Yaris Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
antes de perguntar
Pesquise aqui
Redes sociais
Últimos assuntos
» Atualização da Central Multimídia disponível
por Marcelo Correia Qua Abr 24, 2024 8:20 pm

» Lexus Toyota
por wilianb Qua Abr 24, 2024 5:47 pm

» Daihatsu kei car eletrico
por wilianb Qua Abr 24, 2024 5:46 pm

» Toyota vai fechar fabrica Argentina
por wilianb Qua Abr 24, 2024 5:45 pm

» A onda dos híbridos e elétricos: R$ 117 bilhões de investimentos foram anunciados
por fabiotguerreiro Sáb Abr 20, 2024 6:42 pm

» Toyota terá mini elétricos baratos desenvolvidos junto com a Daihatsu
por fabiotguerreiro Qui Abr 18, 2024 11:28 am

» Yaris 2023 - DRL conjugado com a lanterna
por fabiotguerreiro Qui Abr 18, 2024 11:22 am

» Adaptador Wireless para android auto e apple carplay
por Maria Izabel Qua Abr 17, 2024 11:17 pm

» Manutenção
por Otavio Guerra Qua Abr 17, 2024 11:43 am

» Comando ar condicionado digital
por InicianteX Qua Abr 17, 2024 9:31 am

» Yaris hibrido
por fabiotguerreiro Sex Abr 12, 2024 8:33 pm

» Cavalos do motor: qual é a diferença entre cv, hp, ps, bhp e kW?
por fabiotguerreiro Sex Abr 12, 2024 11:50 am

» Troca de Etios pelo Yaris
por RF. Sex Abr 12, 2024 10:10 am

» Novo SUV da Toyota é um Fiat Pulse criado pela Suzuki
por fabiotguerreiro Qui Abr 04, 2024 9:36 am

» Toyota trabalha em tinta que muda cor do carro com o calor
por fabiotguerreiro Qui Mar 28, 2024 3:47 pm


Atualização da Central Multimídia disponível

+229
Wander Valentim
kkmizuta
sector7gp
Luisaum
emildem
mlima
Francesco souza
greccolr
MatheusHCSilva
rrasador
Vander
DandePrimo
aolive
ploquets
Tibaldi
patrickenoc
fabiotguerreiro
Rafweb
Cldutra
Fabrisantana
jean.giglio
Baygon
jdramos
aradineb@hotmail.com
Alan mourato
moyses_nunes
Joaquim Guerra
Flavio MARTINS
Dinosilva74
Hildebrando
danmaktub
Dencosta
Vinicius zander
chimba
douglasmborges
HOBBYTECH
coyote9mm
Luiz Guilherme
AJAAUTOMACAO
Eriberto
Jacson Rafaelli
thiagoaguiar
Luks
Gabrielunor
edusdel
Miltoneicho
Dalton Lima
Julio Giunti
11 98723-4357
Samih
Larissa
Adriano Fujinami
Pedro Alberto Benites
marcioamds
L001
abreu_car
jtravagli
Sauloribas
marciobrand
pedropcf1265
VitorKB
diegomichaelnl
Oba-Carvalho
lcarvalho
IvanSalomone
Willian Dias
Robertson Saraiva
Escudeiro
Joad
juniordilson
Equibrio_distante
loubizzito5
kleber_pmms
wallyson.pereira
moisesvilela
Akira
Fernanda Ferraz Camilo
deallemann
alepozenato
BrunoBVM
Brugohb
danielmakoto
JVMARQUESS
Mateus
Braza
Rodrigo
Cesaraz1
Gcesar
Dheymyson Rodrigues
doispiu
delano10marcal
CamilaB
israelsete
RenaCSG
rodrigo_bhz
diogosersante
GugaMachado
Joseilton.dse
gnmazzo
Rb.Almeida
Carrozzeria
gabteixeira
Waltersk
wise
Leomoto
ThiagoFS
Maickow Collodel
Leandro Nunes
Carlos
jprighetto
Cristiano agne
Ademar Silva Neto
fredssilva
ddestro
Welson
ycling
Orlando car
jrandreazzi
krakatoa
FelipeZero
Claudemir Vieira
Felipefiorini
Bruno_mede
guigas
Felipe_Frigini
Adriano123
GuiMonteiro22
flvtr
eMagno
natalielvasconcelos
João Silva de Andrade
mfurushima
tty
nakma07
arielgrin
art0071
Amarildo
Emiliomb
Rudsoncmg
charlesielpo
Rogeriossa
GustavoXV
Rslopes
Guilherme Cunha
Leandro
Andre42
anderson youji
Xicao
Gustavo Henriques
cabrero
Julio
alineafv
Nit Nesiv
leandroflores
rogerfdias
Antonio Rogano
heitorfss
gutovbs
hstofoli
EMERSON CASSIO
Cida
gborzoni
Edfer
Lucio.ribeiro
samumed08
Ags
Munex
sherere
robertojun
klaytonoliv
lupi987
thato
Ighor86
saidts
Jorge Luiz Brito de Faria
hideki
Marquilanio
eric.ferreira
sathlerds
Matheus Miranda
iresleandro
Edjiujitsu
raffael.miranda
Mainenti
josegalego
leoquirino
Nikiti
SLPrechet
fabioabdulla
martinimauricio
Diego_SC
jPBj
eneas
JoseRocha
piolho
adsantos
andrepinto
gpso
feliperampani
Rozendo
Cl@yton
kervinson
otávio henrique
carlos.galhardo
bratao
Fernando Santos
vtsanches
lavmagno
Marco Antonio de Castro
juniorhvmt
will
RF17
renan.barros
FernandoC
valeriosza
rseguezzi
lobomu
fbl
vitmac31
BRMVMS
izrael
RicoWanzeller
pauloenes
Bruno C
EbonHawk
maikelk
Kleber Augusto
Marcelo
marcelo.fafica
233 participantes

Página 9 de 26 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 17 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 9 Empty Re: Atualização da Central Multimídia disponível

Mensagem por eric.ferreira Ter Mar 30, 2021 9:59 am

sathlerds
Te chamei no privado, pra trocar uma ideia a respeito, pra eu não floodar aqui.
eric.ferreira
eric.ferreira

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/03/2021
Localização : Uberlândia
Carro : Yaris Sedan XLS 2019

sathlerds gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 9 Empty Re: Atualização da Central Multimídia disponível

Mensagem por eric.ferreira Qui Abr 01, 2021 8:52 am

Bom pessoal, uma pessoa conseguiu me mandar uma foto (não muito boa) das pinagens do plug/terminal de um Yaris XLS 2020, este plug é o que vai as pinagens do microfone. Ele me mandou das outras, mas acho q não faz mto sentido envia-las para não causar confusão, pois é esta nos interessa (clique para ampliar):
Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 9 Cabos10

Baseado no que o nosso amigo @sathlerds postou anteriormente, andei pesquisando e achei um esquema de pinagem do microfone que é feito na central multimidia Corolla (lá de fora) que é o mesmo padrão do usado na multimidia do Yaris aqui no Brasil (como ja foi dito pelo @sathlerds). E, verificando a foto acima, deu pra ver que realmente é mto igual, segue imagens (clique para ampliar):
Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 9 Captur10Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 9 Captur11
eric.ferreira
eric.ferreira

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 6
Data de inscrição : 22/03/2021
Localização : Uberlândia
Carro : Yaris Sedan XLS 2019

sathlerds, Rod, Well e Joelh2j gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 9 Empty Re: Atualização da Central Multimídia disponível

Mensagem por Marquilanio Qui Abr 01, 2021 5:30 pm

Pessoal, boa tarde!
Me chamo Mark, moro em Recife e sou mais cliente que está totalmente insatisfeito com essa palhaçada da Toyota de não atualizar a central multimídia do Yaris 19. Não dar para entender porque não dar para atualizar, tendo em vista que é a mesma do 20/21. Só muda o software (e provavelmente o firmware).
O melhor que podemos fazer e gostaria da ajuda de vocês para abrir reclamação no SAC da Toyota, pois se houver vários reclamações sobre esse item, há uma chance da Toyota fazer algo. Se não registrarmos, fica por isso mesmo.

Para registrar, basta clicar no link abaixo e fazer reclamação informando o chassi.

https://www.toyota.com.br/servicos/atendimento-ao-cliente/

Podem procurar alternativas mas por favor vamos nos ajudar nesse ponto e registrar na Toyota.

Conto com todos vocês!
Marquilanio
Marquilanio

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/03/2021
Localização : Camaragibe - PE
Carro : Yaris XS 18/19

Rod e JVMARQUESS gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 9 Empty Re: Atualização da Central Multimídia disponível

Mensagem por hideki Dom Abr 04, 2021 1:24 pm

Boa tarde, Pessoal! Comprei um Yaris recentemente 2018/19. Podem por favor me informar se já está disponível o link para atualização, via USB, do Multimídia do Yaris, sendo possível o espelhamento do App Waze? Muito obrigado desde já.
hideki
hideki

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/04/2021
Localização : SAO PAULO
Carro : YARIS SD PLUS CONECT

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 9 Empty Re: Atualização da Central Multimídia disponível

Mensagem por Marquilanio Dom Abr 04, 2021 3:02 pm

Olá Hideki, boa tarde!

Eu sei que é tão óbvio quanto isso mas infelizmente não há essa atualização assim apenas para baixar e tudo pronto. Não sei se leu meu comentário (por favor ler) acima mas o único jeito de tentarmos fazer algo é reclamando junto a Toyota. Se um número grande de usuários registrar essa reclamação é mais fácil que a Toyota tome alguma providência, caso contrário ficaremos na mesma. Em primeiro lugar, peço sua ajuda e a gentileza de registrar essa reclamação (assim como eu) através desse link abaixo:

https://www.toyota.com.br/servicos/atendimento-ao-cliente/

Quanto sua outra pergunta, não há como espelhar nesse modelo do Yaris (18/19). Só no modelo 2020 em diante que tem essa opção de espelhar. Se você usar Iphone pode usar com waze. Caso use android, a única opção é utilizar com o app da TomTom. Vale ressaltar que o espelhamento é somente via cabo (absurdo).

Eu estou querendo fazer uma petição no site charge.org solicitando essa atualização da Toyota mas para isso só será possível com a união de todos aqui do fórum. Que acha?

Conto com a sua reclamação e vamos falando por aqui.

Atc,
Mark
Marquilanio
Marquilanio

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/03/2021
Localização : Camaragibe - PE
Carro : Yaris XS 18/19

Nit Nesiv e eric.ferreira gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 9 Empty Re: Atualização da Central Multimídia disponível

Mensagem por Marquilanio Dom Abr 04, 2021 3:37 pm

Eu registrei essa petição no change.org para cobrar da Toyota uma ação nacional para atualização dessa central, pois não podemos simplesmente aceitar da Toyota dizer que não há essa atualização. Não faz menor sentido e exigimos respeito e atenção como consumidores da marca.

Conto com o apoio de todos! Se conseguirmos uma quantidade significativa de assinaturas, a Toyota Brasil e o atual Presidente no Brasil, serão notificados de tal solicitação

Conto com o apoio de todos e por favor, compartilhem com outros proprietários.

Clique no link abaixo e assine agora mesmo essa petição.

http://chng.it/C2jhhhFV8w
Marquilanio
Marquilanio

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/03/2021
Localização : Camaragibe - PE
Carro : Yaris XS 18/19

Nit Nesiv, eric.ferreira, Rod e Welson gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 9 Empty Re: Atualização da Central Multimídia disponível

Mensagem por sathlerds Ter Abr 13, 2021 12:12 pm

Pessoal, tive alguns progressos na minha pesquisa das pinagens.

No teto o microfone utiliza apenas 4 fios, que são:
Preto
Vermelho
Branco
Rosa

No conector da central multimídia utilizam 5 fios (1 fio brota de origem desconhecida até o momento):

Branco ( pino 4 )
Vermelho ( pino 5)
Rosa ( pino 6 )
Laranja ( pino 18)
Preto ( pino 19)

Perceba que todas as cores que chegam correspondem ao do teto, exceto o pino 18, qie é laranja e brotou de origem desconhecida. Minha suspeita é que este pino seja de emenda de outro fio do próprio chicote, talvez até um negativo, mas ainda fica o mistério.

O único modo de descobrir este mistério é usar um multimetro e fazer um teste de continuidade neste conector, testando pra ver se há continuidade nos pinos 18 e 19, se houver, significa que o laranja nada mais é que um negativo reaproveitado do fio preto(19), se não houver continuidade, eu testaria o fio 6 com o 19 também.

Se alguém conseguir fazer este teste com o multímetro, vai resolver o mistério definitivo da pinagem correta de ligação de microfone da central.

Eu comprei um microfone genérico para a central no Aliexpress, estou esperando chegar.
sathlerds
sathlerds

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/03/2021
Localização : Curitiba-PR
Carro : YARIS XLS Sedan AT 2019

Ekendi e firminont gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 9 Empty Re: Atualização da Central Multimídia disponível

Mensagem por sathlerds Sáb Abr 24, 2021 6:00 pm

Acabou o mistério.

Fiz a atualização do Android Auto e Apple Car Play SEM O KIT DA CONCESSIONÁRIA!!!!

Basta comprar um microfone do Aliexpress que custa cerca de 27,00 e instalar na multimídia e ter o arquivo de atualização em mãos.

Os pinos do microfone que devem ser conectados no conector 28 pinos da central são: 4, 5 ,6 e 18 ( o 19 não é necessário). O microfone já vem com o conector de 28 pinos e os terminais já posicionados, então basta remover os terminais e colocar no conector original da central nas mesmas posições (não pode errar nisso).

Coloquei o microfone genérico no teto e fiz a atualização com o arquivo e pronto, tudo funcionando.

O microfone funcionou muito bem tudo rodou sem problemas.

O microfone que vem no Aliexpress é de 1,5m e é curto pra colocar no teto, neste caso, você vai ter que comprar mais fio e extender para 2,5m o cabo pra chegar ao teto.

Considerando que a Toyota não faz mais esta atualização (descontinuou o kit) e o procedimento custava 430,00 na concessionária e que eu gastei apenas 53,00 (microfone+ frete) e um dia de trabalho, valeu muito a pena.

Fica a dica pra quem quiser fazer, mas por sua conta e risco. Não foi necessário fazer corte nos fios originais, apenas foi inserido os terminais do microfone no conector 28 da central e colocado no teto.

Fica a dica pra quem quiser fazer a bendita atualização por um preço pequeno e sem o kit oficial. Novamente, é por conta e risco de cada um, mas comigo funcionou perfeitamente.
sathlerds
sathlerds

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/03/2021
Localização : Curitiba-PR
Carro : YARIS XLS Sedan AT 2019

heitorfss, Nit Nesiv, Jorge Luiz Brito de Faria, Rod, thato, Ighor86, Well e outros gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 9 Empty Re: Atualização da Central Multimídia disponível

Mensagem por Jorge Luiz Brito de Faria Sex Abr 30, 2021 8:47 pm

Parabéns Sathlerds. Poderíamos ter um tutorial detalhado desta sua proeza. Grande abraço.
Jorge Luiz Brito de Faria
Jorge Luiz Brito de Faria

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/04/2021
Localização : Cuiabá - MT
Carro : Toyota yaris xl 2019

heitorfss, Rod e JVMARQUESS gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 9 Empty Re: Atualização da Central Multimídia disponível

Mensagem por saidts Sáb maio 08, 2021 11:52 pm

Pessoal, alguém pode postar o link de onde conseguiram o arquivo de update da central?
saidts
saidts

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 28
Data de inscrição : 03/06/2019
Localização : Ribeirão Preto - SP
Carro : Yaris XL Plus Tech 2018/19 Hatch

Xicao e thato gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 9 Empty Re: Atualização da Central Multimídia disponível

Mensagem por Xicao Dom maio 09, 2021 6:21 pm

Tb gostaria muito. Estou totalmente insatisfeito com essa central. As css aqui de Belém..nenhuma fazem mais a atualização.
Xicao
Xicao

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/05/2021
Localização : Belem
Carro : Yaris xls

thato gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 9 Empty Re: Atualização da Central Multimídia disponível

Mensagem por Ighor86 Sáb maio 22, 2021 4:03 pm

Eu acabei de comprar um yaris sedan xs 2019/2019 e estou totalmente decepcionado com a multimídia.
Eu nem sou tão exigente, só queria o waze.
Tirando o faça você mesmo, ninguém conseguiu alguma alternativa? Como atualizar o software da central multimídia.
Ighor86
Ighor86

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/05/2021
Localização : Guarulhos- SP
Carro : Yaris sedan xs

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 9 Empty Re: Atualização da Central Multimídia disponível

Mensagem por thato Sex maio 28, 2021 1:19 pm

Pessoal, eu comprei o chicote com microfone no mercado livre, não quis esperar chegar do ali Express, paguei mais caro. 150,00
Levei em um eletricista que instalou o cobrou 40,00. Na sequência fui na concessionária e conversei com o pessoal de atendimento do pós venda e solicitei a atualização, eles falaram que não sabia se daria certo e talz, mas com insistência consegui, expliquei o que precisava ser feito, eles tem um pen-drive com o firmware atualizado, se não me engano é a versão 19.4, ele plagiou pen-drive, mandou atualizar e paaaaaauuuuuu Android auto e Apple car play liberados.

Antes disso entrei em contato coma Toyota por chat eles informaram que o.kit havia sido descontinuado, foi entao que falei que já tinha o chicote, e precisava da instalação do firmware e no chat eles disseram que era pra ir na concessionária e pedir pra fazerem a instalação caso tivessem o firmware lá... como precaução levei esse print comigo e tbm mostrei pro pessoal da CSS...

Espero que também consigam resolver aí.
Ou caso alguém tenha o firmware, poderia disponibilizar a todos, facilitaria bastante...

Abs.
thato
thato

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/05/2021
Localização : Taubaté-SP
Carro : Yaris XLS 19/19

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 9 Empty Re: Atualização da Central Multimídia disponível

Mensagem por sathlerds Sex maio 28, 2021 4:10 pm

Eu só não fiz o tutorial ensinando a fazer porque o arquivo de firmware deve ser disponibilizado por alguém.
Se alguém tiver e puder disponilizar em algum lugar na internet, o problema estará resolvido.
Em respeito a quem me enviou, decidi não publicar pois não sei se daria problema com direitos autorais da Toyota (parte jurídica).
Então decidi contribuir ensinando sobre o chicote genérico do Aliexpress, a pinagem correra e tudo que foi relacionado a instalação física, além de eu mesmo ter testado e dado feedback que o serviço realmente funciona e economizando. Também disse até o nome do arquivo nos posts pra quem quiser tentar buscar na Toyota ou buscar na internet.
Se alguém tiver o arquivo e quiser disponibilizar pra comunidade, fique a vontade.
Com o arquivo em mãos, vai ter praticamente o serviço pronto pra ser feito por fora.
O microfone do Aliexpress funciona perfeitamentee a pinagem já foi mencionada.
sathlerds
sathlerds

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/03/2021
Localização : Curitiba-PR
Carro : YARIS XLS Sedan AT 2019

thato e lupi987 gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 9 Empty Re: Atualização da Central Multimídia disponível

Mensagem por lupi987 Dom maio 30, 2021 12:11 pm

@sathlerds tentei enviar mensagem pra vc no PV..... Sua contribuição aqui foi TOP D+
lupi987
lupi987

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/05/2021
Localização : SAO PAULO - SP
Carro : YARIS XLS

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 9 Empty Re: Atualização da Central Multimídia disponível

Mensagem por lupi987 Seg maio 31, 2021 8:21 am

Alguem conseguiu o arquivo de atualização pelo pendrive?
lupi987
lupi987

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/05/2021
Localização : SAO PAULO - SP
Carro : YARIS XLS

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 9 Empty Re: Atualização da Central Multimídia disponível

Mensagem por klaytonoliv Seg maio 31, 2021 2:55 pm

Pessoal existe algum grupo de whatsapp para que vocês possam me enviar esse arquivo de atualização da central?
klaytonoliv
klaytonoliv

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/07/2019
Idade : 41
Localização : Recife - PE
Carro : Yaris HB XL Plus Tech

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 9 Empty Re: Atualização da Central Multimídia disponível

Mensagem por robertojun Seg Jun 07, 2021 12:52 am

Pessoal, tb comprei o Yaris XL18/19 e não encontro forma de instalar o microfone de uma forma garantida.

Pra quem quer o drive de atualização, pesquise no Google por esse manual da Toyota: “passo como atualizar multimídia Yaris” e vai encontrar esse PASSO-A-PASSO-COMO-ATUALIZAR-O-MULTIMÍDIA-DO-YARIS.pdf com o link do firmware
robertojun
robertojun

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/06/2021
Localização : São Paulo - SP
Carro : Toyota Yaris

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 9 Empty Re: Atualização da Central Multimídia disponível

Mensagem por sherere Seg Jun 07, 2021 4:10 pm

Boa tarde!!
Esse arquivo que está no passo a passo, salvo melhor juízo, é da versão antiga a BR-18. Não acredito que tenha ai a versão BR-19 que vem com o android auto e o car play.

Seria interessante se alguém pudesse testar para a gente.



PS: entrei no forum agora, minha esposa tem um Yaris 19 e me deparei com o mesmo problema de vcs que a Toyota não atualiza mais.

Comprei hoje o microfone no Aliexpress e estou esperando chegar, de qualquer forma vai me faltar o firmware  Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 9 1f611
sherere
sherere

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/06/2021
Localização : BSB - DF
Carro : Yaris XL Plus Tech

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 9 Empty Re: Atualização da Central Multimídia disponível

Mensagem por Munex Ter Jun 08, 2021 11:01 am

Bom dia. Como vc pesquisou no Aliexpress para comprar o microfone. Tem link. Quem tiver o arquivo para fazer a atualização
Munex
Munex

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/06/2021
Localização : Araraquarara-sp
Carro : Toyota yaris 2019

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 9 Empty Re: Atualização da Central Multimídia disponível

Mensagem por sherere Ter Jun 08, 2021 11:12 am

Bom dia!

Não tenho autorização para postar links externos, mas pesquisando por microfone toyota yaris acha vários.

Vou te mandar o link via PM

[]s
sherere
sherere

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/06/2021
Localização : BSB - DF
Carro : Yaris XL Plus Tech

Munex gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 9 Empty Re: Atualização da Central Multimídia disponível

Mensagem por Ags Qua Jun 16, 2021 5:55 pm

Boa tarde. Alguém sabe dizer ao certo qual é a versão do firmware? Para que possa funcionar com quit genérico instado conforme nos posts acima? Seria a BR_PRN_19.4.0?
Ags
Ags

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/06/2021
Localização : Barra Mansa-RJ
Carro : Yaris

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 9 Empty Re: Atualização da Central Multimídia disponível

Mensagem por sherere Qua Jun 16, 2021 6:04 pm

Pois é Ags, pelo que entendi das fotos que o pessoal postou teria que ser esse BR_PRN_19_4.

Tentei uns contatos na CCS, mas até agora sem sucesso  Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 9 1f611
sherere
sherere

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/06/2021
Localização : BSB - DF
Carro : Yaris XL Plus Tech

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 9 Empty Re: Atualização da Central Multimídia disponível

Mensagem por Ags Qua Jun 16, 2021 6:13 pm

Então..... que tem a central que foi atualizada poderia contribuir com essa informação.... é fácil descobrir é só ir em configurações.... atualização... e lá em baixo tem uma guia "sobre" .... clicar nela .... ai vai informar a versão e o número de série..... não precisa postar o número de série... somente informações sobre a versão..... ajudaria bastante
Ags
Ags

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/06/2021
Localização : Barra Mansa-RJ
Carro : Yaris

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 9 Empty Re: Atualização da Central Multimídia disponível

Mensagem por Ags Qua Jun 16, 2021 6:21 pm

Pois conforme o (Mateus) em postagem anterior, fez com a versão 19.4 e não funcionou...Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 9 Screen11
Ags
Ags

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/06/2021
Localização : Barra Mansa-RJ
Carro : Yaris

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 9 Empty Re: Atualização da Central Multimídia disponível

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 26 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 17 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos