Redes sociais
Últimos assuntos
» Carlinkit 5.0 no Yaris - Espelhamento Wirelesspor fbl Hoje à(s) 3:46 pm
» cambio CVT Aisin Denso
por wilianb Ontem à(s) 1:46 pm
» pneu Bridgestone
por wilianb Ontem à(s) 1:45 pm
» multi midia Sony
por wilianb Ontem à(s) 1:44 pm
» Toyota vai fechar fabrica Argentina
por wilianb Ontem à(s) 1:41 pm
» Hyundai: película da marca reduz em 22 graus a temperatura dentro do carro
por fabiotguerreiro Ontem à(s) 9:37 am
» Defeito no Sistema de Carga
por EvaldoSM Sex Abr 26, 2024 7:41 pm
» Toyota eletrico
por wilianb Sex Abr 26, 2024 2:14 pm
» Toyota hidrogenio
por wilianb Sex Abr 26, 2024 2:12 pm
» Yaris hibrido
por wilianb Sex Abr 26, 2024 12:19 pm
» Atualização da Central Multimídia disponível
por Marcelo Correia Qua Abr 24, 2024 8:20 pm
» Lexus Toyota
por wilianb Qua Abr 24, 2024 5:47 pm
» Daihatsu kei car eletrico
por wilianb Qua Abr 24, 2024 5:46 pm
» A onda dos híbridos e elétricos: R$ 117 bilhões de investimentos foram anunciados
por fabiotguerreiro Sáb Abr 20, 2024 6:42 pm
» Toyota terá mini elétricos baratos desenvolvidos junto com a Daihatsu
por fabiotguerreiro Qui Abr 18, 2024 11:28 am
Defeitos trava elétrica e Acabamento painel - Indignação
2 participantes
Página 1 de 1
Defeitos trava elétrica e Acabamento painel - Indignação
Boa tarde, pessoal.
Gostaria de vir aqui deixar a minha indignação com 2 coisas: uma com a qualidade do toyota em algumas coisas no Yaris e outra com o pós-venda.
Depois de 4 Corollas (anos modelo de 2005 a 2013) e 1 SW4 SRX 2017, vim me deparar com um problema de quebra da trava elétrica da porta traseira do Yaris da minha esposa, com orçamento espantoso de 950 reais na concessionária Rodobens Barra, necessitando esperar ainda a encomenda à fábrica.
A trava simplesmente deixou de funcionar por completo e preciso deixa-la travada por dentro ate o reparo.
Jamais tive esse tipo de problema em nenhum carro meu de marca alguma. Sem contar que esse carro já teve quebra da trava do porta-luvas e a famosa trinca do acabamento black piano do painel, com troca em garantia rejeitada pela fábrica após poucos dias de vencida a garantia, momento no qual eu infelizmente nao tinha como leva o carro à ccs por estar na UTI por causa de covid.
Parecem que não estão nem aí. Até o parcelamento das compras na CCS piorou significativamente. Isso porque estava pagando a revisão de 4 anos mais a maldita trava-elétrica/maçaneta (ou sei la oq) para troca.
Enfim.. Tem pontos que gosto do carro como a economia de combustível e certo rodar suave mas a qualidade é meio fraca, ao menos no nosso que é da época do lançamento (18/19). Ando bem decepcionado com o tratamento da Toyota e certamente nos próximos carros meus ou de familiares vou olhar com mais carinho a concorrência. Não valeu a pena ficar na Toyota e trazer vários familiares e amigos para a marca.
Gostaria de vir aqui deixar a minha indignação com 2 coisas: uma com a qualidade do toyota em algumas coisas no Yaris e outra com o pós-venda.
Depois de 4 Corollas (anos modelo de 2005 a 2013) e 1 SW4 SRX 2017, vim me deparar com um problema de quebra da trava elétrica da porta traseira do Yaris da minha esposa, com orçamento espantoso de 950 reais na concessionária Rodobens Barra, necessitando esperar ainda a encomenda à fábrica.
A trava simplesmente deixou de funcionar por completo e preciso deixa-la travada por dentro ate o reparo.
Jamais tive esse tipo de problema em nenhum carro meu de marca alguma. Sem contar que esse carro já teve quebra da trava do porta-luvas e a famosa trinca do acabamento black piano do painel, com troca em garantia rejeitada pela fábrica após poucos dias de vencida a garantia, momento no qual eu infelizmente nao tinha como leva o carro à ccs por estar na UTI por causa de covid.
Parecem que não estão nem aí. Até o parcelamento das compras na CCS piorou significativamente. Isso porque estava pagando a revisão de 4 anos mais a maldita trava-elétrica/maçaneta (ou sei la oq) para troca.
Enfim.. Tem pontos que gosto do carro como a economia de combustível e certo rodar suave mas a qualidade é meio fraca, ao menos no nosso que é da época do lançamento (18/19). Ando bem decepcionado com o tratamento da Toyota e certamente nos próximos carros meus ou de familiares vou olhar com mais carinho a concorrência. Não valeu a pena ficar na Toyota e trazer vários familiares e amigos para a marca.
fbl
Membro Bronze- Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/08/2018
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Carro : Yaris Hatch XS 2019
Maria Izabel gosta desta mensagem
Re: Defeitos trava elétrica e Acabamento painel - Indignação
FBL,
infelizmente tive também problemas com a Toyota e estão listados aqui no fórum. O atendimento da Toyota Brasil para mim foi o pior possível, até mesmo com o erro no projeto do acendimento automático dos faróis do yaris que ao meu ver trazem risco até de segurança eles simplesmente ignoraram.
Inclusive com a concessionária intermediando e "pedindo uma solução" pois não poderiam mais falar que com o DRL o cliente "não levaria multa na estrada". Eles não responderam nem a concessionária!!
Aonde fui melhor atendido foi na Toyota da Tijuca no pós venda, porém o processo de compra foi um desastre.
Já não levo meu carro mais na concessionária pois na última vez que fui fazer revisão tive uma dor de cabeça violenta. Levei o carro no meu mecânico de confiança e vida que segue.
desisti já da Toyota, quando puder trocar de carro vou pegar outra marca. Faça o mesmo!
Obs: Com relação a porta, procure um mecânico "por fora", as peças tem na internet em vários locais. E como a Toyota usa peças iguais em vários países do mundo, vc acha peças até na aliexpress bem mais em conta. Procure por "Toyota vios" também que é o nome do yaris em outros mercados.
Abs
infelizmente tive também problemas com a Toyota e estão listados aqui no fórum. O atendimento da Toyota Brasil para mim foi o pior possível, até mesmo com o erro no projeto do acendimento automático dos faróis do yaris que ao meu ver trazem risco até de segurança eles simplesmente ignoraram.
Inclusive com a concessionária intermediando e "pedindo uma solução" pois não poderiam mais falar que com o DRL o cliente "não levaria multa na estrada". Eles não responderam nem a concessionária!!
Aonde fui melhor atendido foi na Toyota da Tijuca no pós venda, porém o processo de compra foi um desastre.
Já não levo meu carro mais na concessionária pois na última vez que fui fazer revisão tive uma dor de cabeça violenta. Levei o carro no meu mecânico de confiança e vida que segue.
desisti já da Toyota, quando puder trocar de carro vou pegar outra marca. Faça o mesmo!
Obs: Com relação a porta, procure um mecânico "por fora", as peças tem na internet em vários locais. E como a Toyota usa peças iguais em vários países do mundo, vc acha peças até na aliexpress bem mais em conta. Procure por "Toyota vios" também que é o nome do yaris em outros mercados.
Abs
Marcelo
Moderador- Mensagens : 193
Data de inscrição : 09/07/2018
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Carro : Yaris XLS Hatch
Tópicos semelhantes
» Barulhos de acabamento
» [TUTORIAL] Desmontagem do Painel
» Cinto de segurança não trava
» Reflexo do Sol - Ergonometria
» Relógio do painel
» [TUTORIAL] Desmontagem do Painel
» Cinto de segurança não trava
» Reflexo do Sol - Ergonometria
» Relógio do painel
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|