Yaris Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
antes de perguntar
Pesquise aqui
Redes sociais
Últimos assuntos
» Yaris GR
por Fabio Vaz Hoje à(s) 6:17 pm

» Yaris automatico
por wilianb Hoje à(s) 12:08 am

» Iluminação do Painel
por Fabio Vaz Sex maio 17, 2024 3:42 pm

» Yaris cross
por wilianb Sex maio 17, 2024 2:37 pm

» Atualização da Central Multimídia disponível
por Richardschwanka Sex maio 17, 2024 2:36 pm

» PROBLEMA NA MARCAÇÃO DE COMBUSTIVEL NO PAINEL
por kawanockk Qui maio 16, 2024 2:49 pm

» Yaris com barulho na primeira partida
por Rodrigo werly Qua maio 15, 2024 8:05 pm

» Kit conforto Tury
por Miltoneicho Qua maio 15, 2024 8:56 am

» MODULO DA TURY: Kit Conforto Vidro, Teto e Retrovisor. Poderia já vir de fábrica
por Miltoneicho Qua maio 15, 2024 8:50 am

» Troca de Etios pelo Yaris
por Miltoneicho Qua maio 15, 2024 8:44 am

» Troca parcial oleo cambio
por Miltoneicho Qua maio 15, 2024 2:33 am

» Motor automático morrendo
por Miltoneicho Qua maio 15, 2024 2:24 am

» Pedido de ajuda
por Sergio guimaraes Ter maio 14, 2024 7:07 pm

» Novo Toyota Yaris Cross 2024 já tem data, motor e preço para o Brasil!
por fabiotguerreiro Dom maio 12, 2024 11:06 am

» carro hidrogenio Toyota
por fabiotguerreiro Qua maio 08, 2024 4:19 pm


Atualização da Central Multimídia disponível

+233
Marcelo Correia
Guil
joselo
ENGmc2
Wander Valentim
kkmizuta
sector7gp
Luisaum
emildem
mlima
Francesco souza
greccolr
MatheusHCSilva
rrasador
Vander
DandePrimo
aolive
ploquets
Tibaldi
patrickenoc
fabiotguerreiro
Rafweb
Cldutra
Fabrisantana
jean.giglio
Baygon
jdramos
aradineb@hotmail.com
Alan mourato
moyses_nunes
Joaquim Guerra
Flavio MARTINS
Dinosilva74
Hildebrando
danmaktub
Dencosta
Vinicius zander
chimba
douglasmborges
HOBBYTECH
coyote9mm
Luiz Guilherme
AJAAUTOMACAO
Eriberto
Jacson Rafaelli
thiagoaguiar
Luks
Gabrielunor
edusdel
Miltoneicho
Dalton Lima
Julio Giunti
11 98723-4357
Samih
Larissa
Adriano Fujinami
Pedro Alberto Benites
marcioamds
L001
abreu_car
jtravagli
Sauloribas
marciobrand
pedropcf1265
VitorKB
diegomichaelnl
Oba-Carvalho
lcarvalho
IvanSalomone
Willian Dias
Robertson Saraiva
Escudeiro
Joad
juniordilson
Equibrio_distante
loubizzito5
kleber_pmms
wallyson.pereira
moisesvilela
Akira
Fernanda Ferraz Camilo
deallemann
alepozenato
BrunoBVM
Brugohb
danielmakoto
JVMARQUESS
Mateus
Braza
Rodrigo
Cesaraz1
Gcesar
Dheymyson Rodrigues
doispiu
delano10marcal
CamilaB
israelsete
RenaCSG
rodrigo_bhz
diogosersante
GugaMachado
Joseilton.dse
gnmazzo
Rb.Almeida
Carrozzeria
gabteixeira
Waltersk
wise
Leomoto
ThiagoFS
Maickow Collodel
Leandro Nunes
Carlos
jprighetto
Cristiano agne
Ademar Silva Neto
fredssilva
ddestro
Welson
ycling
Orlando car
jrandreazzi
krakatoa
FelipeZero
Claudemir Vieira
Felipefiorini
Bruno_mede
guigas
Felipe_Frigini
Adriano123
GuiMonteiro22
flvtr
eMagno
natalielvasconcelos
João Silva de Andrade
mfurushima
tty
nakma07
arielgrin
art0071
Amarildo
Emiliomb
Rudsoncmg
charlesielpo
Rogeriossa
GustavoXV
Rslopes
Guilherme Cunha
Leandro
Andre42
anderson youji
Xicao
Gustavo Henriques
cabrero
Julio
alineafv
Nit Nesiv
leandroflores
rogerfdias
Antonio Rogano
heitorfss
gutovbs
hstofoli
EMERSON CASSIO
Cida
gborzoni
Edfer
Lucio.ribeiro
samumed08
Ags
Munex
sherere
robertojun
klaytonoliv
lupi987
thato
Ighor86
saidts
Jorge Luiz Brito de Faria
hideki
Marquilanio
eric.ferreira
sathlerds
Matheus Miranda
iresleandro
Edjiujitsu
raffael.miranda
Mainenti
josegalego
leoquirino
Nikiti
SLPrechet
fabioabdulla
martinimauricio
Diego_SC
jPBj
eneas
JoseRocha
piolho
adsantos
andrepinto
gpso
feliperampani
Rozendo
Cl@yton
kervinson
otávio henrique
carlos.galhardo
bratao
Fernando Santos
vtsanches
lavmagno
Marco Antonio de Castro
juniorhvmt
will
RF17
renan.barros
FernandoC
valeriosza
rseguezzi
lobomu
fbl
vitmac31
BRMVMS
izrael
RicoWanzeller
pauloenes
Bruno C
EbonHawk
maikelk
Kleber Augusto
Marcelo
marcelo.fafica
237 participantes

Página 5 de 26 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 5 Empty Re: Atualização da Central Multimídia disponível

Mensagem por JoseRocha Seg Set 23, 2019 1:47 pm

Valeu Marcelo.

Estamos juntos. Rs

Enviado pelo Topic'it
JoseRocha
JoseRocha

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 21
Data de inscrição : 03/11/2018
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Carro : Yaris XLS

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 5 Empty Re: Atualização da Central Multimídia disponível

Mensagem por gpso Seg Set 23, 2019 1:53 pm

O meu tá na CSS.

Vamos ver se conseguem dar conta. até a noite posto o resultado.
gpso
gpso

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/09/2019
Localização : Maringá
Carro : YAris

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 5 Empty Re: Atualização da Central Multimídia disponível

Mensagem por JoseRocha Seg Set 23, 2019 4:49 pm

Beleza gpso.

Estamos na torcida pra dar tudo certo.

Sds

Enviado pelo Topic'it
JoseRocha
JoseRocha

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 21
Data de inscrição : 03/11/2018
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Carro : Yaris XLS

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 5 Empty Re: Atualização da Central Multimídia disponível

Mensagem por gpso Seg Set 23, 2019 7:43 pm

Instalado e funcionando perfeitamente.

Testei o Android auto.
gpso
gpso

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/09/2019
Localização : Maringá
Carro : YAris

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 5 Empty Re: Atualização da Central Multimídia disponível

Mensagem por vtsanches Seg Set 23, 2019 7:52 pm

Instalei o meu na sexta-feira. Gostei bastante, principalmente pelo uso do Google Maps, que dá de 10 a 0 no TomTom. O spotify integrado também é legal, mas o uso Bluetooth já atendia. Os outros apps não são tão úteis, mas apesar de saber que o youtube não é permitido, seria bacana tê-lo. Procurei uma forma de desbloquear, mas não é tão simples assim. Se alguém conseguir poste aqui.

Enviado pelo Topic'it
vtsanches
vtsanches

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 5 Empty Re: Atualização da Central Multimídia disponível

Mensagem por Marcelo Ter Set 24, 2019 9:46 am

Hoje estou em casa e entrei em contato com a toyota pelo chat, e como toda vez que preciso de alguma peça que não tem na concessionária, vira um calvário, um jogo de empurra e ninguém sabe de nada.

Se alguém da Toyota lê este fórum, passe o recado para alguém que possa fazer alguma coisa para melhorar este problema! O carro é muito bom sim, mas quando eu compro um Toyota, compro o pacote completo, carro bom e bom atendimento e não este jogo de empurra e toda vez esperar meses por uma peça, um simples acessório que deveria ser de graça, pois o espelhamento prometido na venda, não funciona!

Se não vai ter disponibilidade do acessório, então nem deveriam perder tempo anunciando o mesmo. E como é algo que está sendo COBRADO, E EU ESTOU PAGANDO(mesmo contrariado), deveria ter um mínimo de cuidado com a tratativa com os clientes.

Se for para ter um carro bom e atendimento medíocre, os carros da Toyota não estão valendo isso tudo que cobram não.

O atendimento na concessionaria no pós venda é até bom, mas o sistema como um todo faz com que mesmo sendo "bem atendido" pelas pessoas, a experiência seja uma uma porcaria e extremamente frustrante.

Desculpem o desabafo, mas, quem pensa em comprar um toyota, tem que saber que tem o "lado negro" da marca também.

Abraço a todos.
Marcelo
Marcelo

Moderador
Moderador

Mensagens : 193
Data de inscrição : 09/07/2018
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Carro : Yaris XLS Hatch

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 5 Empty Re: Atualização da Central Multimídia disponível

Mensagem por gpso Ter Set 24, 2019 10:06 am

já pensou em mudar de concessionária?

Pois aparentemente o problema tá ai pois ao menos no meu caso aqui na parana sempre fui muito bem atendido e nunca me faltou nada no atendimento.

acho até q sobra pois eles mesmo ligam pra perguntar como ta indo as coisas de tempos em tempos.
gpso
gpso

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/09/2019
Localização : Maringá
Carro : YAris

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 5 Empty Re: Atualização da Central Multimídia disponível

Mensagem por Marcelo Ter Set 24, 2019 10:36 am

Gpso,

todas as concessionárias Toyota aqui do rio são do mesmo grupo, o atendimento é bom. Mas toda vez que precisa de uma peça, vira um inferno!
Nem reclamo do "pós venda" da Riozen, a "venda" foi uma droga, mas o "pós venda" é bom.
O problema é a Toyota que demora muito e não passa informação alguma.

Entro em contato direto, eles me retornam 4 dias depois para me falar que não sabem de nada!! Chega ser até cômico!! Eu teria vergonha de ligar para um cliente 4 dias depois para avisar que nada foi resolvido e que não tem nem previsão. Foi assim 100% das vezes!!
A bandeja do porta malas, eu desisti! Mais de um mês depois eles nem sabiam se tinha ou não a bandeja... E tinha gente vendendo a pronta entrega na internet a bandeja original mais barata que na CCS! Piada! Vendedores de internet que ainda tem que comprar de alguém são mais eficiente que a Toyota Brasil! EU teria vergonha!

Bem, acho que a solução será instalar uma central pioneer com carplay, tem um modelo do mesmo tamanho que funciona 100% no carro. Tá faltando pouco para eu fazer isso, até pq tem mais recursos que a original.

Abs.
Marcelo
Marcelo

Moderador
Moderador

Mensagens : 193
Data de inscrição : 09/07/2018
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Carro : Yaris XLS Hatch

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 5 Empty Re: Atualização da Central Multimídia disponível

Mensagem por pauloenes Ter Set 24, 2019 3:46 pm

Boa tarde, aqueles que já possuem o sistema atualizado, poderiam informar qual a versão? o Procedimento é bem fácil ou ao menos devria.... na versão sem o atualização o procedimento é este:  basta ir na tela “Home”, acessar a opção “Ajustes”, “Sistema” e, por fim, acesse a opção “Sobre”. Obrigado.
pauloenes
pauloenes

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 35
Data de inscrição : 10/08/2018
Localização : Niterói - RJ
Carro : Yaris XL+ Tech Sedan

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 5 Empty Re: Atualização da Central Multimídia disponível

Mensagem por Convidado Ter Set 24, 2019 9:01 pm

Eu não pretendo atualizar essa central. Futuramente vou trocar por uma que tenha espelhamento por wi-fi. Francamente, não vi nada de revolucionário nesse Android Auto/Car Play, sem falar que a única porta USB disponível já está ocupada com um pendrive.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 5 Empty Re: Atualização da Central Multimídia disponível

Mensagem por Cl@yton Ter Set 24, 2019 10:34 pm

Infelizmente, não há muito o que fazer a central do Yaris.. Aos que querem ou pretendem fazer a troca no futuro eu mando o link de um video de uma central idêntica ao do Yaris .. https://www.youtube.com/watch?v=z-YPupB9yqI 

Eu não sei o valor dela mas pelo video é muito boa.
Cl@yton
Cl@yton

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/08/2019
Localização : Campinas-SP
Carro : Yaris sedan xls

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 5 Empty Re: Atualização da Central Multimídia disponível

Mensagem por Cl@yton Ter Set 24, 2019 10:41 pm

Marcelo - RJ  Em relação a Bandeja do porta mala tenta neste site https://www.toyoparts.com.br/ eles vende peças originais Toyota eu comprei meu tapete do porta mala com eles .. chegou em uma semana..
A do hatch estava R$ 212,5 SD 298,00.
Cl@yton
Cl@yton

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/08/2019
Localização : Campinas-SP
Carro : Yaris sedan xls

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 5 Empty Re: Atualização da Central Multimídia disponível

Mensagem por pauloenes Ter Set 24, 2019 11:29 pm

Eu já troquei a minha por uma completa, com TV, GPS, saida e entrada de sinais de video entre outras features.... Mas gostaria, se esta atualização fosse boa, de retornar com a original, ainda tenho a esperança de ver ela funcionando com todos os recursos... O fator que me motivou a subtstituir, foi a falta de conexões para os monitores de encosto de cabeça que uso, e muito! Nas viagens com a família os videos são uma distração grande para quem está atrás. Uma pena este desprezo com o Cliente por parte da TOYOTA....
pauloenes
pauloenes

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 35
Data de inscrição : 10/08/2018
Localização : Niterói - RJ
Carro : Yaris XL+ Tech Sedan

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 5 Empty Re: Atualização da Central Multimídia disponível

Mensagem por JoseRocha Sex Set 27, 2019 2:57 pm

Pessoal, boa tarde.

Ontem fui informado que a Riozen Tijuca (Rio) está fazendo as atualizações, mas é preciso agendar com antecedência para que possam "reservar a peça". A atendente sugeriu já fazer a reserva. Concordei.

Devo agendar a atualização para a 2a quinzena de outubro.

Enviado pelo Topic'it
JoseRocha
JoseRocha

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 21
Data de inscrição : 03/11/2018
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Carro : Yaris XLS

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 5 Empty Re: Atualização da Central Multimídia disponível

Mensagem por Marcelo Sex Set 27, 2019 3:19 pm

José, 

Acabei de ligar novamente para Riozen tijuca e me falaram que não tem previsão de chegada, eles “acreditam que” deve chegar, mas todos os prazos para a chegada já estão estourados. E isso foi confirmado pela toyota brasil hoje, que entrou em contato comigo para, mais uma vez, me falar que não sabem de nada e não tem previsão de nada. Portanto meu amigo, abra uma reclamação na Toyota, se todos nós mostrarmos a nossa insatisfação, quem sabe eles não se mecham e resolvam o problema. 

Abraços
Marcelo
Marcelo

Moderador
Moderador

Mensagens : 193
Data de inscrição : 09/07/2018
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Carro : Yaris XLS Hatch

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 5 Empty Re: Atualização da Central Multimídia disponível

Mensagem por lavmagno Sex Set 27, 2019 3:45 pm

Olá, acabei de fazer a atualização de minha multimídia na OSAKA em Belo Horizonte. Fiz a solicitação há 10 dias e meu nome acabou ficando em uma lista de espera até que ontem fui chamado. Não queria pagar pelo serviço mas acabei cedendo a tentação. O serviço levou menos de 1h e custou o valor já divulgado. Usei o CarPlay e não tenho do que reclamar. Os comandos funcionam sem atrasos, ou seja, funciona de forma genuína como em qualquer carro que já vem com este sistema nativo (já tinha experimentado em um KIA FORTE). Percebi também que o comando de voz (SIRI) está bem mais sensível que antes. No geral, estou muito satisfeito pois uso muito tanto a streaming de música (Deezer) e o Waze. Algumas fotos aqui, não consegui fazer vídeo pois precisaria de um segundo celular para isso Rolling Eyes

Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 5 Whatsa11

Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 5 Whatsa10
lavmagno
lavmagno

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/08/2019
Localização : Belo Horizonte - MG
Carro : Yaris XLS

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 5 Empty Atualização Multimídia

Mensagem por FernandoC Sáb Set 28, 2019 7:43 pm

Agendei a Atualização na Riozen (Barra) no dia 23, na 5a feira me ligaram e instalei na 6a dia 27. Acompanhei a instalação do chicote, microfone e instalação do software. Levou 45 minutos. Estou usando com o Android Auto. No começo tive problemas com a falta do sinal do GPS, pois o smartphone apagava. Agora consegui contornar o problema.
FernandoC
FernandoC

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 5 Empty Re: Atualização da Central Multimídia disponível

Mensagem por eneas Dom Set 29, 2019 4:39 pm

boa tarde a todos! 


pergunto ao colega pauloenes se o seu yaris é XLS. já vi centrais multimídia alternativas no mercado livre, mas o painel de encaixe é diferente do XLS.

estou sentindo muita falta de uma saída para subwoofer. sei que existem aqueles conversores, mas não é a mesma qualidade de grave, por isso queria trocar por uma central multimídia de verdade, de preferência pioneer.

alguém conhece alguma central que caiba no painel do XLS?

obrigado!
eneas
eneas

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/09/2019
Localização : Manaus - AM
Carro : Yaris XLS 2019

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 5 Empty Re: Atualização da Central Multimídia disponível

Mensagem por kervinson Seg Set 30, 2019 11:28 pm

@Marcelo,
Eu estava prestes a dizer que o problema era o RJ, mas acabei de ler o post do @FernandoC e infelizmente parece que o problema é com vc mesmo, ta precisando tomar um banho de sal grosso; todo mundo ta fazendo a atualização e ta dando tudo certo só com vc que o bagui ta empacado.
kervinson
kervinson

Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 65
Data de inscrição : 03/06/2018
Idade : 46
Localização : Natal - RN
Carro : Yaris Sed XL Plus AT

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 5 Empty Re: Atualização da Central Multimídia disponível

Mensagem por JoseRocha Ter Out 01, 2019 6:40 am

Bom dia Pessoal.

Atualização agendada para 15/10.

Enviado pelo Topic'it
JoseRocha
JoseRocha

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 21
Data de inscrição : 03/11/2018
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Carro : Yaris XLS

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 5 Empty Re: Atualização da Central Multimídia disponível

Mensagem por Marcelo Ter Out 01, 2019 12:14 pm

@kervinson
me ligaram hoje, vou levar o carro amanhã lá para atualizar(posto aqui o resultado), o @FernandoC fez na Riozen da "Barra da Tijuca" que é muito longe da minha casa, a minha vou fazer na "Tijuca", que é menor e por isso deve ter menos prioridade junto a Toyota e/ou junto a matriz da Riozen.

O problema, é que quando eu corri atrás na primeira vez, liguei sim para a da Barra e a da Tijuca(que me atendem) e em ambos os casos "ninguém sabia de nada" pois a Toyota não passa informações. Ai pedi informações na Toyota, tempos depois me ligam falando que "não tem informações". Na verdade, o atendente nem sabia do que se tratava!!! E isso se repetiu mais uma vez!!! Até agora, isso se repetiu 100% das vezes que precisei de uma peça ou acessório e dependeu da Toyota. Isso está certo?

Em 2012 eu comprei um Renault que só me deu dor de cabeça, e eu perguntava quando a peça ia chegar e eles falavam: "dia X" e no dia X a peça chegava(e olha que foram muitas peças pois o carro não funcionava de maneira alguma!!). A Renault faz carro ruim mas tem uma ótima logística para entrega de peças, já a Toyota faz ótimos carros mas a logística de entrega de peças é uma porcaria.

OBS: O pós venda da Riozen tem se mostrado MUITO BOM, a Toyota Brasil que está falhando muito!

Abraço a todos.
Marcelo
Marcelo

Moderador
Moderador

Mensagens : 193
Data de inscrição : 09/07/2018
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Carro : Yaris XLS Hatch

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 5 Empty Re: Atualização da Central Multimídia disponível

Mensagem por Marcelo Qua Out 02, 2019 1:55 pm

Atualização feita, pessoal do pós venda da Riozen mais uma vez, parabéns, nada a reclamar. 

No xls, é mais complicada a instalação segundo o técnico pois tem que “fazer” o chicote. 

Vai um chicote novo com quatro fios da central até um módulo no teto, ali tira uma tampa e o módulo encaixa. Achei o módulo muito grande e com muitas conexões para ser somente um microfone. Se for somente um microfone, deve ser algo sofisticado. 

Desmonta o painel do lado direito, acabamento da coluna dianteira direita, tira a central, o chicote passa da parte de trás da central, por debaixo do painel a direita, sobe pela coluna, passa pela frente do acabamento do teto e depois entra no comando do teto. 

O chicote tem os terminais que são inseridos nos plugues que já tinham no carro. Algo que requer muita atenção e o manual do lado para não errar. Isso é feito tanto no teto quanto nos plugues da central. 

A atualização é um misto pelo que percebi, primeiro puxou uma atualização do pendrive e depois da internet. 

Logo em seguida, tudo funcionando perfeitamente. A remontagem foi feita, colocando as travas e novos lacres, tudo como original. 

O funcionamento do carplay é muito bom, mudou da água pro vinho. Tudo funciona e tudo é muito fluido. Não trava, mostra o caminho, musicas, mensagens e etc. perfeito. Som também funciona perfeitamente. Não gostei de ter que pagar, mas não me arrependo. Resultado muito bom! 

Abs!
Marcelo
Marcelo

Moderador
Moderador

Mensagens : 193
Data de inscrição : 09/07/2018
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Carro : Yaris XLS Hatch

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 5 Empty Re: Atualização da Central Multimídia disponível

Mensagem por jPBj Qua Out 02, 2019 7:33 pm

@Marcelo

Boa noite. Poderia me passar seu contato na Riozen Tijuca? Por diversas vezes entrei em contato com o Vendedor/Consultor que me disse que assim que "tivesse uma data entraria em contato". Como você realizou a atualização, poderia no me passar no privado o nome da pessoa que te auxiliou no pós venda da concessionária para realizar a atualização? Outro detalhe, poderia me informar o tempo médio para atualização? Obrigado desde já.
jPBj
jPBj

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/09/2019
Localização : Niterói-RJ
Carro : Yaris Sedan XLS

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 5 Empty Re: Atualização da Central Multimídia disponível

Mensagem por Marcelo Sex Out 04, 2019 7:53 am

@jPBj conseguiu marcar? Ou ao menos entrar na fila?

Para os que usam iOS, o CarPlay no iOS 13 funciona separado do que está rodando no telefone. Ou seja, pode usar o telefone e o CarPlay ao mesmo tempo. Vale o update! 

Abs.
Marcelo
Marcelo

Moderador
Moderador

Mensagens : 193
Data de inscrição : 09/07/2018
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Carro : Yaris XLS Hatch

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 5 Empty Re: Atualização da Central Multimídia disponível

Mensagem por jPBj Seg Out 07, 2019 9:06 pm

@Marcelo

Desculpas pela demora no feedback.

Me colocaram em uma fila com previsão para o próximo mês. Ficaram de retornar com a data até o fim desta semana. Vamos ver!

Sinceramente, eu estou bastante desapontado com a Toyota. Sai da Honda e estou bastante direcionado a retornar.

Obrigado pela ajuda.
jPBj
jPBj

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/09/2019
Localização : Niterói-RJ
Carro : Yaris Sedan XLS

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da Central Multimídia disponível   - Página 5 Empty Re: Atualização da Central Multimídia disponível

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 26 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos