Redes sociais
Últimos assuntos
» Toyota Corollapor aygo Qua Nov 20, 2024 6:06 pm
» solução para camera de ré no modelo XL PLUS TECH
por fdugulin Qua Nov 20, 2024 6:04 pm
» Atualização da Central Multimídia disponível
por Tibaldi Sex Nov 15, 2024 1:26 am
» Motor automático morrendo
por Miltoneicho Qui Nov 14, 2024 8:40 am
» Atualização multimidia - Yaris 2018/2019
por Lineu Costa Seg Nov 11, 2024 7:59 pm
» Rachaduras no painel com menos de 1 ano de uso
por Miltoneicho Seg Nov 11, 2024 1:06 pm
» Barulho após troca amortecedores
por Fernando souza Seg Nov 11, 2024 11:54 am
» Atualizar multimídia do Yaris 2019 com microfone
por Gustavo Prudente Dom Nov 10, 2024 10:14 pm
» Palheta limpador de parabrisa yaris
por MAURICIO Dom Nov 10, 2024 7:47 am
» Defeito no Sistema de Carga
por Edu Sáb Nov 09, 2024 11:10 am
» Instalando duas USB originais.
por fabimbsb Qui Nov 07, 2024 9:46 pm
» Troca parcial oleo cambio
por Miltoneicho Seg Nov 04, 2024 12:40 pm
» equipando o yaris sedan xl pcd
por figueiredo13x Qui Out 31, 2024 11:38 am
» Vendendo yaris XLS
por Maria Izabel Qui Out 31, 2024 12:01 am
» Câmbio CVT na partida pela manhã
por Peri.Pertile Qua Out 30, 2024 2:05 pm
Atualização da Central Multimídia disponível
+246
Daniel De Oliveira
thiagochagasdc
igorbretas
marcelo_ab
justosousa
Ricardo Martins Teles
Samuel martins
ItaloCajado
alod
lucas3
Richardschwanka
Josh_K
Wfonsec3
Neco Bersan
Marcelo Correia
Guil
joselo
ENGmc2
Wander Valentim
kkmizuta
sector7gp
Luisaum
emildem
mlima
Francesco souza
greccolr
MatheusHCSilva
rrasador
Vander
DandePrimo
aolive
ploquets
Tibaldi
patrickenoc
fabiotguerreiro
Rafweb
Cldutra
Fabrisantana
jean.giglio
Baygon
jdramos
aradineb@hotmail.com
Alan mourato
moyses_nunes
Joaquim Guerra
Flavio MARTINS
Dinosilva74
Hildebrando
danmaktub
Dencosta
Vinicius zander
chimba
douglasmborges
HOBBYTECH
coyote9mm
Luiz Guilherme
AJAAUTOMACAO
Eriberto
Jacson Rafaelli
thiagoaguiar
Luks
Gabrielunor
edusdel
Miltoneicho
Dalton Lima
Julio Giunti
11 98723-4357
Samih
Larissa
Adriano Fujinami
Pedro Alberto Benites
marcioamds
L001
abreu_car
jtravagli
Sauloribas
marciobrand
pedropcf1265
VitorKB
diegomichaelnl
Oba-Carvalho
lcarvalho
IvanSalomone
Willian Dias
Robertson Saraiva
Escudeiro
Joad
juniordilson
Equibrio_distante
loubizzito5
kleber_pmms
wallyson.pereira
moisesvilela
Akira
Fernanda Ferraz Camilo
deallemann
alepozenato
BrunoBVM
Brugohb
danielmakoto
JVMARQUESS
Mateus
Braza
Rodrigo
Cesaraz1
Gcesar
Dheymyson Rodrigues
doispiu
delano10marcal
CamilaB
israelsete
RenaCSG
rodrigo_bhz
diogosersante
GugaMachado
Joseilton.dse
gnmazzo
Rb.Almeida
Carrozzeria
gabteixeira
Waltersk
wise
Leomoto
ThiagoFS
Maickow Collodel
Leandro Nunes
Carlos
jprighetto
Cristiano agne
Ademar Silva Neto
fredssilva
ddestro
Welson
ycling
Orlando car
jrandreazzi
krakatoa
FelipeZero
Claudemir Vieira
Felipefiorini
Bruno_mede
guigas
Felipe_Frigini
Adriano123
GuiMonteiro22
flvtr
eMagno
natalielvasconcelos
João Silva de Andrade
mfurushima
tty
nakma07
arielgrin
art0071
Amarildo
Emiliomb
Rudsoncmg
charlesielpo
Rogeriossa
GustavoXV
Rslopes
Guilherme Cunha
Leandro
Andre42
anderson youji
Xicao
Gustavo Henriques
cabrero
Julio
alineafv
Nit Nesiv
leandroflores
rogerfdias
Antonio Rogano
heitorfss
gutovbs
hstofoli
EMERSON CASSIO
Cida
gborzoni
Edfer
Lucio.ribeiro
samumed08
Ags
Munex
sherere
robertojun
klaytonoliv
lupi987
thato
Ighor86
saidts
Jorge Luiz Brito de Faria
hideki
Marquilanio
eric.ferreira
sathlerds
Matheus Miranda
iresleandro
Edjiujitsu
Mainenti
josegalego
leoquirino
Nikiti
SLPrechet
fabioabdulla
martinimauricio
Diego_SC
jPBj
eneas
JoseRocha
piolho
adsantos
andrepinto
gpso
feliperampani
Rozendo
Cl@yton
kervinson
otávio henrique
carlos.galhardo
bratao
Fernando Santos
vtsanches
lavmagno
Marco Antonio de Castro
juniorhvmt
will
RF17
renan.barros
FernandoC
valeriosza
rseguezzi
lobomu
fbl
vitmac31
BRMVMS
izrael
RicoWanzeller
pauloenes
Bruno C
EbonHawk
maikelk
Kleber Augusto
Marcelo
marcelo.fafica
250 participantes
Página 7 de 27
Página 7 de 27 • 1 ... 6, 7, 8 ... 17 ... 27
Re: Atualização da Central Multimídia disponível
Paulo, boa noite.. Quanto pagou pela instalação + Central ?
Obrigado.
Obrigado.
Cl@yton
Membro Novato- Mensagens : 9
Carro : Yaris sedan xls
Atualizei a Central Multimídia e gostei do resultado com o iOS13.
Uma coisa me chamou a atenção e eu não sei se estou certo:
Antes de atualizar, se eu conectasse o celular para espelhar Waze, e o colocasse dentro do compartimento onde está a USB, eu perdia o sinal do GPS, o que me obrigou a deixar o celular grudado no painel com íman, com o risco da tampa do compartimento "comer" o cabo do celular.
Depois da atualização, fiz a mesma coisa (liguei o Waze e coloquei o telefone no compartimento), e funcionou normalmente, sem problemas com a conexão.
Dessa forma, me parece que, na atualização, eles colocaram alguma coisa para servir de extensão da antena de GPS do celular, além do tal microfone adicional.
Concordam?
Uma coisa me chamou a atenção e eu não sei se estou certo:
Antes de atualizar, se eu conectasse o celular para espelhar Waze, e o colocasse dentro do compartimento onde está a USB, eu perdia o sinal do GPS, o que me obrigou a deixar o celular grudado no painel com íman, com o risco da tampa do compartimento "comer" o cabo do celular.
Depois da atualização, fiz a mesma coisa (liguei o Waze e coloquei o telefone no compartimento), e funcionou normalmente, sem problemas com a conexão.
Dessa forma, me parece que, na atualização, eles colocaram alguma coisa para servir de extensão da antena de GPS do celular, além do tal microfone adicional.
Concordam?
Fernando Santos
Membro Bronze- Mensagens : 19
Carro : Yaris Sedan XLS
@Cl@yton, comprei a Central muito barata, paguei na ocasião 800,00. A pessoa tinha comprado para colocar em outro veículo que não era compatível e não percebeu que os conectores eram para Toyota, daí vendeu por este preço. Mas estava nova e sem uso tudo lacrado em suas embalagens originais. Mas acredito que o valor dela seja maior, não cheguei a persquisar. Quanto a instalação, justamente pelos conectores serem padrão Toyota (Yaris pelo visto) eu mesmo instalei. Só fiz retirar a original e colocar, aproveitando 100% das conexões existentes sem cortes ou gambiarras...
A única coisa que aloquei adiconalmente foram as telas dos encostos de cabeça, que tive que passar os cabinho até as poltronas. Mas também não foi nenhuma dificuldade...
A única coisa que aloquei adiconalmente foram as telas dos encostos de cabeça, que tive que passar os cabinho até as poltronas. Mas também não foi nenhuma dificuldade...
pauloenes
Membro Bronze- Mensagens : 35
Carro : Yaris XL+ Tech Sedan
Boa tarde à todos!
Alguém já instalou o kit de desbloqueio de vídeo e instalou câmera de ré na multimidia do Yaris XL Plus Tech após reslizar o upgrade para ter o Android Auto?
Pretendo usar o chicote de desbloqueio marca Tromot mas estou na dúvida se haverá a mesma compatibilidade após a intervenção da Toyota para atualizar o multimídia...
Alguém já instalou o kit de desbloqueio de vídeo e instalou câmera de ré na multimidia do Yaris XL Plus Tech após reslizar o upgrade para ter o Android Auto?
Pretendo usar o chicote de desbloqueio marca Tromot mas estou na dúvida se haverá a mesma compatibilidade após a intervenção da Toyota para atualizar o multimídia...
Nikiti- Mensagens : 1
Carro : Toyota Yaris XL Plus Tech 19/19
Matheus Miranda gosta desta mensagem
@ Pauloenes, boa noite.
Obrigado pelos esclarecimentos..
Obrigado pelos esclarecimentos..
Cl@yton
Membro Novato- Mensagens : 9
Carro : Yaris sedan xls
Fiz a atualização para a versão 19.4 e o microfone foi instalado no teto, mas só aparece o TomTom, os comandos de voz não funcionam e a câmera de ré nem sempre é acionada. Alguém com o mesmo problema?
Mateus
Membro Bronze- Mensagens : 40
Carro : Yaris XL 2019
Fiz a minha atualização ontem, dia 23/10, e ainda estou testando. Waze e Google maps funcionam perfeitamente, Spotfy e VLC também. O microfone testei hoje e funciona bem, apenas com alguma confusão da própria google. Estou gostando bastante das funcionalidades em geral.
SLPrechet
Membro Bronze- Mensagens : 18
Carro : Yaris xs
@Mateus
A Depuração USB do Smartphone foi ativada? O Android Auto é o app que gerência o Waze e o Maps., Mas se você está com problema na Câmara de ré, volte na css e peça para corrigir o problema.
A Depuração USB do Smartphone foi ativada? O Android Auto é o app que gerência o Waze e o Maps., Mas se você está com problema na Câmara de ré, volte na css e peça para corrigir o problema.
FernandoC
Membro Bronze- Mensagens : 11
A depuração está ativada
Mateus
Membro Bronze- Mensagens : 40
Carro : Yaris XL 2019
Canaltech: 19 horas Apps Modo sem fio do Android Auto chega ao Brasil em expansão da Google.
https://canaltech.com.br/apps/modo-sem-fio-do-android-auto-chega-ao-brasil-em-expansao-da-google-153431/
https://canaltech.com.br/apps/modo-sem-fio-do-android-auto-chega-ao-brasil-em-expansao-da-google-153431/
JoseRocha
Membro Bronze- Mensagens : 21
Carro : Yaris XLS
Essa semana entrei em contato com a Rodobens Barra e ontem mesmo instalaram a atualização, sem fila, sem nada. Levou 1 hora e ficou muito bom. Pelo menos muito melhor do que era anteriormente. Waze e tudo mais funcionando com definição de imagem muito melhor, touch da tela muito melhor e tudo integrado. E o melhor de tudo, com estabilidade de conexão, que antes nao existia e toda hora o waze saía do ar, mesmo com cabo original da Apple. Pra ficar perfeito só se tivesse YouTube e televisão. Paguei o preço definido oficialmente pela Toyota.
fbl
Carro : Yaris Hatch XS 2019
JoseRocha escreveu:Canaltech: 19 horas Apps Modo sem fio do Android Auto chega ao Brasil em expansão da Google.
Vi essa notícia desde o começo da semana. Tentei, e não consegui fazer funcionar via wireless de nenhuma maneira. No site oficial do Android auto, menciona que só está disponível no yaris da Europa.
Se alguém conseguir, seria interessante postar aqui. Do contrário, teremos que aguardar mesmo.
vtsanches
Membro Bronze- Mensagens : 22
Pessoal, na atualização, a Siri (Iphone) tem alguma função com os aplicativos WhatsApp e Mensagens (SMS)? Ou em outros aplicativos que peguem no Apple Carplay.
fbl
Carro : Yaris Hatch XS 2019
@Fernandos Santos
Após a instalação também achei que o sinal do GPS melhorou. Me parece que um dos fios instalados do chicote do com o microfone foi uma antena para melhorar o sinal do GPS.
Após a instalação também achei que o sinal do GPS melhorou. Me parece que um dos fios instalados do chicote do com o microfone foi uma antena para melhorar o sinal do GPS.
Última edição por FernandoC em Dom Out 27, 2019 7:48 am, editado 1 vez(es)
FernandoC
@vtsamches
O que li na matéria, a Multimídia precisa ter acesso a Wi-fi Direct. Acredito que a Multimídia do Yaris não tem este recurso.
O que li na matéria, a Multimídia precisa ter acesso a Wi-fi Direct. Acredito que a Multimídia do Yaris não tem este recurso.
FernandoC
Fala pessoal!
Algum de vocês chegou a ter acesso ao arquivo de atualização (via usb)?
Digo isso pois a funcionalidade do microfone atual é OK no meu caso (somente ligações), não há necessidade de ficar "papeando" com a siri ou o "ok google" rsrs.
Não sei porquê, mas ainda não está claro a necessidade desse microfone "extra". Ainda que melhore um pouco a qualidade, ainda que há sinais de ampliação no sinal GPS.
https://www.facebook.com/100042744161246/videos/105497520885053/
Nesse vídeo aí o cara faz a instalação em pouco mais de 11 minutos, é vapt vupt.
Caso alguém tenha se disposto a pagar pelo upgrade, já chegaram a fazer de desconectar esse microfone, e testar se a central continua operando normalmente?
Obrigado!
Algum de vocês chegou a ter acesso ao arquivo de atualização (via usb)?
Digo isso pois a funcionalidade do microfone atual é OK no meu caso (somente ligações), não há necessidade de ficar "papeando" com a siri ou o "ok google" rsrs.
Não sei porquê, mas ainda não está claro a necessidade desse microfone "extra". Ainda que melhore um pouco a qualidade, ainda que há sinais de ampliação no sinal GPS.
https://www.facebook.com/100042744161246/videos/105497520885053/
Nesse vídeo aí o cara faz a instalação em pouco mais de 11 minutos, é vapt vupt.
Caso alguém tenha se disposto a pagar pelo upgrade, já chegaram a fazer de desconectar esse microfone, e testar se a central continua operando normalmente?
Obrigado!
otávio henrique
Membro Novato- Mensagens : 3
Carro : Yaris 1.3 CVT plus tech
Tenho um yaris x-way 19/19. Pretendo fazer a atualização da central aqui na minha cidade. Gostaria de saber se mesmo com a atualização, o espelhamento do celular na central só ocorre pelo cabo, independente se é android/ios. Obrigado.
leoquirino- Mensagens : 1
Carro : Yaris
Eu atualizei e não notei diferença em relação ao tal microfone, no meu uso cotidiano.
O que eu senti diferença foi relacionado a melhora da velocidade para uso do Waze e para operar as funções de música (assim que encaixa o cabo já passa a funcionar rápido) e, mais importante, no sinal do celular e do GPS.
Na concessionária me disseram que o espelhamento de imagens (Waze, fotos dos albúns de música) só era possível de ser feito com o cabo conectado, e que só dá pra usar bluetooth para som, como reproduzir música, atender e fazer ligações, ou usar a Siri.
O que eu senti diferença foi relacionado a melhora da velocidade para uso do Waze e para operar as funções de música (assim que encaixa o cabo já passa a funcionar rápido) e, mais importante, no sinal do celular e do GPS.
Na concessionária me disseram que o espelhamento de imagens (Waze, fotos dos albúns de música) só era possível de ser feito com o cabo conectado, e que só dá pra usar bluetooth para som, como reproduzir música, atender e fazer ligações, ou usar a Siri.
Fernando Santos
Membro Bronze- Mensagens : 19
Carro : Yaris Sedan XLS
Fala Léo.
Atualmente tanto Android auto quanto CarPlay funcionam de forma estável somente via cabo, para qualquer central (não é limitação do Yaris) tem algumas notícias que estão iniciando os testes para rodar o sistema sem cabos, mas ainda vai algum tempo.
Existem os dispositivos de espelhamento aí da China que fazem essa conexão, basicamente fica uma caixinha ligada direto na central, por cabo, e aí vc se conecta a ela.
Atualmente tanto Android auto quanto CarPlay funcionam de forma estável somente via cabo, para qualquer central (não é limitação do Yaris) tem algumas notícias que estão iniciando os testes para rodar o sistema sem cabos, mas ainda vai algum tempo.
Existem os dispositivos de espelhamento aí da China que fazem essa conexão, basicamente fica uma caixinha ligada direto na central, por cabo, e aí vc se conecta a ela.
otávio henrique
Carro : Yaris 1.3 CVT plus tech
Em 23/10 meu carro ficou o dia todo na concessionaria para a atualização da central multimídia. Peguei à tarde e durante os dias seguintes foi só para teste. Fui até Petrópolis usando o waze e voltei usando o Google Maps. Uma porcaria, os dois, não avisam os radares e as rotas são sofríveis, sou acostumado com o IGO 8.3, e não troco por outro gps. Usei o Android Auto alguns dias e me arrependi de ter pago 430 reais por um aplicativo com pouquíssimos recursos e muito limitado, alias limitadíssimo. São meia duzia de aplicativos compatíveis, a maioria pagos e muito ruins. Conclusão, voltei com a minha antiga central multimídia, uma X100 chinesa, com GPS offline IGO , bluetoth para o Spotfy e espelhamento via EASY connect. Da de 10 a zero na central do Yaris, e estou muito satisfeito com ela, a original foi para a caixa da X100, e quando trocar o carro coloco ela no lugar. Não vale a pena atualizar, melhor comprar uma multimídia de verdade.
SLPrechet
Membro Bronze- Mensagens : 18
Carro : Yaris xs
SLPrechet,
Tenho a mesma opinião e não pretendo "atualizar". Prefiro esperar a tecnologia evoluir para espelhamento estável sem fio com o Android e aí troco por uma central com GPS nativo.
Tenho a mesma opinião e não pretendo "atualizar". Prefiro esperar a tecnologia evoluir para espelhamento estável sem fio com o Android e aí troco por uma central com GPS nativo.
Convidado- Convidado
Atualizei a minha central na css, e a seguir minha experiência de10 dias:
Uso o IOS 13, o Waze mudou da água pro vinho: antes travava e era lento demais para usar, hoje é fácil de usar, não trava. A leitura e o envio de mensagens (WhatsApp e SMS) ajuda muito também. Musicas também muito fácil de utilizar.
Sobre o microfone: antes quando atendia o telefone e a velocidade do ventilador estava do meio para frente, reclamavam do vento e tinha que reduzir a ventilação, agora não mais. Não sei dizer se é o tal do microfone novo, mas melhorou sensivelmente.
Uso o IOS 13, o Waze mudou da água pro vinho: antes travava e era lento demais para usar, hoje é fácil de usar, não trava. A leitura e o envio de mensagens (WhatsApp e SMS) ajuda muito também. Musicas também muito fácil de utilizar.
Sobre o microfone: antes quando atendia o telefone e a velocidade do ventilador estava do meio para frente, reclamavam do vento e tinha que reduzir a ventilação, agora não mais. Não sei dizer se é o tal do microfone novo, mas melhorou sensivelmente.
josegalego
Carro : Yaris Sedã XL Plus Tech 18/19
Esta é a foto do Kit de atualização. Segue abaixo a minha opinião e percepção sobre o mesmo.
Microfone
A qualidade de áudio melhorou absurdamente! Qualquer ruído produzido pelo carro mesmo em velocidades relativamente baixas (60-80 km/h) e com os vidros fechados comprometiam substancialmente a qualidade da chamada, especialmente se o motorista tiver o costume de falar baixo. Com o novo microfone externo instalado, este problema foi resolvido, sendo que a maior parte das vezes nem se quer é possível saber que está dirigindo.
Navegador
O fato de ter basicamente o maior banco de dados do planeta em mapas, pontos de interesse, informações sobre locais, meteorologia, alertas de segurança, radares fixos e móveis, alertas e planejamento de rotas evitando rodízio, entre outros recursos disponíveis para você em realtime utilizando aplicativos como Google Maps e Waze torna até difícil comparar com as possibilidades que o nosso antigo sistema SDL fornecia ou outros navegadores Offline podem te fornecer... Realmente a diferença é muito grande!
Utilizei o sistema SDL com Waze através do iOS e TomTom com o Android. Hoje utilizo o Android Auto, que em todos os aspectos demonstrou maior agilidade e estabilidade em seu funcionamento.
Hardware
Deixar um aparelho celular carregando por períodos extensos enquanto utiliza o receptor de GPS, Bluetooth, alto processamento lógico provavelmente vai aquecê-lo, o que é um grande vilão para vida útil da sua bateria.
A melhor solução que encontrei e está me atendendo muito bem foi deixar um celular antigo quase que de maneira permanente no carro, este sim está todo configurado com o Android Auto, Waze, Google Maps, Deezer, Spotify e WhatsApp ou Telegram. Não tenho a preocupação de estar degradando a minha bateria, meu Android Auto ficou basicamente Wifi, pois tudo que tenho que fazer é compartilhar a internet do meu celular oficial ao me aproximar do carro. Caso eu queira ainda mais agilidade quando estiver indo para um novo endereço que acabei de encontrar online, eu simplesmente mando uma mensagem por para este celular e chegando no carro eu apenas clico no Link que já vai me direcionar para o navegador. Lembro que este celular mais antigo nem se quer está com chip de alguma operadora, então caso alguém me telefone, o celular que vai tocar é um diferente do conectado à central, não sendo possível atender através do veículo, por isso, caso eu realmente precise conversar pelo celular, o ideal é conectar o “oficial” à central.
Existe ainda uma outra alternativa chamada AA Gateway. Trata-se de um aplicativo que vai “transformar” seu celular antigo ou até mesmo Android USB Stick em um “Dongle Wifi”, mas como li diversos reviews infelizmente não muito encorajadores referentes à ele, optei por não utilizá-lo.
Concordo que o valor da atualização é alto, apesar das peças “originais” de acordo com a concessionária, a nova licença de uso dos aplicativos e mão de obra, mas ainda assim, como sou o tipo de pessoa que prefere manter toda a originalidade possível, fico feliz em ter essa oportunidade de atualização.
Microfone
A qualidade de áudio melhorou absurdamente! Qualquer ruído produzido pelo carro mesmo em velocidades relativamente baixas (60-80 km/h) e com os vidros fechados comprometiam substancialmente a qualidade da chamada, especialmente se o motorista tiver o costume de falar baixo. Com o novo microfone externo instalado, este problema foi resolvido, sendo que a maior parte das vezes nem se quer é possível saber que está dirigindo.
Navegador
O fato de ter basicamente o maior banco de dados do planeta em mapas, pontos de interesse, informações sobre locais, meteorologia, alertas de segurança, radares fixos e móveis, alertas e planejamento de rotas evitando rodízio, entre outros recursos disponíveis para você em realtime utilizando aplicativos como Google Maps e Waze torna até difícil comparar com as possibilidades que o nosso antigo sistema SDL fornecia ou outros navegadores Offline podem te fornecer... Realmente a diferença é muito grande!
Utilizei o sistema SDL com Waze através do iOS e TomTom com o Android. Hoje utilizo o Android Auto, que em todos os aspectos demonstrou maior agilidade e estabilidade em seu funcionamento.
Hardware
Deixar um aparelho celular carregando por períodos extensos enquanto utiliza o receptor de GPS, Bluetooth, alto processamento lógico provavelmente vai aquecê-lo, o que é um grande vilão para vida útil da sua bateria.
A melhor solução que encontrei e está me atendendo muito bem foi deixar um celular antigo quase que de maneira permanente no carro, este sim está todo configurado com o Android Auto, Waze, Google Maps, Deezer, Spotify e WhatsApp ou Telegram. Não tenho a preocupação de estar degradando a minha bateria, meu Android Auto ficou basicamente Wifi, pois tudo que tenho que fazer é compartilhar a internet do meu celular oficial ao me aproximar do carro. Caso eu queira ainda mais agilidade quando estiver indo para um novo endereço que acabei de encontrar online, eu simplesmente mando uma mensagem por para este celular e chegando no carro eu apenas clico no Link que já vai me direcionar para o navegador. Lembro que este celular mais antigo nem se quer está com chip de alguma operadora, então caso alguém me telefone, o celular que vai tocar é um diferente do conectado à central, não sendo possível atender através do veículo, por isso, caso eu realmente precise conversar pelo celular, o ideal é conectar o “oficial” à central.
Existe ainda uma outra alternativa chamada AA Gateway. Trata-se de um aplicativo que vai “transformar” seu celular antigo ou até mesmo Android USB Stick em um “Dongle Wifi”, mas como li diversos reviews infelizmente não muito encorajadores referentes à ele, optei por não utilizá-lo.
Concordo que o valor da atualização é alto, apesar das peças “originais” de acordo com a concessionária, a nova licença de uso dos aplicativos e mão de obra, mas ainda assim, como sou o tipo de pessoa que prefere manter toda a originalidade possível, fico feliz em ter essa oportunidade de atualização.
BRMVMS
Membro Novato- Mensagens : 4
Carro : Yaris X-Way 2019
BRMVMD quanto ao aquecimento do aparelho, consegui reduzir aplicando uma Rotina que reduz o Brilho da tela para 14%, e que ativa o Bluetooth e Local enquanto o Android Auto está ligado. Quando desligo o Android Auto o app volta tudo para a condição que estava antes.
FernandoC
Pessoal, tenho acompanhado este Forum a algum tempo e finalmente resolvi ir na autorizada aqui de Indaiatuba, SP para agendar. Para minha decepção me disseram que o meu Yaris é 18/19 e a atualização só pode ser feita nos modelos 19/19.
Isso procede? Alguém fez a atualização no 18/19 XLS ? Não li nada sobre esta limitação. Meu carro tem só um ano e já esta fora da atualização ? Não estou querendo acreditar nisso !
Isso procede? Alguém fez a atualização no 18/19 XLS ? Não li nada sobre esta limitação. Meu carro tem só um ano e já esta fora da atualização ? Não estou querendo acreditar nisso !
Mainenti
Membro Novato- Mensagens : 8
Carro : Yaris XLS
Página 7 de 27 • 1 ... 6, 7, 8 ... 17 ... 27