Yaris Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
antes de perguntar
Pesquise aqui
Redes sociais
Últimos assuntos
» Toyota faz recall de 1,12 milhão de veículos por falha no airbag
por fabiotguerreiro Ontem à(s) 10:18 am

» Depois da Hilux barata, Toyota deve ter um SW4 de baixo custo
por fabiotguerreiro Ontem à(s) 10:07 am

» Troca de Etios pelo Yaris
por Otavio Guerra Ter Mar 26, 2024 11:09 am

» Novo Renault Kardian 2025
por fabiotguerreiro Seg Mar 25, 2024 3:24 pm

» Duvidas sobre Central Multimídia Original do Yaris XLS (video e GPS)
por Algério Baleroni Neto Dom Mar 24, 2024 8:49 am

» A onda dos híbridos e elétricos: R$ 117 bilhões de investimentos foram anunciados
por fabiotguerreiro Sáb Mar 23, 2024 8:45 am

» Carlinkit 5.0 no Yaris - Espelhamento Wireless
por fbl Ter Mar 19, 2024 3:01 pm

» Defeito no Sistema de Carga
por Otavio Guerra Ter Mar 19, 2024 12:55 pm

» Novo Toyota Yaris Cross 2024 já tem data, motor e preço para o Brasil!
por fabiotguerreiro Sáb Mar 16, 2024 1:28 pm

» Citar ou responder mensagens em tópicos
por Sergio Sex Mar 15, 2024 7:18 pm

» Nissan com alto KM?
por Miltoneicho Sex Mar 15, 2024 11:39 am

» Toyota concorda com maior aumento salarial em 25 anos no Japão e abre caminho para fim dos juros negativos
por fabiotguerreiro Qui Mar 14, 2024 3:10 pm

» Polo Highline 1.0 TSI X Yaris XLS 1.5 AT
por fabiotguerreiro Seg Mar 11, 2024 9:48 am

» Atualização da Central Multimídia disponível
por fabiotguerreiro Seg Mar 11, 2024 9:36 am

» Toyota deve investir R$ 11 bilhões no Brasil
por fabiotguerreiro Seg Mar 11, 2024 7:31 am


Barulho na suspensão ou direção do Yaris

+8
Carrozzeria
joaocoda
LucasFloripa
Luis M
EbonHawk
heitorfss
Marcelo
Bruno C
12 participantes

Ir para baixo

Barulho na suspensão ou direção do Yaris Empty Barulho na suspensão ou direção do Yaris

Mensagem por Bruno C Qua Jan 02, 2019 7:25 am

Bom dia pessoal, meu yaris sedan XLS está hoje com 7.800 km rodados, e a algum tempo tenho notado um barulho diferente quando ando em ruas com irregularidades tipo ruas de calçamento irregular que exige mais da suspensão. Parece ser na suspensão ou na caixa de direção eu tive um corolla XEI 2010 que me deu muita dor de cabeça com essa tal caixa de direção tive que trocar 2 vezes e o barulho de batida é muito semelhante, estou com medo! Mas vou deixar assim até a primeira revisão que será em breve pois levar na concessionária agora fica difícil por que estou a 250 km de distância da concessionária. Se alguem notou algo parecido no yaris posta ai!
Bruno C
Bruno C

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/12/2018
Localização : Alegrete - RS
Carro : Yaris xls sedan

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na suspensão ou direção do Yaris Empty Re: Barulho na suspensão ou direção do Yaris

Mensagem por Marcelo Qua Jan 02, 2019 1:33 pm

Bruno,

o que eu notei desde o primeiro dia foi que o meu Yaris é muito mais silencioso do que qualquer carro que já tive, incluindo o meu antigo Civic que era muito bom.
Hoje com os seus 5 mil km andando em solo lunar no Rio de Janeiro, e um instalador porco de acessórios na concessionária, o carro faz alguns barulhos.

Tirando os barulhos de acabamento, em alguns momentos parece que há algum barulho de suspensão ou algo parecido, mas estava achando que eu tava ficando chato demais e vendo barulhos aonde não tinha. Agora vendo o seu relato, vou prestar mais atenção.

abs.
Marcelo
Marcelo

Moderador
Moderador

Mensagens : 193
Data de inscrição : 09/07/2018
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Carro : Yaris XLS Hatch

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na suspensão ou direção do Yaris Empty Re: Barulho na suspensão ou direção do Yaris

Mensagem por Bruno C Qui Jan 03, 2019 7:33 am

Marcelo,


Sim também concordo com você o silêncio dentro do Yaris é algo diferente dos outros carros que tive, porém talvez seja por ser bem silencioso se escuta bem a suspensão trabalhando em ruas irregulares. Mas ontem a tarde eu levei meu carro para um amigo que tem um centro automotivo para colocar na maquina de geometria já aproveitei e fiz um rodizio e balanceamento dos pneus, estava 100 % com 8.000 km rodados. Pedi para ele testar se tinha alguma folga na caixa de direção e ponteiras mas não tem folga nenhuma acompanhei o serviço e tá tudo 100%. Vou relatar para a concessionária agora quando for fazer a primeira revisão e depois posto o resultado ai para os amigos.


Abs!
Bruno C
Bruno C

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/12/2018
Localização : Alegrete - RS
Carro : Yaris xls sedan

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na suspensão ou direção do Yaris Empty Re: Barulho na suspensão ou direção do Yaris

Mensagem por heitorfss Qui Jan 03, 2019 9:32 am

Escuto tmb no meu, uma especie de "TOC TOC TOC" bem de leve nas imperfeições do pavimento. Além disso me incomoda o ruido feito pelos pneus nesses pisos.
heitorfss
heitorfss

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/10/2018
Idade : 35
Localização : Jaboatão dos Guararapes - PE
Carro : Toyota Yaris XS Sedan

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na suspensão ou direção do Yaris Empty Re: Barulho na suspensão ou direção do Yaris

Mensagem por Bruno C Qui Jan 24, 2019 7:43 am

Bom dia pessoal, venho aqui para contar para voces como tinha digo após a revisão dos 10.000km, ontem fui a concessionária Car House de Santa Maria RS (a 250km da minha cidade) e foi feita a revisão, acompanhei toda revisão no box junto com o carro. Bom primeiramente eles colocaram 3 serviços que não estavam no plano de manutenção que era limpeza de freios, higenização do ar condicionado e limpeza da tbi, dai aumentava em 300 reais o valor total como a mão de obra não se paga na primeira revisão, autorizei o serviço mas no fim não deu tempo de executa-los e não foi feito e nem cobrados. Bom até ai tudo bem e sobre o tal barulho na suspensão o técnico responsável por isso saiu a dar uma volta comigo junto para constatar o tal barulho e onde ele concordou comigo que havia um barulho em baixo do carro, bom dai foi revisado não foi achado nada que pudesse ser a origem do barulho, foi reapertado toda suspensão e plásticos, mostrei para ele que quando liga o carro e pega o volante quando vai girar parece que ele da uma trancadinha e depois solta, e faz tipo um barulhinho toc e depois não faz mais nada fica normal, mas quando se para em algum semafaro e fica um minuto parado ai sair ele faz novamente. Bom no fim ele me disse que deve ser normal no carro e que ele nunca tinha notado nada em outros, sobre o barulho andei rodando e não notei ainda mas acho que diminuiu mesmo e me pediram para ir monitorando e na revisão de 20.000km se continuar o barulho devo falar novamente para eles olharem e ver se achamos algo. O técnico andou olhando e reapertando até parafusos na coluna de direção mas nada foi achado.
Bruno C
Bruno C

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/12/2018
Localização : Alegrete - RS
Carro : Yaris xls sedan

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na suspensão ou direção do Yaris Empty Re: Barulho na suspensão ou direção do Yaris

Mensagem por EbonHawk Sex Jan 25, 2019 5:59 pm

Fico até surpreso com alguns relatos de que Yaris é silencioso, o meu é uma escola de samba desde a segunda semana de compra. É tanto barulho que desisti de me importar com isso.
EbonHawk
EbonHawk

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 52
Data de inscrição : 15/07/2018
Localização : São Paulo - SP
Carro : Yaris XLS HB

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na suspensão ou direção do Yaris Empty Re: Barulho na suspensão ou direção do Yaris

Mensagem por Bruno C Seg Jan 28, 2019 7:26 am

Pois sabe que tenho notado alguns barulhos internos de acabamentos também, mas eles aparecem e somem acho que seria por que os acabamentos do Yaris são todos em plastico duro e talvez em dias mais frios ringe mais e dias mais quentes menos. Não sei mas tem impressão que o acerto acústico dele não é tão bom por que dia de chuva escuto os pneus atirando água na caixa das rodas principalmente nas traseiras um dia cheguei a parar o carro para ver se estava tudo ok. As vezes ando na estrada e testo para ver se não tem nenhum dos 4 vidros um pouco aberto por causa da impressão que dá com o barulho. Mas mesmo assim estou satisfeito com o meu, pois tenho feito médias muito boas fiz 1300 km e a media total ficou 18.5km/l tanto no computador como na bomba do posto, claro que andando até 100km/h e com 3 pessoas dentro. Gostei muito!
Bruno C
Bruno C

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/12/2018
Localização : Alegrete - RS
Carro : Yaris xls sedan

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na suspensão ou direção do Yaris Empty Re: Barulho na suspensão ou direção do Yaris

Mensagem por Luis M Ter Jan 29, 2019 9:46 am

Bom dia. Tenho um WRV e um Yaris. Ambos, dizem, tem direção elétrica. O WRV dá para fazer manobras com "um dedo". O Yaris tem direção mais pesada do que as direções hidráulicas convencionais. Sempre me disseram que as elétricas eram muito "leves". Será que é pesada mesmo?
Luis M
Luis M

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 56
Data de inscrição : 21/11/2018
Localização : Campinas - SP
Carro : Toyota Yaris

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na suspensão ou direção do Yaris Empty Re: Barulho na suspensão ou direção do Yaris

Mensagem por Bruno C Qua Jan 30, 2019 7:03 am

Na verdade Luis M não notei a direção do meu pesada mas noto que quando eu vou sair de manhã e ligo o carro o primeiro toque que voce da na direção ele faz um toc bem baixo quase imperceptível.Mas na concessionária eu mostrei para eles e me disseram que não acharam nada de errado no carro então era para eu monitorar até a segunda revisão de 20.000km. Vamos ver se aparece algo, só espero que se tiver algum problema apareça antes da perda da garantia.
Bruno C
Bruno C

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/12/2018
Localização : Alegrete - RS
Carro : Yaris xls sedan

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na suspensão ou direção do Yaris Empty Re: Barulho na suspensão ou direção do Yaris

Mensagem por Luis M Qua Jan 30, 2019 9:05 am

Obrigado pela informação Bruno.
Luis M
Luis M

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 56
Data de inscrição : 21/11/2018
Localização : Campinas - SP
Carro : Toyota Yaris

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na suspensão ou direção do Yaris Empty Re: Barulho na suspensão ou direção do Yaris

Mensagem por EbonHawk Qua Jan 30, 2019 7:02 pm

Vez ou outra, quando ligo o carro de manhã, ouço um barulho de água atrás do painel, logo quando saio da garagem fazendo uma curva para a esquerda. Alguém já notou esse barulho?
EbonHawk
EbonHawk

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 52
Data de inscrição : 15/07/2018
Localização : São Paulo - SP
Carro : Yaris XLS HB

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na suspensão ou direção do Yaris Empty Re: Barulho na suspensão ou direção do Yaris

Mensagem por LucasFloripa Qua Fev 06, 2019 4:44 pm

Pessoal o problema que tenho na direção já ocorria no Etios e gostaria da opinião de vocês.

Ocorre a seguinte situação, carro parado ou andando em baixa velocidade sem as mãos no volante, ao colocar a mão e movimentar para um dos lados ocorre um pequeno "baque" ou "click", ocorre para os dois lados.

Não ocorrer se movimento para os lados depois desse primeiro movimento, mas se andar mais um pouco em linha reta sem tocar no volante e novamente fazer um movimento vem novamente esse "baque".

Me parece como um "folga" muito pequena, poderia ser apenas uma folga do motor elétrico da direção?
Alguém nota a situação?

No Etios também percebia essa situação
LucasFloripa
LucasFloripa

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 51
Data de inscrição : 27/07/2018
Localização : Florianópolis - SC
Carro : Yaris Sedan XL CVT

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na suspensão ou direção do Yaris Empty Re: Barulho na suspensão ou direção do Yaris

Mensagem por Bruno C Qui Fev 07, 2019 7:05 am

Bom dia LucasFloripa, o meu está exatamente igual ao seu, ou seja mesma barulho ao mexer na direção, quando paro em um semáforo e tiro a mão do volante quando retorno a andar vou tocar no volante e ele faz um barulhinho quase imperceptível e parece que da uma seguradinha e solta... mas segundo me passaram na concessionária na revisão de 10.000 km isso seria normal no carro eu achei estranho mas vou andar em algum outro para ter certeza. Mas em fiz na revisão de 20.000 km vou querer que eles resolvam esse barulho que tem na suspensão parece ser na caixa de direção em baixo do carro.
Bruno C
Bruno C

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/12/2018
Localização : Alegrete - RS
Carro : Yaris xls sedan

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na suspensão ou direção do Yaris Empty Re: Barulho na suspensão ou direção do Yaris

Mensagem por joaocoda Qua Abr 10, 2019 10:56 pm

O meu passou a fazer o mesmo “click” na direção após mexer no volante quando saio com o carro!
joaocoda
joaocoda

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/02/2019
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Carro : Yaris XS 2019

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na suspensão ou direção do Yaris Empty Re: Barulho na suspensão ou direção do Yaris

Mensagem por Convidado Ter maio 07, 2019 9:48 am

Bom dia! Pessoal estou com o mesmo problema que o colega Bruno relatou com o yaris. Eu tinha um corolla gli 2015 que apresentou barulhos na suspensão e não consegui identificar o motivo desse barulho. Levei a vários profissionais e não tive sucesso. Daí troquei o corolla no yaris e estou notando esse mesmo barulho que o colega Bruno citou na direção quando o carro fica parado um certo tempo e na suspensão também quando ando no calçamento ou passo em algum buraco. Bruno, quando você conseguir identificar o problema, compartilhe conosco. vlw
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na suspensão ou direção do Yaris Empty Re: Barulho na suspensão ou direção do Yaris

Mensagem por Bruno C Qua maio 08, 2019 7:14 am

Bom dia Wilton, na verdade o meu carro foi 2 vezes na concessionária para ver os tais barulhos e a resposta que tive é que ambos barulhos tanto o barulho que parece vir da suspensão como o barulho no volante são característicos do carro pois o teste drive é igual.... Ou seja na verdade nunca a gente ganha deles! Agora estou notando que o acrílico do painel onde tem os comandos do ar condicionado digital está trincando, tem muitos relatos de donos com o mesmo problema.
Bruno C
Bruno C

Membro Bronze
Membro Bronze

Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/12/2018
Localização : Alegrete - RS
Carro : Yaris xls sedan

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na suspensão ou direção do Yaris Empty Re: Barulho na suspensão ou direção do Yaris

Mensagem por Carrozzeria Qui Dez 26, 2019 6:30 am

O meu tem um barulho em buracos que percebi que faz também quando bato a porta do motorista. Bem metálico.
É um acabamento do assoalho do carro. Não sei de quê parte, mas é uma peça comprida pintada de preto/cinza escuro que fica presa em uns 4 encaixes. Ela balança e aí bate metal com metal.
Carrozzeria
Carrozzeria

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/12/2019
Localização : Londrina
Carro : Yaris

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na suspensão ou direção do Yaris Empty Estalos na direção

Mensagem por Robson Santana Qua Dez 30, 2020 7:36 pm

Prezados colegas, boa noite.
O meu Yaris está com 2500km rodados e já apresenta os tais estalos na direção ao movimentar o volante depois de ligar o carro e também ao sair de um sinal de trânsito. É brabo ver relatos de proprietários de Etios e Corolla também sobre estes estalos, sem ter encontrado nenhuma nota técnica ou qualquer outro esclarecimento da Toyota na internet.
Levei o carro na css e, como era de se esperar, fui informado que os estalos eram normais e característicos do veículo.
Vocês já chegaram a alguma conclusão? Estes estalos realmente são um problema ou não passam de mais uma infeliz característica do carro?
Robson Santana
Robson Santana

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/09/2020
Localização : Niterói - RJ
Carro : Yaris Sedã XL Plus Connect 2020/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na suspensão ou direção do Yaris Empty Re: Barulho na suspensão ou direção do Yaris

Mensagem por Robson Santana Qui Dez 31, 2020 1:12 am

Em tempo, li alguns relatos de proprietários de Yaris em Portugal que tiveram de substituir a coluna de direção para sanar os estalos na direção: https://www.toyotistas.com/forum/node/22642/page3

Seria mesmo essa a solução?
Robson Santana
Robson Santana

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/09/2020
Localização : Niterói - RJ
Carro : Yaris Sedã XL Plus Connect 2020/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na suspensão ou direção do Yaris Empty Re: Barulho na suspensão ou direção do Yaris

Mensagem por Miltoneicho Qui Abr 15, 2021 7:16 am

Barrulhos na suspensão e direção é recorrentes pelos relatos aqui, afirmo que tenho o mesmo problema. Eu peguei o carro zero na concessionária e percebi quando passei numa lombada um pouquinho mais rápido, mas nem sempre fazia tal barulho.
Eu agendei na primeira revisão uma verificação, mas cheguei uns minutinhos atrasado e foi me dito que não poderia verificar, ocorre que o barrulho agora é mais perceptível, mas a concessionária não conseguiu incluir na troca pela garantia, alegaram o carro tinha 20km, não poderiam substituir na peças garantia.

O resultado da avaliação técnica (amortecedor empenado), itens para trocar dois amortecedores, incluía troca das bandejas, conjunto/kit suspensão, coxinhos etc.

Total: 2000 mais quase 500 da revisão, resolvi ficar assim mesmo por algum tempo, já que iria trocar a suspensão toda praticamente.
Miltoneicho
Miltoneicho

Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 70
Data de inscrição : 08/05/2019
Localização : Capanema-Pa
Carro : Yaris XL Plus tech

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na suspensão ou direção do Yaris Empty Re: Barulho na suspensão ou direção do Yaris

Mensagem por Rodrigo Simioni Ter Abr 27, 2021 8:08 pm

Boa noite pessoal estou com barulho na direção uma espécie de toc toc e até o momento não descobri o que de fato é. Já troquei o kit amortecedor e os amortecedores e ainda não saiu o barulho. Carro está com 139.000 km e tirei o mesmo zero. Há alguns meses está assim pq ainda não achei uma pessoa que descubra o que é. O barulho está fazendo quando passo em rua onduladas e quando estou em baixa velocidade bem devagar é bem perceptível no volante. Peço ajuda por favor de alguém pois não sei se é coluna, se é caixa de direção ou se é algo mais simples de resolver
Rodrigo Simioni
Rodrigo Simioni

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/04/2021
Localização : Osasco
Carro : Yaris

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na suspensão ou direção do Yaris Empty Re: Barulho na suspensão ou direção do Yaris

Mensagem por Jorgenildson Seg Ago 07, 2023 7:56 pm

Saudações , pessoal. Comprei um seminovo recentemente. 2020/21 com 20mil km.. rodei no asfalto tranquilo, passei por diversas lombadas de boa, mas quando passei pelo calçamento um barulho que sobrepõe os rangidos dos plásticos me incomodou. Parece ser da parte frontal, do centro para o lado do motorista. O barulho parece alguma peça plástica solta que fica batendo a medida que trepida. Até levei numa oficina e disseram parecer uma folga na suspensão, mas como está na garantia , agendei uma verificação na loja. Alguém já passou por isso?
Jorgenildson
Jorgenildson

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/08/2023
Localização : Cruz das almas- BA
Carro : Yaris XL plus Connect

Gustavo Cunha Bezerra gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na suspensão ou direção do Yaris Empty Re: Barulho na suspensão ou direção do Yaris

Mensagem por Miltoneicho Seg Set 18, 2023 12:16 pm

Barulhos na suspensão do Yaris é comum, vários relatos do mesmo problema, alguns trocaram pinças dos freios se o barulho é tipo um estalo, mas é difícil saber exatamente oq é o problema. O meu sempre teve e se manifestava quando passava por lombadas, mas passando bem devagar não aparece, porém pouca coisa mais rápido fazia o barulho.
Miltoneicho
Miltoneicho

Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 70
Data de inscrição : 08/05/2019
Localização : Capanema-Pa
Carro : Yaris XL Plus tech

Jorgenildson gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na suspensão ou direção do Yaris Empty Re: Barulho na suspensão ou direção do Yaris

Mensagem por Jorgenildson Seg Set 18, 2023 12:23 pm

O jeito é se fazer de doido.. levei na concessionária e como está na garantia trocaram até o amortecedor.. mas agora inverteu, num asfalto irregular escuto o barulho que vem mais ou menos da frente do motorista.. vou abstrair e pedir para verificar bieletas e demais itens
Jorgenildson
Jorgenildson

Membro Novato
Membro Novato

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/08/2023
Localização : Cruz das almas- BA
Carro : Yaris XL plus Connect

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na suspensão ou direção do Yaris Empty Re: Barulho na suspensão ou direção do Yaris

Mensagem por Miltoneicho Seg Set 18, 2023 4:06 pm

A má notícia é que à tendência é só piorar, logo acima afirmei que fazia só quando passava por lombadas lá quando o carro era novo em 2019, hoje faz barulhos de passar em piso irregular.

Eu levei o carro para o meu mecânico de confiança, ele avaliou q o conjunto como bom apesar dos barulhos, poderia aguardar o amortecedor estorar para trocar e assim fiz.

Já em asfalto perfeito coisa rara no Brasil não faz barulho algum, ainda penso em dar na troca por outro sem custo desta manutenção do carro.
Miltoneicho
Miltoneicho

Membro Prata
Membro Prata

Mensagens : 70
Data de inscrição : 08/05/2019
Localização : Capanema-Pa
Carro : Yaris XL Plus tech

Jorgenildson gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho na suspensão ou direção do Yaris Empty Re: Barulho na suspensão ou direção do Yaris

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos