do câmbio. Isto destrói o câmbio e o conserto ficam entre 20 e 25 mil reais. 

O problema mais comum nos VW com motor turbo é nos bicos. Isto afeto toda linha VW e Audi com injeção direta. Parece que o problema de vazar água do arrefecimento da cabine foi resolvido, mas eu realmente fico com um pé atrás. Lembro-me de um engenheiro criticar o sistema de arrefecimento desses carros com motor 1.0 turbo, que seria subdimensionado. 

Os carros da Citroen e Peugoet nem merecem comentários. Continuam ruins e com péssimo pós-venda. Muitos mecânicos não mexem nesses carros, pelo fato de serem muito problemáticos. Se precisar passar scanner para corrigir algum defeito elétrico ou eletrônico, só as concessionárias conseguem. Elas não passam informações técnicas dos carros para os reparadores independentes. Desculpe se alguém se ofender, mas para mim não prestam.
Audio Maniac
Audio Maniac

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 32
Data de inscrição : 19/01/2024
Localização : são paulo - SP
Carro : Yaris XL

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan com alto KM? Empty Re: Nissan com alto KM?

Mensagem por Audio Maniac Sex Fev 02, 2024 12:11 am

Enfim, se houver algum dono de Nissan 1.6 com câmbio CVT X-Tronic com alto KM, gostaria de saber que tipos de manutenção teve que fazer após os 100 mil km.
Audio Maniac
Audio Maniac

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 32
Data de inscrição : 19/01/2024
Localização : são paulo - SP
Carro : Yaris XL

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan com alto KM? Empty Re: Nissan com alto KM?

Mensagem por Audio Maniac Sex Fev 02, 2024 12:14 am

Eu queria muito ficar com um Yaris, mas ele é muito estreito. Preciso de um carro para 3 pessoas no banco de trás e o Yaris não recebe o terceiro ocupante com conforto. O túnel é plano, mas o suporte do apoio de braço invade a traseira e, na prática, fica pior que a traseira com túnel alto.
Audio Maniac
Audio Maniac

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 32
Data de inscrição : 19/01/2024
Localização : são paulo - SP
Carro : Yaris XL

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan com alto KM? Empty Re: Nissan com alto KM?

Mensagem por fabiotguerreiro Sex Fev 02, 2024 8:10 am

Hoje em dia carro compacto 0km para 3 pessoas atrás só o Virtus, tem o mesmo padrão de espaço do Corolla 2017 que eu tinha antes, já viajamos em 5 adultos com bom conforto, mas infelizmente não há mais motor 1.6 quatro cilindros.
O Versa novo é pouca coisa mais espaçoso que o Yaris, mas o Virtus ganha.
Outro carro que tem um bom espaço é o Creta e tem versão 1.6 quatro cilindros aspirado (e tem bom preço) e 2.0 aspirado (esse é caro).
Peguei um táxi esses dias com Spin 1.8 achei espaçoso e confortável
fabiotguerreiro
fabiotguerreiro

Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 112
Data de inscrição : 26/03/2023
Idade : 51
Localização : Marilia - SP
Carro : Yaris 1.5 XL Plus Conect

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan com alto KM? Empty Re: Nissan com alto KM?

Mensagem por Audio Maniac Sex Fev 02, 2024 2:20 pm

Eu tenho um City Personal 2020 e ele recebe 3 passageiros de estatura média com conforto. Claro que não cabem 3 ocupantes de 2m atrtás, mas para pessoas de estatura média é tranquilo. O banco do City é um pouco mais largo que do Yaris, mas essa pequena diferença é o suficiente para caber um terceiro passageiro.

O Nissan New Versa tem espaço semelhante ao City e me atenderia. Eu só estou com um pé atrás por causa do câmbio. Ainda não tive tempo de conversar com quem conserta câmbios AT.

De VW eu corro, está fora de cogitação. 

Eu não gosto de Spin, que é montado sobre a plataforma do antigo Onix/Cobalt. Dá muito problema na suspensão dianteira.

Creta é um bom carro, mas teria que ser um 2.0, que não cabe no meu orçamento. 

Se meu orçamento pudesse esticar até os 100.000 reais, eu pegaria um  Honda New City, mas não dá. Eu cheguei ao short list Yaris Sedan XL, Nissan Kicks S e Nissan Versa Advance. Funcionalemente, o Versa me atenderia plenamente, mas estou inseguro com algumas reclamações sobre o Kicks: quebra do eixo traseiro e problemas na caixa de DH e freios ABS, que são todos defeitos caros de solucionar. Também encontrei gente reclamando de problemas no câmbio CVT.
Audio Maniac
Audio Maniac

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 32
Data de inscrição : 19/01/2024
Localização : são paulo - SP
Carro : Yaris XL

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan com alto KM? Empty Re: Nissan com alto KM?

Mensagem por Miltoneicho Sex Fev 02, 2024 3:39 pm

Entre o Versa e o Yaris pegaria o Versa, modelo mais atual que o Yaris que foi lancado em 2018, já deveria ter lançado uma nova geração, Toyota que está demorando para lançar. Aqui o carro já não existe nas concessionárias,  praticamente é só por encomenda tem de esperar chegar, montadora meio que deixou de lado o Yaris após à última atualização, parece que vão substituir por um Suv e talvez lançar uma nova geração apenas do sedan.
Miltoneicho
Miltoneicho

Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 70
Data de inscrição : 08/05/2019
Localização : Capanema-Pa
Carro : Yaris XL Plus tech

fabiotguerreiro gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan com alto KM? Empty Re: Nissan com alto KM?

Mensagem por fabiotguerreiro Ter Fev 06, 2024 8:00 am

Sedan automático 0km até 100 mil a melhor opção é o Versa.
fabiotguerreiro
fabiotguerreiro

Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 112
Data de inscrição : 26/03/2023
Idade : 51
Localização : Marilia - SP
Carro : Yaris 1.5 XL Plus Conect

Audio Maniac gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan com alto KM? Empty Re: Nissan com alto KM?

Mensagem por Audio Maniac Ter Fev 06, 2024 9:58 am

A internet na maioria das vezes ajuda em pesquisas, mas pode deixar confuso também. Há uma grande quantidade de reclamações sobre carros da Nissan.

Além da minha dúvida acerca da confiabilidade do câmbio Jatco X-Tronic CVT, há uma quantidade considerável de gente reclamando de problemas no módulo de ABS e air bags. É um problema caro de se resolver e geralmente custa cerca de 20 mil reais. Pode surgir com baixa quilometragem ou também depois do fim da garantia. Isto me assusta! Este, juntamente com problemas de quebra do eixo traseiro (pasmem!) e defeitos na caixa de direção do Kicks me deixam inseguro de comprar um Versa. São carros diferentes, mas acredito que compartilham muitas partes e a qualidade do projeto é semelhante. 

Aliás, esse problema de quebra do eixo traseiro é obra de arte da Renault. Um problema crônico do Kwid, além de uma dezena deles, é a quebra do eixo traseiro. É um problema muito comum!

O pacote oferecido pelo Versa Advance por 87.500 reais (PCD) e o espaço interno de carro médio são muito atraentes sim. A emoção diz para seguir este caminho, mas o medo de ter problemas é freio.

Á título de curiosidade, seguem os preços dos outros carros que considerei:

Honda New City Hatch - 100K (fora do orçamento)
Honda New City Sedan - 103K (fora do orçamento)
Nissan Kicks Active - R$ 87.000 (preto sólido)
Nissan Versa Advance - R$ 87.500 (preto e branco sólidos)
Toyota Yaris Sedan XL - R$ 82.000 (branco sólido)

Obrigado pela opinião de vocês!
Audio Maniac
Audio Maniac

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 32
Data de inscrição : 19/01/2024
Localização : são paulo - SP
Carro : Yaris XL

fabiotguerreiro gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan com alto KM? Empty Re: Nissan com alto KM?

Mensagem por Audio Maniac Qui Fev 08, 2024 2:57 pm

Acabei de voltar de uma oficina especializada em cambio automático. Foi um balde de água fria!

O dono da oficina me falou que o câmbio CVT da Jatco só é seguro com baixo km. Ele tem consertado com frequência Versas com 100.000 km. Esta semana ele pegou 2 Kicks, um com 130 mil e outro com 190 mil Km apresentando trancos no CVT. Eu desisti!
Audio Maniac
Audio Maniac

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 32
Data de inscrição : 19/01/2024
Localização : são paulo - SP
Carro : Yaris XL

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan com alto KM? Empty Re: Nissan com alto KM?

Mensagem por Audio Maniac Qui Fev 08, 2024 5:46 pm

Ele falou que o câmbio do Kicks, apesar de ser o mesmo do Versa, aguenta um pouco mais.

Outro mecânico me alertou que apareceram alguns Versas mexicanos com problema no motor.
Audio Maniac
Audio Maniac

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 32
Data de inscrição : 19/01/2024
Localização : são paulo - SP
Carro : Yaris XL

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan com alto KM? Empty Re: Nissan com alto KM?

Mensagem por Miltoneicho Sex Fev 09, 2024 9:42 pm

Será que estão fazendo manutenções nestes câmbios, problemas que ele descreve é sempre com mais de 100km, manual Toyota aconselha troca de óleo câmbio com 80km ou quatro anos, não deve ter diferença nesta manutenção do CVT da Nissan
Miltoneicho
Miltoneicho

Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 70
Data de inscrição : 08/05/2019
Localização : Capanema-Pa
Carro : Yaris XL Plus tech

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan com alto KM? Empty Re: Nissan com alto KM?

Mensagem por fabiotguerreiro Sex Mar 15, 2024 10:43 am

@Audio Maniac qual carro vc comprou?
fabiotguerreiro
fabiotguerreiro

Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 112
Data de inscrição : 26/03/2023
Idade : 51
Localização : Marilia - SP
Carro : Yaris 1.5 XL Plus Conect

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan com alto KM? Empty Re: Nissan com alto KM?

Mensagem por Miltoneicho Sex Mar 15, 2024 11:39 am

Áudio maniac. Não acho confiável essas informações, existe muito preconceito com algumas marcas, mas confiável procurar relatos de proprietários

Opinião do dono
Reclame aqui etc etc
Miltoneicho
Miltoneicho

Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 70
Data de inscrição : 08/05/2019
Localização : Capanema-Pa
Carro : Yaris XL Plus tech

fabiotguerreiro gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Nissan com alto KM? Empty Re: Nissan com alto KM?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos