Redes sociais
Últimos assuntos
» Yaris hibridopor wilianb Ontem à(s) 9:35 pm
» Toyota terá mini elétricos baratos desenvolvidos junto com a Daihatsu
por fabiotguerreiro Ontem à(s) 11:28 am
» Yaris 2023 - DRL CONJUGADO COM A LANTERNA.
por fabiotguerreiro Ontem à(s) 11:22 am
» Adaptador Wireless para android auto e apple carplay
por Maria Izabel Qua Abr 17, 2024 11:17 pm
» Manutenção
por Otavio Guerra Qua Abr 17, 2024 11:43 am
» Comando ar condicionado digital
por InicianteX Qua Abr 17, 2024 9:31 am
» Cavalos do motor: qual é a diferença entre cv, hp, ps, bhp e kW?
por fabiotguerreiro Sex Abr 12, 2024 11:50 am
» Troca de Etios pelo Yaris
por RF. Sex Abr 12, 2024 10:10 am
» A onda dos híbridos e elétricos: R$ 117 bilhões de investimentos foram anunciados
por fabiotguerreiro Sáb Abr 06, 2024 10:45 am
» Atualização da Central Multimídia disponível
por joselo Qui Abr 04, 2024 5:34 pm
» Novo SUV da Toyota é um Fiat Pulse criado pela Suzuki
por fabiotguerreiro Qui Abr 04, 2024 9:36 am
» Toyota trabalha em tinta que muda cor do carro com o calor
por fabiotguerreiro Qui Mar 28, 2024 3:47 pm
» Toyota faz recall de 1,12 milhão de veículos por falha no airbag
por fabiotguerreiro Qua Mar 27, 2024 10:18 am
» Depois da Hilux barata, Toyota deve ter um SW4 de baixo custo
por fabiotguerreiro Qua Mar 27, 2024 10:07 am
» Novo Renault Kardian 2025
por fabiotguerreiro Seg Mar 25, 2024 3:24 pm
Central multimídia Harman
+2
Bruno C
SLPrechet
6 participantes
Página 1 de 1
Central multimídia Harman
A Toyota já divulgou alguma novidade sobre espelhamento Android nesta central multimídia???? Ou continuam enrolando??? É um absurdo um carro tão caro com uma central multimídia totalmente limitada. Pelo menos o Waze deveria ter. Um GPS num país repleto de radares, é o básico do básico, num aparelho que se diz, multimídia. Vamos encher o SAC da Toyota de reclamações, até que tomem uma posição sobre o assunto. Juntos somos fortes, e vamos fazer valer nosso direito de consumidores.
SLPrechet
Membro Bronze- Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/08/2018
Idade : 63
Localização : Mesquita - RJ
Carro : Yaris xs
Re: Central multimídia Harman
A minha já trancou 3 vezes, dai só desligando o carro e ligando novamente para ela voltar ao normal, tranca que não aceita nenhum comando na tela nem tirando o cabo do celular e colocando de novo não resolve. Bom só que na ultima viagem que fiz agora dia 24 com o celular meu que é um android e uso o tom tom que é uma porcaria mas é o único que roda nesse android ele começou a fazer um ruido de chiado bem alto quando meu celular recebeu uma chamada tive que parar o carro na rodovia para ver o que poderia fazer naquele momento... Essa central é tão ruim que pode até causar acidente devido a ineficiência dela. Já fiz a atualização que estava disponível para ela mas ficou do mesmo jeito, enfim não tem como aceitar pagar R$81.240,00 por um carro com uma central dessas né?
Bruno C
Membro Bronze- Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/12/2018
Localização : Alegrete - RS
Carro : Yaris xls sedan
Re: Central multimídia Harman
Bom dia pessoal.
Concordo com você SLPrechet. Temos que encher o SAC da Toyota com reclamações.
Bruno. Esse problema do chiado muito alto aconteceu 3 vezes comigo. Um absurdo. Mas de acordo com o SAC, a última atualização da central multimídia resolve esse problema. Ela foi disponibilizada no início de novembro. É só você se conectar ao Wifi e mandar fazer o update.
Concordo com você SLPrechet. Temos que encher o SAC da Toyota com reclamações.
Bruno. Esse problema do chiado muito alto aconteceu 3 vezes comigo. Um absurdo. Mas de acordo com o SAC, a última atualização da central multimídia resolve esse problema. Ela foi disponibilizada no início de novembro. É só você se conectar ao Wifi e mandar fazer o update.
cmeneguelli
Membro Novato- Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/12/2018
Idade : 47
Localização : Vila Velha - ES
Carro : Yaris XL Plus Tech
Re: Central multimídia Harman
Boa Noite cmeneguelli, eu fiz essa atualização mas não resolveu!
Bruno C
Membro Bronze- Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/12/2018
Localização : Alegrete - RS
Carro : Yaris xls sedan
Re: Central multimídia Harman
Depois de 3 reclamações no SAC, alguém que parece resolver alguma coisa na Toyota entrou entrou em contato comigo e agendou para amanhã uma investigação do problema da central multimídia.
Vamos ver no que dá.
Vamos ver no que dá.
cmeneguelli
Membro Novato- Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/12/2018
Idade : 47
Localização : Vila Velha - ES
Carro : Yaris XL Plus Tech
Re: Central multimídia Harman
Eu não tenho nenhum problema com a central, a única coisa que vejo é que a atualização não foi disponibilizada, teríamos que reclamar no site do reclame aqui pois um Android auto ou c apple car play faz muita falta. Reclamando no site eles fazem a concessionária ligar pra nós, acredito que se houver muitas reclamações tomem uma providência.
Mainardi Cecchin Baschera- Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/01/2019
Localização : Bento Gonçalves - RS
Carro : Toyota Yaris XLS 2019
Re: Central multimídia Harman
Terrível você não poder fazer o espelhamento do Waze!
Também já reclamei lá...
Também já reclamei lá...
Marco Antonio de Castro
Membro Bronze- Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 65
Localização : Viçosa - MG
Carro : Toyota Yaris XS
Re: Central multimídia Harman
Ontem fiz uma reclamação no SAC da Toyota sobre a precariedade desta multimídia Harman do yaris, e a resposta foi a padrão. Sugiro que os membros do clube inundem o SAC com reclamações até que, efetivamente, seja feita uma atualização decente, onde possamos espelhar plenamente nossos smartphone, seja android ou iOS, com waze, googlemaps, Spotfy e outros aplicativos. É um pedido tão simples para uma empresa mundial como a Toyota. Vamos nos mobilizar, e virar o jogo.
SLPrechet
Membro Bronze- Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/08/2018
Idade : 63
Localização : Mesquita - RJ
Carro : Yaris xs
Re: Central multimídia Harman
Fiz também reclamações no SAC e me retornaram uma mensagem padrão. A minha central agora dá um erro de comunicação e para a musica, e as vezes o telefone(viva voz) junto. Acontece no meu celular e no da minha esposa.
O mais engraçado, quando o meu não toca musica e ela está no carro comigo, coloco para tocar musica do celular dela e funciona.
Faz o mais difícil, fica o celular(viva voz) no meu celular e tocando musica do celular dela.
E nada resolve o problema, desligar o celular, desligar e ligar o carro, desligar o bluetooth, refazer o emparelhamento... somente desligando o carro por algumas horas volta a funcionar.
Isso passou a acontecer depois da última atualização! Antes, funcionava tranquilo.
Se estivéssemos nos EUA, iria sugerir uma ação coletiva contra a Toyota por propaganda enganosa e por vender algo que não funciona direito. Mas aqui no Brasil, vai levar 10 anos e não vai adiantar nada. Eu não vou comprar um carro novo que não tenha Carplay e Android auto. Se a Toyota não tiver, não compro mais Toyota.
TENHO UMA MULTIMÍDIA BONITONA QUE FUNCIONA COMO RÁDIO COM BLUETOOTH! ADIANTA DE QUE?? SÓ SERVE PARA A TOYOTA COLOCAR NA PROPAGANDA E ENGANAR OS CONSUMIDORES! PORCARIA!
E fica o aviso aos novos compradores! O carro é até bom, mas a multimídia só serve para música, quando funciona, pois no meu caso, o rádio pega mal e o Bluetooth funciona quando quer.
Abraço a todos!
O mais engraçado, quando o meu não toca musica e ela está no carro comigo, coloco para tocar musica do celular dela e funciona.
Faz o mais difícil, fica o celular(viva voz) no meu celular e tocando musica do celular dela.
E nada resolve o problema, desligar o celular, desligar e ligar o carro, desligar o bluetooth, refazer o emparelhamento... somente desligando o carro por algumas horas volta a funcionar.
Isso passou a acontecer depois da última atualização! Antes, funcionava tranquilo.
Se estivéssemos nos EUA, iria sugerir uma ação coletiva contra a Toyota por propaganda enganosa e por vender algo que não funciona direito. Mas aqui no Brasil, vai levar 10 anos e não vai adiantar nada. Eu não vou comprar um carro novo que não tenha Carplay e Android auto. Se a Toyota não tiver, não compro mais Toyota.
TENHO UMA MULTIMÍDIA BONITONA QUE FUNCIONA COMO RÁDIO COM BLUETOOTH! ADIANTA DE QUE?? SÓ SERVE PARA A TOYOTA COLOCAR NA PROPAGANDA E ENGANAR OS CONSUMIDORES! PORCARIA!
E fica o aviso aos novos compradores! O carro é até bom, mas a multimídia só serve para música, quando funciona, pois no meu caso, o rádio pega mal e o Bluetooth funciona quando quer.
Abraço a todos!
Marcelo
Moderador- Mensagens : 193
Data de inscrição : 09/07/2018
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Carro : Yaris XLS Hatch
Tópicos semelhantes
» Dúvida: Central Multimidia Harman aceita iGO Primo?
» Android Auto na multimídia original (Harman)
» Central multimidia
» Atualização da Central Multimídia disponível
» Central multimídia do Yaris
» Android Auto na multimídia original (Harman)
» Central multimidia
» Atualização da Central Multimídia disponível
» Central multimídia do Yaris
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos