Yaris Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
antes de perguntar
Pesquise aqui
Redes sociais
Últimos assuntos
» Defeito no Sistema de Carga
por EvaldoSM Ontem à(s) 7:41 pm

» Toyota eletrico
por wilianb Ontem à(s) 2:14 pm

» Toyota hidrogenio
por wilianb Ontem à(s) 2:12 pm

» Yaris hibrido
por wilianb Ontem à(s) 12:19 pm

» Atualização da Central Multimídia disponível
por Marcelo Correia Qua Abr 24, 2024 8:20 pm

» Lexus Toyota
por wilianb Qua Abr 24, 2024 5:47 pm

» Daihatsu kei car eletrico
por wilianb Qua Abr 24, 2024 5:46 pm

» Toyota vai fechar fabrica Argentina
por fabiotguerreiro Qua Abr 24, 2024 10:57 am

» A onda dos híbridos e elétricos: R$ 117 bilhões de investimentos foram anunciados
por fabiotguerreiro Sáb Abr 20, 2024 6:42 pm

» Toyota terá mini elétricos baratos desenvolvidos junto com a Daihatsu
por fabiotguerreiro Qui Abr 18, 2024 11:28 am

» Yaris 2023 - DRL conjugado com a lanterna
por fabiotguerreiro Qui Abr 18, 2024 11:22 am

» Adaptador Wireless para android auto e apple carplay
por Maria Izabel Qua Abr 17, 2024 11:17 pm

» Manutenção
por Otavio Guerra Qua Abr 17, 2024 11:43 am

» Comando ar condicionado digital
por InicianteX Qua Abr 17, 2024 9:31 am

» Cavalos do motor: qual é a diferença entre cv, hp, ps, bhp e kW?
por fabiotguerreiro Sex Abr 12, 2024 11:50 am


Atualização da Central Multimídia disponível

+229
Wander Valentim
kkmizuta
sector7gp
Luisaum
emildem
mlima
Francesco souza
greccolr
MatheusHCSilva
rrasador
Vander
DandePrimo
aolive
ploquets
Tibaldi
patrickenoc
fabiotguerreiro
Rafweb
Cldutra
Fabrisantana
jean.giglio
Baygon
jdramos
aradineb@hotmail.com
Alan mourato
moyses_nunes
Joaquim Guerra
Flavio MARTINS
Dinosilva74
Hildebrando
danmaktub
Dencosta
Vinicius zander
chimba
douglasmborges
HOBBYTECH
coyote9mm
Luiz Guilherme
AJAAUTOMACAO
Eriberto
Jacson Rafaelli
thiagoaguiar
Luks
Gabrielunor
edusdel
Miltoneicho
Dalton Lima
Julio Giunti
11 98723-4357
Samih
Larissa
Adriano Fujinami
Pedro Alberto Benites
marcioamds
L001
abreu_car
jtravagli
Sauloribas
marciobrand
pedropcf1265
VitorKB
diegomichaelnl
Oba-Carvalho
lcarvalho
IvanSalomone
Willian Dias
Robertson Saraiva
Escudeiro
Joad
juniordilson
Equibrio_distante
loubizzito5
kleber_pmms
wallyson.pereira
moisesvilela
Akira
Fernanda Ferraz Camilo
deallemann
alepozenato
BrunoBVM
Brugohb
danielmakoto
JVMARQUESS
Mateus
Braza
Rodrigo
Cesaraz1
Gcesar
Dheymyson Rodrigues
doispiu
delano10marcal
CamilaB
israelsete
RenaCSG
rodrigo_bhz
diogosersante
GugaMachado
Joseilton.dse
gnmazzo
Rb.Almeida
Carrozzeria
gabteixeira
Waltersk
wise
Leomoto
ThiagoFS
Maickow Collodel
Leandro Nunes
Carlos
jprighetto
Cristiano agne
Ademar Silva Neto
fredssilva
ddestro
Welson
ycling
Orlando car
jrandreazzi
krakatoa
FelipeZero
Claudemir Vieira
Felipefiorini
Bruno_mede
guigas
Felipe_Frigini
Adriano123
GuiMonteiro22
flvtr
eMagno
natalielvasconcelos
João Silva de Andrade
mfurushima
tty
nakma07
arielgrin
art0071
Amarildo
Emiliomb
Rudsoncmg
charlesielpo
Rogeriossa
GustavoXV
Rslopes
Guilherme Cunha
Leandro
Andre42
anderson youji
Xicao
Gustavo Henriques
cabrero
Julio
alineafv
Nit Nesiv
leandroflores
rogerfdias
Antonio Rogano
heitorfss
gutovbs
hstofoli
EMERSON CASSIO
Cida
gborzoni
Edfer
Lucio.ribeiro
samumed08
Ags
Munex
sherere
robertojun
klaytonoliv
lupi987
thato
Ighor86
saidts
Jorge Luiz Brito de Faria
hideki
Marquilanio
eric.ferreira
sathlerds
Matheus Miranda
iresleandro
Edjiujitsu
raffael.miranda
Mainenti
josegalego
leoquirino
Nikiti
SLPrechet
fabioabdulla
martinimauricio
Diego_SC
jPBj
eneas
JoseRocha
piolho
adsantos
andrepinto
gpso
feliperampani
Rozendo
Cl@yton
kervinson
otávio henrique
carlos.galhardo
bratao
Fernando Santos
vtsanches
lavmagno
Marco Antonio de Castro
juniorhvmt
will
RF17
renan.barros
FernandoC
valeriosza
rseguezzi
lobomu
fbl
vitmac31
BRMVMS
izrael
RicoWanzeller
pauloenes
Bruno C
EbonHawk
maikelk
Kleber Augusto
Marcelo
marcelo.fafica
233 participantes

Página 25 de 26 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26  Seguinte

Ir para baixo

Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 25 Empty Re: Atualização da Central Multimídia disponível

Mensagem por Tibaldi Seg Dez 25, 2023 8:43 pm

Alguém poderia me ensinar como fazer para rodar vídeos com carro ligado? Comprei um multimídia Toyota Harman yares 2021 com chicote estou tentando colocar fio a fio no carro que já não tem mais o chicote original, alguém poderia me ajudar? Se alguém tiver o diagrama com especificações de cada fio vai me ajudar muito, sou leigo...

Já consegui fazer o multimídia ligar reconhecer som, USB ,radio, porém não sei qual fio deve ligar para tocar vídeo com o carro ligado
Tibaldi
Tibaldi

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/12/2023
Localização : 78015300
Carro : Yares

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 25 Empty Re: Atualização da Central Multimídia disponível

Mensagem por Eriberto Qua Dez 27, 2023 1:14 pm

@patrickenoq tem como voce deixar seu whatsapp ?
Eriberto
Eriberto

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/01/2023
Localização : Bacabal- ma
Carro : Yaris 2019

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 25 Empty Re: Atualização da Central Multimídia disponível

Mensagem por ploquets Qua Dez 27, 2023 2:00 pm

alguém sabe local em BH que faça? E se precisar microfone a pessoa já teria que ter, por que não tenho...
ploquets
ploquets

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/12/2023
Localização : Belo Horizonte - MG
Carro : Yaris XLS 2019

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 25 Empty Re: Atualização da Central Multimídia disponível

Mensagem por Tibaldi Qua Dez 27, 2023 2:04 pm

Olá Pessoal, Boa Tarde!

Me chamo Alexandre e vim aqui ajudar caso alguém precise de um processo *SIMPLES*  e *Fácil!*

Hoje meu carro se encontra com multimídia funcionando carplay, Android auto Waze e Tomtom e mais videos, wi-fi com carro ligado...

Não precisei comprar microfone e não tive gasto nenhum, eu mesmo fiz tudo sozinho

Meu multimídia se encontra com versão 19.6
Tibaldi
Tibaldi

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/12/2023
Localização : 78015300
Carro : Yares

Wagner boscardini, joselo e yaris gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 25 Empty microfone max 4466

Mensagem por aolive Qui Dez 28, 2023 6:43 am

Bom dia pessoal,

Fiz recentemente o update da versão e instalei o microfone no teto max 4466, porém no comando de voz e chamadas não estão me ouvindo, parece que o microfone não está funcionando, alguém teve esse problema com esse microfone? Alguém que instalou esse modelo conseguiu usar comando de voz e chamadas?
aolive
aolive

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/12/2023
Localização : São Paulo - SP
Carro : Yaris sedan automático xs

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 25 Empty Fala, galera!

Mensagem por DandePrimo Qui Dez 28, 2023 5:48 pm

Seguinte: alguem postou ai um telefone de pessoa que nao eh de fato quem falou no post(não sei de sacanagem ou pq o numero ja mudou, mas eh post desse ano). o Post eh de Moyses, entrei em contato c o numero e a pessoa disse q inumeras pessoas ja entraram em contato com ele e nao se trata dele!

Fora isso, estou precisando de algum passo a passo com fotos ou video mostrando como fazer apenas o jump, pois n tenho necessidade de colocar mic novo para usar comando de voz ou o proprio mic pra ligacoes e talz! Se o aplicativo Tom Tom funcionasse ao menos(nem isso mais), entao estou procurando varias lojas aqui na bahia e nao achei ainda p fazer a mudanca. Fico grato se alguem entrar em contato ou me mandar um zap 71-991848454
DandePrimo
DandePrimo

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/12/2023
Localização : Jacobina-Ba
Carro : Yaris Sedan XS 2019

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 25 Empty Re: Atualização da Central Multimídia disponível

Mensagem por DandePrimo Sáb Dez 30, 2023 12:57 pm

Salve, Galera! Fiz uma varredura e salvei prints de tudo que precisa aqui nos posts de vcs e com isso consegui deixar o apple car funcionando!

1- Baixar arquivo de atualização  que tem na página 14 e 19(salve engano), mas é só procurar certinho ai(arquivo está numa nuvem do mega).

2- Formata um pendrive em fat32 e salva o arquivo atualização ainda compactado(zipado). Deixar apenas esse arquivo no pendrive(já que formatou pra isso).

3- Faz Reset de fabrica da multimídia mudando o ano pra 2018. Vai na engrenagem de configuração - sistema - sobre - verifica se voltou pra versao 18

4- Desliga o wifi da multimídia e coloca o pendrive no porta-usb(pode desligar e ligar de novo a multimídia pra garantir!

5- Liga o som e vai em "atualização de software" - verificar agora. Pronto! Vai aparecer a msg pra confirmar a atualizacao. Reinicia e verifica se a versao esta 19.4. Primeiro passo finalizado!

6- Aconselho que essa etapa da abertura do painel/multimidia seja feita em qualquer loja de estética automotiva(pois  lá terão todas ferramentas como espatula, chaves e experiencia). Mas se for o caso, arrisquem e façam sozinhos.

7- Temos duas opçoes: Fazer apenas o jump(ponte) e o apple car e android auto ativarão (esse passo apenas é pegar um fio pequeno e ligar em duas entradas da entrade de 28 pinos) ou adicionar também um novo microfone com entrada de 28 pinos igual ao da multimídia, esse é um trabalho maior pois terá q instalar o microfone por dentro de tudo e abrir buracos na parte de cima onde ficam as luzes internas do carro!

8- Como não tenho necessidade do microfone novo pois não uso ligação(se precisar, é usar o alto falando do próprio celular na ligacão pois ativa tbm o mic do celular) e tb nao uso comando de voz(acredito que maioria nao usa)

9- O jump é feito c uma pedaço de fio com as extremidades descascadas, coloca uma ponta no pino 6 e outro no pino 18(ou 19).
Esse pinos sao visualizados facilmente a olho nu...vale lembrar que atras da multimídia existem outras conexões, mas apenas uma de plug 28 pinos. Eu fui numa loja sabendo disso e o técnico abriu a tudo desencaixou o plug 28 pinos e fez oq pedi!

10- Após ponte(jumps-ligacao direta) ser feita, com tudo ainda desmontado liga a multimídia, vai em configurações e verifica se no final apareceu as opções "android auto" e "apple car", se sim, só fechar tudo e ser feliz, se não, com certeza o fio da ponte não está encostando nos terminais do pino 6 e18(ou 19). Refaz e liga de novo a multimídia(aconteceu isso comigo, deu um desespero achando que não funcionou, ai pedi p técnico refazer a ponte colocando na 19, mas ele colocou na 18 msm e só era encaixe msm pra nossa felicidade)

11- Se quiser, se incomoda nao ter comando de voz ou poder falar na ligacao pelo som do carro, depois ou antes de fazer o jump é só comprar um microfone externo com encaixe de 28 pinos(cuidado que algumas sao 28 pinos, mas nao encaixa na tomada do yaris).
Pesquisem aqui no forum que postaram muitos microfones que servem!

12- Tentarei postar alguns prints que peguei aqui e ajudam. E uma observacao: um dos prints esta mostrando a ponte, mas ali ja esta tbm o microfone instalado. O fio branco é a ponte!


Última edição por DandePrimo em Sáb Dez 30, 2023 1:04 pm, editado 2 vez(es)
DandePrimo
DandePrimo

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/12/2023
Localização : Jacobina-Ba
Carro : Yaris Sedan XS 2019

fabiotguerreiro e kkmizuta gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 25 Empty Re: Atualização da Central Multimídia disponível

Mensagem por DandePrimo Sáb Dez 30, 2023 12:58 pm

PrintsAtualização da Central Multimídia disponível   - Página 25 8ada9b11
Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 25 Img_4612
Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 25 Img_4613
DandePrimo
DandePrimo

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/12/2023
Localização : Jacobina-Ba
Carro : Yaris Sedan XS 2019

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 25 Empty Atualização

Mensagem por Vander Qui Jan 04, 2024 12:57 pm

Bom dia, poderiam me passar o passo a passo da instalação da atualização da midia do yaris.
Baixo o arquivo e salvo no pen drive ou da pra usar o smartphone?
Vander
Vander

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/01/2024
Localização : Rio de janeiro
Carro : Yaris 2019

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 25 Empty Re: Atualização da Central Multimídia disponível

Mensagem por rrasador Sex Jan 05, 2024 1:40 pm

Boa tarde pessoal,

Fiz o procedimento de atualização da mídia e de troca do microfone, sendo que passou a funcionar o apple car play, contudo parou de funcionar a câmera de ré do carro hahahaa. Alguém poderia me dar alguma dica?

Obrigado.
rrasador
rrasador

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/01/2024
Localização : Pato Branco - PR
Carro : YARYS HATCH 2019

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 25 Empty Re: Atualização da Central Multimídia disponível

Mensagem por MatheusHCSilva Qua Jan 10, 2024 9:25 pm

Caros, boa noite!!

Estou com um Yaris 1.3 XL plus tech 18/19. É possível eu fazer a atualização da central multimídia? Quando faço pelas configurações não encontro mais atualizações disponíveis. Vocês acham que a Toyota consegue atualizar a central ou não tem jeito nenhum? O objetivo seria utilizar o Apple Card play. Agradeço imensamente a ajuda.
MatheusHCSilva
MatheusHCSilva

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/01/2024
Localização : São Paulo
Carro : Yaris 1.3 XL plus tech 18/19

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 25 Empty Re: Atualização da Central Multimídia disponível

Mensagem por greccolr Seg Jan 15, 2024 11:49 am

É só seguir o tutorial dessa thread.
Existe também lojas de auto som que pode fazer.
As concessionárias acho que não fazem mais essa atualização...
greccolr
greccolr

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 16
Data de inscrição : 01/11/2018
Localização : São Paulo
Carro : Toyota Yaris Sedan CVT XL

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 25 Empty Atualização multimídia yaris 2019

Mensagem por Francesco souza Qua Jan 17, 2024 3:38 pm

Boa tarde não estou conseguindo atualizar minha multimídia não reconhece os arquivos baixados no clube yaris estou com 18.2 e quero atualizar para 19 alguém pode me ajudar no passo a passo ou onde estou errando na hora de atualizar
Francesco souza
Francesco souza

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/01/2024
Localização : Florianópolis
Carro : Yaris

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 25 Empty Re: Atualização da Central Multimídia disponível

Mensagem por mlima Qui Jan 18, 2024 10:50 pm

Eu acabei de atualizar o yaris 2019. Consegui fazer sozinho. Segui o que o pessoal falou aqui no começo do fórum e não instalei o microfone. Eu fiz a ponte do pino 6 e 18. Tá funcionando que é uma beleza com o iphone.

Quanto a dúvida do Fracesco. Precisa ir nas configurações da central de mídia, restaurar para configurações de fábrica, mudar a data para 2018, se conectar com a wifi. 

Coloca o arquivo de atualização num pendrive (é o arquivo .zip, do jeito que tu baixou) e põe o pendrive no carro. Aí é só ir em atualizar software. Aqui funcionou.

O chato foi como um colega falou antes: eu não usei chave de fenda imantada e o parafuso caiu dentro do painel, tá lá até agora. Eu fechei tudo e vou esperar um dia ele cair.

Depois vou procurar o microfone para comprar e instalar, agora que peguei confiança para fazer quero o microfone também.
mlima
mlima

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/01/2024
Localização : Campina Grande - PB
Carro : Yaris hatch 2019

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 25 Empty Re: Atualização da Central Multimídia disponível

Mensagem por marciobrand Sex Jan 19, 2024 10:57 am

Só um desabafo..A minha impressão, pelo menos por aqui, é a falta técnico especializado.E foi eu mesmo fiz a minha atualização e instalação do microfone por falta de confiança em serviços terceiros. Pra começar, fui numa "dita" a melhor loja de acessórios da minha cidade, com décadas de mercado, e não faziam atualização minha central, depois, recentemente, voltei novamente pra ver um mal contato no plug fêmea do USB (dentro console) e enquanto conversava com técnico, ele mexia no celular vendo redes sociais..
Vai vendo que eu vou deixar o meu carro pra um cara distraído desse fazer alguma coisa errada. Sei que não podemos generalizar, mas de forma geral, assistência, não tá boa não. As coisas estão assim num nível de descarte total, se não for a gente para fazer o reparo e correr atrás, difícil achar quem faça. Pior é a fabrica deixar isso pra lá pq o carro tem alguns anos, pelo que eu sei, eles tem que fazer funcionar enquanto tiver em linha. Outra coisa, como assim os novos carros funcionam? Trocam o modelo da Central?
marciobrand
marciobrand

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/08/2022
Localização : Betim - MG
Carro : Yaris 1.5 XS

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 25 Empty Re: Atualização da Central Multimídia disponível

Mensagem por emildem Sex Jan 19, 2024 12:39 pm

Olá, bom dia
Sou da Argentina e comprei um estéreo de Yaris para o meu Rav4 2012. O problema é que meu estéreo tem o seguinte software BR_PRN_21.1.0, tem Android Auto e Apple CarPlay e funciona sem microfone, mas não tem Wi-Fi. Minha ideia do Wi-Fi é ver se o Android Auto e o CarPlay funcionam sem fio. Para vocês que têm o software brasileiro com Wi-Fi, eles funcionam sem fio?
Se funcionar, talvez eu arrisque trocar o firmware para ver se me habilita a ter Wi-Fi, mas se não funcionar, seria em vão.
Atenciosamente
emildem
emildem

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/01/2024
Localização : Argentina
Carro : Rav4

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 25 Empty Re: Atualização da Central Multimídia disponível

Mensagem por aolive Ter Jan 23, 2024 4:37 pm

Consegui atualizar a minha multimídia e instalar o microfone.
Para a instalação do microfone eu comprei 3 metros de cabo manga 4 vias com blindagem, o módulo de microfone max 4466 e alguns cabos jumpers para protoboard para remover a parte fêmea a colocar no conector 28pinos da multimídia, funcionou muito bem ( o som desse microfone não é o dos melhores, mas dá pra usar), gastei no máximo 50 reais em tudo e eu mesmo fiz em casa, obrigado a todos do fórum que deram as dicas, me ajudaram muito.
aolive
aolive

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/12/2023
Localização : São Paulo - SP
Carro : Yaris sedan automático xs

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 25 Empty Re: Atualização da Central Multimídia disponível

Mensagem por Luisaum Sex Fev 02, 2024 3:37 pm

Fiz hoje com a Audio Cell na Consolação em São Paulo, depois de ver indicação por aqui. Atendimento ótimo, serviço rápido e bem feito. Car Play e Android Auto funcionando perfeitamente. Recomendo pra quem não quiser se arriscar a fazer sozinho.
Luisaum
Luisaum

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/02/2024
Localização : São Paulo - SP
Carro : Yaris XLS Sedan 2019

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 25 Empty Re: Atualização da Central Multimídia disponível

Mensagem por sector7gp Dom Fev 11, 2024 4:31 pm

Buenas, ayer me decidi a actualizar el firmware a la BR_PRN_19.4.0, la actualizacion fue exitosa, el mic dejo de funcionar (como lo esperdo) pero no me aparece el Android auto ni el CarPlay, alguna recomendacion????
sector7gp
sector7gp

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/02/2024
Localização : São Paulo
Carro : yaris xls

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 25 Empty Recapitulando o lance da atualizacao da central multimidia

Mensagem por kkmizuta Qua Fev 14, 2024 8:23 pm

Boa noite pessoal, vou recapitular, pois estou vendo muita gente perdida no forum

Releiam esse topico a partir da pag, 13 em diante...

Em resumo,

1 - Precisa atualizar via pendrive:

Respostando o arquivo que e necessario para atualizacao (da pagina 14 aqui do topico):
bit.ly/49xKIK0
(subi em outra nuvem, para ter backup)

2 - Feita a atualizacao, porem nao aparece nada ainda

3 - Precisa fazer um jumper (ligacao) de dois fios, habilitando fisicamente o android auto e carplay, porem o microfone original para de funcionar

4 - Entao precisa adicionar um novo microfone (caso voce queira utilizar um microfone).

E isso gente, releiam a partir da pag 13 em diante mais... Very Happy

Estou realizando este procedimento com a minha aqui, em breve posto tutorial
kkmizuta
kkmizuta

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/02/2024
Idade : 34
Localização : Sao Paulo - SP
Carro : Yaris XL Sedan 19

fabiotguerreiro gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 25 Empty Re: Atualização da Central Multimídia disponível

Mensagem por Wander Valentim Dom Fev 25, 2024 8:47 pm

Boa noite nosso amigo Tibaldi disse que o multimídia dele está atualizado com a versão 19.6 , será que ele pode nos dar detalhes de como ele conseguiu essa versão
Wander Valentim
Wander Valentim

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/02/2024
Localização : São Bernardo do Campo - SP
Carro : Yaris XLS 2019

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 25 Empty Re: Atualização da Central Multimídia disponível

Mensagem por ENGmc2 Sex Mar 01, 2024 2:52 pm

Boa tarde

Alguém sabe a potência da saída de som da CMM original?

Passei esse tópico todo, achei a descrição dos pinos do conector que também precisava, mas ainda tenho essa dúvida.
Meu Yaris semi novo ainda está na loja, devo pegar semana que vem e estou avaliando se instalo um amplificador e falantes que já tenho separado ou deixo tudo original.
Obrigado
ENGmc2
ENGmc2

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/02/2024
Localização : Canoas - RS
Carro : Yaris Sedan XLS 2023

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 25 Empty Re: Atualização da Central Multimídia disponível

Mensagem por joselo Dom Mar 03, 2024 9:00 pm

Alguém tem a versão 19.6 do multimidia Yaris?
Minha filha trocou e celular e não esta conectando na versão 19.4.0.
joselo
joselo

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/03/2024
Localização : Ribeirão Preto - SP
Carro : Yaris 2019

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 25 Empty Re: Atualização da Central Multimídia disponível

Mensagem por Guil Dom Mar 10, 2024 11:53 pm

Boa noite a todos. 
Li todos os comentários, ufa! 

Tenho um Yaris XLS SD 2019 e gostaria de saber onde exatamente estão instalando o microfone, pois pelas fotos postadas aqui, não identifiquei uma versão similar... Não sei se pelo fato do teto solar algo possa ser diferente. Espero que não. 
Uma outra dúvida. Moro em Florianópolis e aqui essa parte de serviços não costuma me agradar muito, pois as últimas experiências que tive não foram boas... Muita gente que não é do ramo se metendo a fazer e tirando apenas nosso dinheiro e paciência. 
Alguma dica? 

No mais, parabéns a todos que dedicam/dedicaram tempo aos outros! Que espaço rico em troca de experiência! 

Valeu!
Guil
Guil

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/03/2024
Localização : Florianópolis - SC
Carro : Yaris XLS SD 2019

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 25 Empty Re: Atualização da Central Multimídia disponível

Mensagem por fabiotguerreiro Seg Mar 11, 2024 9:36 am

@kkmizuta

Conseguiu finalizar o procedimento?
fabiotguerreiro
fabiotguerreiro

Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 112
Data de inscrição : 26/03/2023
Idade : 51
Localização : Marilia - SP
Carro : Yaris 1.5 XL Plus Conect

kkmizuta gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 25 Empty Re: Atualização da Central Multimídia disponível

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 26 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos