Yaris Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
antes de perguntar
Pesquise aqui
Redes sociais
Últimos assuntos
» Yaris hibrido
por wilianb Ontem à(s) 9:35 pm

» Toyota terá mini elétricos baratos desenvolvidos junto com a Daihatsu
por fabiotguerreiro Ontem à(s) 11:28 am

» Yaris 2023 - DRL CONJUGADO COM A LANTERNA.
por fabiotguerreiro Ontem à(s) 11:22 am

» Adaptador Wireless para android auto e apple carplay
por Maria Izabel Qua Abr 17, 2024 11:17 pm

» Manutenção
por Otavio Guerra Qua Abr 17, 2024 11:43 am

» Comando ar condicionado digital
por InicianteX Qua Abr 17, 2024 9:31 am

» Cavalos do motor: qual é a diferença entre cv, hp, ps, bhp e kW?
por fabiotguerreiro Sex Abr 12, 2024 11:50 am

» Troca de Etios pelo Yaris
por RF. Sex Abr 12, 2024 10:10 am

» A onda dos híbridos e elétricos: R$ 117 bilhões de investimentos foram anunciados
por fabiotguerreiro Sáb Abr 06, 2024 10:45 am

» Atualização da Central Multimídia disponível
por joselo Qui Abr 04, 2024 5:34 pm

» Novo SUV da Toyota é um Fiat Pulse criado pela Suzuki
por fabiotguerreiro Qui Abr 04, 2024 9:36 am

» Toyota trabalha em tinta que muda cor do carro com o calor
por fabiotguerreiro Qui Mar 28, 2024 3:47 pm

» Toyota faz recall de 1,12 milhão de veículos por falha no airbag
por fabiotguerreiro Qua Mar 27, 2024 10:18 am

» Depois da Hilux barata, Toyota deve ter um SW4 de baixo custo
por fabiotguerreiro Qua Mar 27, 2024 10:07 am

» Novo Renault Kardian 2025
por fabiotguerreiro Seg Mar 25, 2024 3:24 pm


Consumo absurdo Yaris

+28
Alessato
RRoberto
RobsonDB
MarceloRC
Edison Barbosa
kervinson
Nelson Luiz Zaniboni Filh
vitmac31
Claudio Ortwein
carloscomp
marcio veloso
ric+20
saidts
Luis M
sxavier
quiosque
Robertson Saraiva
valeriosza
joaocoda
LucasFloripa
Leomca
pomborenato
EbonHawk
renatolourenco
vtsanches
Bruno C
marcelo.fafica
Fernando portela
32 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Consumo absurdo Yaris Empty Consumo absurdo Yaris

Mensagem por Fernando portela Qui Fev 07, 2019 7:29 am

Pessoal comprei um yaris xls Plus 1.3 automático pensando muito na economia de combustível, estou muito assustado, é a terceira vez que completo o tanque com etanol e o consumo não foi maior que 5.7 km/l levando em consideração que peguei um trecho de estrada. O selo do Inmetro indica consumo na cidade com etanol de 9 km/l e a contagem parcial deste último tanque está em 4.5 km/l.
Já levei o carro na concessionária e disseram que o carro está ok, o consultor disse que não vai passar de 6 km/l com etanol.
A Toyota não me indicou o consumo do carro, disse que não fornece estes dados, estou me sentindo enganado...
Fernando portela
Fernando portela

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/02/2019
Localização : Belo Horizonte - MG
Carro : Yaris xls Plus 1.3

Adriana Coen e João Maurício Pessoa gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo absurdo Yaris Empty Re: Consumo absurdo Yaris

Mensagem por marcelo.fafica Qui Fev 07, 2019 12:36 pm

Fernando não existe XLS 1,3

o seu deve ser XL Plus 1,3 Tech


Não uso Etanol no meu Carro, faço medias pequenas para consumo urbano, realmente o consumo em muito transito e em cidades com muitas subidas é baixo

Já o consumo rodoviário me agrada, fico em médias de 15 KM.

Eu meu Estado há um percurso de 135 KM que faço 17 KM indo e 12,5 Voltando (indo é descendo voltando é subindo), com velocidade entre 110 KM e 120 KM


Há na internet pessoas com imagens que chega até a 40 KM Litro, mais quando vamos ver é um percurso de 2 minutos, ou seja, o cara zera o computador de bordo, liga o carro, e desce um declive, chega em baixo só acelerou para o carro ganhar movimento, e posta a imagem na internet

Eu acredito que andando a 80 KM ou 90 KM por hora o consumo ainda seja melhor, mais não tenho esta disposição para andar nesta velocidade com transito livre
marcelo.fafica
marcelo.fafica

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 40
Data de inscrição : 30/09/2018
Localização : Caruaru - PE
Carro : Yaris Seda XLS Branco

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo absurdo Yaris Empty Re: Consumo absurdo Yaris

Mensagem por Bruno C Sex Fev 08, 2019 7:27 am

Bom dia Fernando e Marcelo, venho aqui para contar para voces a minha experiencia com o meu Yaris XLS sedan comprado em setembro de 2018 e hoje está com 12.300 km rodados. Bom Etanol no meu carro usei uma vez mas a média que fez não foi boa e o preço do etanol aqui na minha cidade não é atrativo então sigo usando a gasolina aditivada na maioria das vezes ipiranga. Tenho feito médias de 16 km/l até 20.6 km/l a velocidades de 80 até 100 km/h isso medido no computador de bordo e conferido na bomba na hora de abastecer, em trajetos urbanos ele faz em média de 7 km/l até 12 km/l aqui em minha cidade que é interior e não tem muito movimento. Para mim que sai de uma Hilux flex 2015 que não fazia nem a metade da média do Yaris tá ótimo o carro, só achei ele meio duro na suspensão traseira quando cai num desnível noto que a dianteira absorve bem a mas a traseira dá um soco forte... Acho que se fosse suspensão independente na traseira ficava perfeito o carro. E alguns barulhos internos que aparece as vezes nesses 12.300 km fui resolvendo colocando umas esponjinhas nos vãos do acabamento e vai sumindo os barulhos.
Bruno C
Bruno C

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/12/2018
Localização : Alegrete - RS
Carro : Yaris xls sedan

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo absurdo Yaris Empty Re: Consumo absurdo Yaris

Mensagem por Convidado Sex Fev 08, 2019 9:32 am

Fernando,

Normalmente eu uso gasolina, mas resolvi fazer o teste só com álcool. Meu Yaris fez 9 km/l, ar ligado direto, e no trânsito dos infernos de BH (arranca e para). A diferença é que o meu é 1.5, mas de qualquer forma voltei pra gasolina (entre 11 e 12 km/l a média urbana). Com álcool não percebi diferença nenhuma com os poucos cv a mais e demora mais um pouco pra ligar, não gostei.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Consumo absurdo Yaris Empty Re: Consumo absurdo Yaris

Mensagem por vtsanches Seg Fev 11, 2019 9:31 am

Minha média tem sido boa: cheguei a fazer 17.5km/h em média, em uma viajem de 300km (Bandeirantes e Washington Luis, em SP), andando entre 100km/h e 120km/h, e usando o controle automático de velocidade, na gasolina. Na volta, praticamente as mesmas condições, coloquei etanol e fiz 12.5km/h.

Esse fim de semana fiz outra viajem, porém mais perto (65km) e com trexos de serra (Santo André - via Rodoanel - Nazaré Paulista). Porém, no trexo final eu peguei uma serra bem ingrime (mesmo caminho ida e volta, porém tudo na gasolina). A média ficou em 12km/l.

No geral eu acho o consumo muito bom. O modelo do meu modelo é o XLS 1.5.

Enviado pelo Topic'it
vtsanches
vtsanches

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 22
Data de inscrição : 10/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo absurdo Yaris Empty Re: Consumo absurdo Yaris

Mensagem por Luis M Qui Fev 14, 2019 2:09 pm

Boa tarde a todos.
Mais uma vez fiz uma misturada de álcool com gasolina, na proporção de 50/50 (o  que dá uma quantidade de etanol  maior pois a gasolina tem uns 27% de álcool anidro). Estou notando que no consumo rodoviário,não tem muita diferença em relação ao consumo de gasolina. No meu caso, somente gasolina está fazendo 16 km/l (velocidade de 100 km/h) e com essa mistura maluca, está fazendo pouco mais  de 14 km/l. Na mesma velocidade, o consumo de álcool é de 11 km/l. Alguém já notou isso?
Luis M
Luis M

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 56
Data de inscrição : 21/11/2018
Localização : Campinas - SP
Carro : Toyota Yaris

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo absurdo Yaris Empty Re: Consumo absurdo Yaris

Mensagem por renatolourenco Sex Fev 22, 2019 4:37 pm

Também estou insatisfeito com o relação ao consumo urbano do meu Yaris, esta com exatos 2.000 km. Na primeira semana que peguei ele, marcava 7.8 km/l no painel, agora porem não passa de 6.2 km/l, só abasteci com etanol até agora, e ando em velocidade que sou ultrapassado por senhoras indo na feira de domingo. Very Happy
Espero que melhore, pois, deixei de comprar o Creta devido ao consumo, e saber que o Yaris ta basicamente igual, é me fazer sentir enganado!
renatolourenco
renatolourenco

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/02/2019
Localização : São José do Rio Preto - SP
Carro : Yaris Sedan XL

Adriana Coen gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo absurdo Yaris Empty Re: Consumo absurdo Yaris

Mensagem por EbonHawk Sex Fev 22, 2019 6:10 pm

Eu tenho muitas queixas a respeito da barulheira do carro e o serviço porco da concessionária, mas uma das coisas que se salvam nele para mim é o consumo. Ando somente em trecho urbano, com trânsito pesado somente em alguns trechos. Nunca peguei estrada, nunca viajei com o carro. Não sou pé-de-chumbo e normalmente faço algo em volta de 11km/l. A minha melhor média que foi de 17.5km/l até me espantou. Uso ele somente na gasolina comum.

Consumo absurdo Yaris NVoUFuI
EbonHawk
EbonHawk

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 52
Data de inscrição : 15/07/2018
Localização : São Paulo - SP
Carro : Yaris XLS HB

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo absurdo Yaris Empty Re: Consumo absurdo Yaris

Mensagem por pomborenato Sex Fev 22, 2019 7:02 pm

Pego trânsito todo dia e o percurso próximo a residência é 1° 2° olha lá uma 3° devido a muitos muitos buracos fico com média 9km/L no computador de bordo e na bomba faço entre 8,5 a 10 . 

Fiz 12.5 numa viagem curta de 160km ida e volta, ainda não peguei estrada para longe.

Esperava que fosse mais econômico, mas está o mesmo que meu Voyage 1.0 fazia nas mesmas situações.

Estou com 4600km vamos ver se melhora.
pomborenato
pomborenato

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/02/2019
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Carro : Yaris sedan xl

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo absurdo Yaris Empty Re: Consumo absurdo Yaris

Mensagem por Fernando portela Sex Fev 22, 2019 9:20 pm

O último consumo que medi usando álcool foi 4.4 km/l no etanol, resolvi então abastecer com gasolina e não estou nem olhando o consumo parcial do painel para não ficar com raiva, estou sentindo uma melhora considerável na gasolina, porem longe do que a etiqueta do Inmetro anuncia. A Toyota respondeu meu email dizendo que não divulga o consumo do carro, porem estampa uma etiqueta enorme no para brisas atestando um consumo que não existe. Sinceramente estou muito decepcionado, na hora que este tanque esgotar vou fazer as contas, se realmente comprovar o baixo consumo vou fazer uma reclamação no reclame aqui e vou procurar a justiça! Fui enganado!
Fernando portela
Fernando portela

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/02/2019
Localização : Belo Horizonte - MG
Carro : Yaris xls Plus 1.3

Adriana Coen gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo absurdo Yaris Empty Re: Consumo absurdo Yaris

Mensagem por Luis M Seg Mar 04, 2019 8:34 am

Bom dia Fernando. O meu Yaris Sedan está agora com 10300 km. O consumo melhorou muito. Em estrada está em 16 km/l mantendo de 100 a 110 km/h. Na cidade chega perto de 10km/l no trânsito de Campinas que não é tão congestionado como de SP. A grande diferença entre a etiqueta e o consumo que notei deve ser porque o consumo é feito com a NBR7024. Nesse caso, o carro nem mexe - é colocado sobre roletes. Se por um lado, os resultados são diferentes do que obtemos no dia a dia, por outro serve como comparativo com outros veículos. Há marcas que projetam a redução da transmissão para passar "melhor" na NBR7024, mas melhor não comentar....
Luis M
Luis M

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 56
Data de inscrição : 21/11/2018
Localização : Campinas - SP
Carro : Toyota Yaris

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo absurdo Yaris Empty Re: Consumo absurdo Yaris

Mensagem por Convidado Qua Mar 06, 2019 1:14 pm

Pessoal, acabei de voltar de uma viagem de cerca de 700 km (350 cada perna, pista duplicada 80% dos trechos) e marcou 16,1 km/l no computador na ida, sem ar ligado e 15,5 km/l na volta, ar sempre ligado, velocidades oscilando entre 110/120 km/h, sempre com gasolina comum. Carro está com cerca de 6 mil km.

Mas esse CVT é muito irritante! Pra evitar oscilação no giro, quando queria uma retomada forte usava as aletas do volante. Outra, não gostei muito desse pneus Dunlop, achei que escorregam um pouco (sem cantar) nas curvas, mas nunca atuou o controle de estabilidade.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Consumo absurdo Yaris Empty Re: Consumo absurdo Yaris

Mensagem por Leomca Qua Mar 06, 2019 2:07 pm

Boa tarde, pessoal.
Fiz uma viagem com o meu hatch 1.3 xl plus tech de 150 km (total ida e volta).
Média da ida: 17 km/l (ar 50% ligado do tempo), subindo uma serra com estrada de 8 km de comprimento.
Volta: média 19 km/l (ar 100% ligado do tempo) sem considerar a descida da serra. Velocidade média no computador: 88 km/h.
Leomca
Leomca

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/02/2019
Localização : Recife - PE
Carro : Yaris hatch XL Plus

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo absurdo Yaris Empty Re: Consumo absurdo Yaris

Mensagem por LucasFloripa Qui Mar 07, 2019 6:19 pm

Pessoal o consumo absurdo que eu tenho obtido é de consumo positivo.

Em viagem no carnaval com carro com 4 pessoas e porta malas cheio consegui em torno de 17km/l com ar e trecho de pista simples com necessidade de bastante ultrapassagem

Em trecho da viagem (longa, 2000 km ida e volta) coloquei 3 dois tanques de etanol e consegui o consumo de 13 km/l com etanol.

Estou satisfeito com o consumo.

Seguem as queixas em relação a autonomia - mesmo fazendo 17km/l com 500 km já tem que parar pois o ponteiro depois da metade DESPENCA.

O motor, para um ou duas pessoas é mais do que suficiente mas carro com carga total, tentar ultrapassar em uma subida retomando de 80 para cima é sofrimento, fica gritando no 5000 rpm e o pessoal do carro se perguntando o que está acontecendo hehehehe
LucasFloripa
LucasFloripa

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 51
Data de inscrição : 27/07/2018
Localização : Florianópolis - SC
Carro : Yaris Sedan XL CVT

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo absurdo Yaris Empty Re: Consumo absurdo Yaris

Mensagem por Convidado Sáb Mar 30, 2019 6:33 pm

Ola Prezados,
Peguei o carro e zero km dia 01/03/2019 e já rodei 1200km.
Estou mega decepcionado com o consumo desse carro.
Esta fazendo 5,0 no álcool e 6,0 na gasolina consumo urbano.
Tenho também uma Rav4 2018 e faz 7,0 na gasolina no consumo urbano.
Estou me sentindo enganado.
Carro com motor 1,5 que o câmbio CVT até ajuda, mas quando se exige o motor grita socorro, não anda e bebe igual Opala V6.
Já tive dois Corollas, dois Etios e uma Rav antes do yaris e nenhum desses carros consumiam tanto quanto essa praga.
Vou marcar e levar na concessionária. sei que não terão o que fazer, mas vou levar e depois acionar a montadora e se nada for feito, vou adesivar o consumo 
no vidro traseiro e desfilar com ele na região metropolitana da Grande vitória pois sou representante e dá para fazer bastante propaganda no trânsito.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Consumo absurdo Yaris Empty Re: Consumo absurdo Yaris

Mensagem por joaocoda Seg Abr 01, 2019 11:44 am

XS Hatch 1.5

Estou com 40 dias e 1.600km. Consumo oscilando entre 9km/l (trânsito/pequenas distâncias) e 13km/l (pistas expressas e sem trânsito) na cidade, sempre utilizando gasolina. Estou satisfeito com o consumo. 

Procuro 'respeitar' o câmbio e aos poucos estou adaptado, evitando aquelas elevações fortes de rotação. Também comecei a usar a borboleta para subir marchas quando o giro sobe mais que o devido em ultrapassagens etc.
joaocoda
joaocoda

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/02/2019
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Carro : Yaris XS 2019

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo absurdo Yaris Empty Re: Consumo absurdo Yaris

Mensagem por valeriosza Qui Abr 04, 2019 6:57 pm

Dubb tbm sou de BH e tô desesperado com o consumo alto.
valeriosza
valeriosza

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/04/2019
Localização : Belo Horizonte - MG
Carro : Yaris XS Sedan

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo absurdo Yaris Empty Re: Consumo absurdo Yaris

Mensagem por Robertson Saraiva Sáb Abr 06, 2019 8:14 pm

Eitcha! Pego o meu na segunda na Osaka da Av. Carandaí... saindo de um Etios 1.5 com média de 10 pisando fundo, queria um Yaris com motor otimizado para o stress de BH... deu frio na barriga aki....
Robertson Saraiva
Robertson Saraiva

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/04/2019
Localização : Belo Horizonte - MG
Carro : Yaris

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo absurdo Yaris Empty Re: Consumo absurdo Yaris

Mensagem por quiosque Ter Abr 09, 2019 3:20 pm

está marcando perto de 5km/l no computador, por enquanto

mas só a rodei em trânsito pesadíssimo e com muita chuva

editado: esclarecendo, enchi o primeiro tanque e não andei nem 50km com ele ainda

mas é monitorar e ver o quanto o motor vai ganhar em eficiência após amaciar
quiosque
quiosque

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/04/2019
Localização : SP
Carro : Yaris XL Hatch

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo absurdo Yaris Empty Re: Consumo absurdo Yaris

Mensagem por quiosque Ter Abr 09, 2019 5:18 pm

engraçado é que é a terceira vez que entro num forum desses e sempre reclamam que o consumo é diferente do divulgado pelo inmetro

tem que esperar amaciar bem o motor, avaliar condições de direção e comparar também com o desempenho do carro anterior frente ao divulgado pelo inmetro
quiosque
quiosque

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/04/2019
Localização : SP
Carro : Yaris XL Hatch

Adriana Coen gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo absurdo Yaris Empty Re: Consumo absurdo Yaris

Mensagem por quiosque Qua Abr 10, 2019 10:33 am

update: foi só pegar uns trechos mais livres, ainda com chuva forte e com ladeiras de são paulo, que o computador começou a oscilar em torno de 7 para a média desde que zerei quando abasteci

tem que entender o ritmo do motor, sentir o giro do cvt e tal

vamos ver como evolui

o de vocês mudou algo?
quiosque
quiosque

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/04/2019
Localização : SP
Carro : Yaris XL Hatch

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo absurdo Yaris Empty Re: Consumo absurdo Yaris

Mensagem por quiosque Sex Abr 12, 2019 2:06 pm

update 2: consumo se estabilizando em 7km/h, alternando entre trânsito MUITO pesado e trânsito um pouco menos pesado

amanhã acho que vou pegar estrada e vejo

como está o do povo com o hatch 1.3 por aí?
quiosque
quiosque

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/04/2019
Localização : SP
Carro : Yaris XL Hatch

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo absurdo Yaris Empty Re: Consumo absurdo Yaris

Mensagem por Convidado Qui Abr 18, 2019 8:12 pm

Olá Prezados!
Escrevi aqui 30/03/2019 e volto hoje para dar mais notícias do meu carro, e acredito que ajudará a muitos com o mesmo problema.
O meu Yaris sedan 1.5 AUT. esta com 1800km e continua um V6.
Só rodo com ele em perímetro urbano em Vitória/ES.
Esta fazendo 5,5 na gasolina, até desisti de colocar álcool.
Hoje eu ligue para CSS e marquei o tal teste de rodagem e diagnóstico para o dia 02/05/2019.
Mandaram eu chegar com o tanque praticamente vazio, porque o técnico abastecera com uma garrafa de 2lts e ficará no assento do carona, com computador mapeando enquanto eu dirijo.
Em resumo, será uma balela e dirão que esta tudo dentro dos parâmetros. E eu direi que vou adesivar o vidro traseiro plotando o consumo de 5,5 na gasolina e 4,9 o álcool e vou rodar fazendo propaganda por um período.
Depois colocarei a venda.
também tenho uma Rav4 2018 e faz 7,0 na gasolina. Não tem cabimento essa praga desse motor 1.5 "BEBER"desse jeito.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Consumo absurdo Yaris Empty Re: Consumo absurdo Yaris

Mensagem por quiosque Sex Abr 19, 2019 7:04 pm

mais um update:

peguei uma boa estrada com gasolina

boa pela distância (550km) e pela qualidade da pista (as pedagiadas de sp)

na primeira hora o trânsito estava bem pesado e tal, com saída de feriado, mas passados os primeiros 70km ficou tranquilo

rodando entre 90 e 110km/h quase todo o tempo, 3 pessoas no carro, algumas malas, ar alternando entre os níveis 1 e 2 (não é o digital) e pisando fundo só em situações que demandavam pela segurança

o computador marcou 17,0km/l, isso contando uns quilômetros dentro de sp após abastecer

fiquei positivamente surpreso, pois ficou claro que se rodar numa boa o carro faz o trabalho de economizar gasosa
quiosque
quiosque

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/04/2019
Localização : SP
Carro : Yaris XL Hatch

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo absurdo Yaris Empty Re: Consumo absurdo Yaris

Mensagem por quiosque Qui maio 02, 2019 2:39 pm

na cidade, o meu computador de bordo tem marcado entre 9,8 e 10,3 na gasolina

eu sempre só comparo todo o tempo até reabastecer, sem olhar os trechos curtos, para ter maior precisão para comparar a bomba com o computador

nas últimas duas vezes a bomba mostrou consumo melhor que o computador

vou tentar abastecer com álcool na próxima para comparar
quiosque
quiosque

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/04/2019
Localização : SP
Carro : Yaris XL Hatch

Ir para o topo Ir para baixo

Consumo absurdo Yaris Empty Re: Consumo absurdo Yaris

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos